Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Top das Noivas Julho 2019 Odivelas

Vestidos pretos

Raquel, a 14 de Setembro de 2018 às 10:44

Publicado em Fórum Moda nupcial 46

Olá Olá Comunidade!! Como todas as mulheres e homens sabem, nada bate uma mulher com um vestido preto. A sensualidade e elegância não deixam ninguém indiferente. Mas e no v/ casamento? Seriam capazes de usar um vestido completamente preto? E com algum pormenor preto? Esta cor vai estar incluída de...

Olá Olá Comunidade!!

Como todas as mulheres e homens sabem, nada bate uma mulher com um vestido preto.

A sensualidade e elegância não deixam ninguém indiferente.

Mas e no v/ casamento? Seriam capazes de usar um vestido completamente preto? E com algum pormenor preto? Esta cor vai estar incluída de alguma forma?

E quanto às convidadas.. O que acham de irem de preto?

Contem-me tudo Smiley laugh

cfb_466937.jpg cfb_466939.jpg cfb_466941.jpg cfb_466943.jpg cfb_466945.jpg cfb_466947.jpg cfb_466949.jpg cfb_466951.jpg cfb_466953.jpg cfb_466955.jpg

46 respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um estilo muito próprio, nem toda a gente consegue "pull it of" Smiley laugh

Para mim pessoalmente também não seria capaz a não ser que tivesse num país a que a cultura "obrigasse", mas mesmo assim ficaria bastante triste

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Junho 2025 Santarém (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algumas das inspirações que apresentaste são lindíssimas e admiro que tem coragem e estilo para usar um vestido assim no casamento! Pessoalmente acho que não me ficaria bem.. sou muito branquinha mesmo, ia ficar um contraste muito forte Smiley xd

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa ideia para fazeres dress code no teu casamento Smiley laugh

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvida! Depende tudo da pessoa que usa, não assenta bem a toda a gente Smiley laugh

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim branco acima de tudo Smiley laugh

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Lau! Também estou contigo.. para mim preto num casamento não combina Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha brancos e cremes é realmente muito mau Smiley xd

De preto também não sou muito fã, mas depende da pessoa e do vestido Smiley xd

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorava que todos os convidados fossem de preto e só eu de branco 😜
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para noiva não aprecio a não ser que seja mais nos acessórios e não no vestido. Por exemplo a nossa querida Jacinta estava um espanto com apontamentos pretos, nomeadamente o batom. Mas tem a ver com ela, não ficaria bem a todas. Já as convidadas, não vejo problema nenhum especialmente quando o corte do vestido não é pesado e as pessoas sabem conjugar os acessórios para alegrar o look. Bjs

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente adoro roupa preta, no entanto para noiva não gosto.
    Em relação aos convidados não me importo se alguém levar um vestido preto, porque eu adoro vestidos pretos!
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou fã de preto na indumentária de um casamento. Pedi ao noivo que não levasse gravata preta, por reportar ao luto, e esperei que nenum convidado fosse de preto integral (nem de branco integral). Por acaso, a minha melhor amiga, levou um vestido preto e calçado preto. Mas era um vestido jovial e descontraído, e soube escolher bem os acessórios. Por isso, não me importei minimamente.

No que respeita à decoração, não usei preto. Gosto muito de cor. De várias cores. Transmitem-me alegria e era o que eu queria no nosso dia.

Mas não tenho nada contra o preto e contra quem gosta dessa cor. Nada mesmo. Veem-se coisas muito bonitas. Não são é o meu género. Ainda bem que somos todos diferentes. Senão a vida seria uma seca Smiley winking

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente gosto bastante. Não usaria no meu, mas não desgosto de ver. Antes pelo contrário. Convidadas de preto podem ir de branco é que nunca xD

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, às vezes ficam lindissimas, mas eu não trocaria o branco por nada, nem mesmo pelo creme Smiley kiss

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não gosto muito!!!
    Mas cada um sabe de si
    ja vi uma noiva de azul e amei ver ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais