Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Vestidos para convidados... Help

Beatriz, a 25 de Março de 2021 às 17:05 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 11

Ola comunidade.

Hoje venho pedir ajuda em nome da minha mãe.

Podem indicar-me lojas em lisboa que vendam vestidos para festa?

E de preferencia que não tenhamos que vendar um Rim para pagar....

Ajudem caso em Junho e ela ainda nao tem vestido esta desesperada!!!

Obrigado.

Beijinhos Smiley smile

11 respostas

Última atividade por Raquel, a 28 de Março de 2021 às 11:21
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro a Amour Glamour em Lisboa, tem muita variedade e vários preços. O atendimento é excelente. Também sugiro a Milheiro noivas (Odivelas) que apesar de ser uma loja pequena tem muita coisa e de boa qualidade. A Pronovias também tem e muitas vezes estão em saldos. Para terminar, o El Corte Inglês tem a sua própria secção de vestidos de festa e os preços são bons!
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,

O vestido da minha mãe roudou os 100€ se não estou em erro, mas ela tem vestidos mais baratos.Sim sem dúvida que ela é muito simpática, eu também não comprei la o meu vestido mas os acessórios foram todos la.E agora vou lá voltar com o meu pai e a minha avó, é uma questão se calhar de ligares para lá.Beijos
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! também tive a minha mãe com o mesmo "drama". é que ela não gostava de se ver com os vestidos das lojas e os que serviam nem pareciam de cerimónia... lá a convenci a ir a uma modista. já escolhemos o tecido e o desenho, e o orçamento fica quase pelo mesmo que comprar um vestido numa loja. é uma ideia a ter em conta Smiley smile

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz, há 3 lojas onde deve encontrar de certeza e a um bom preço: Pretty Bunnies, Giraças ou SwagStore Smiley smile
    Às vezes a Mango e a Zara também têm opções muito bonitas e em conta!

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Cascais
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho xana casacomigo. Tem loja na malveira, mas procure no Facebook.
    Muito prestável, simpática, atenciosa, com imenso jeito para aconselhar e acessível. Vestidos lindos, claro, também é importante! Foi onde comprámos os vestidos de batizado da minha filha e agora para o nosso casamento também (mãe, madrinhas e damas)
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá carina 😊 falas te na CasArt, fiquei curiosa a Sabrina é uma. Querida sem. Dúvida, não comprei lá o vestido, mas em relação as convidadas falas em que preço... É que estou perdida para orientar a minha sogra
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz. Depende um pouco do estilo da tua mãe mas além das lojas comuns tipo H&M e Sfera que costumam ter vestidos giros, tens a Pretty Bunnies em Lisboa. 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva,

A minha mãe comprou o dela na CAsart, não é em Lisboa, mas é uma loja que tem vários vestidos é super em conta.Deixo aqui a minha sugestão para poderes ver o que eles tem.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a Telma deunuma boa sugestão tena a chica que está em promoção até dia 4 de Abril... A minha madrinha comprou lá ainda hoje de manhã online claro
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado vou ver.

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz 😍

A minha irmã comprou na SwagStore e a minha mãe esteve quase para comprar lá também. Mas também tens a Pretty Bunnies. Se preferirem, podem espreitar os sites para ver os modelos que eles têm e até os preços querida 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe