Boa tarde brindes. Alguém me pode aconselhar lojas para comprar o vestido de noiva? A minha ideia de vestido é tipo princesa... cai cai com brilhantes ou renda e em baixo rodado com tule. Ajudem me por favooor
Sim!! Eu vi lá um até bem giro a 400 de coleccções antigas! Depois tens a do ano passado com % de desconto e a nova que vai desde os 1000 até aos 2000, na noiva lusa é igual! Cheira-me que vais encontrar o que queres na noiva lusa que foi onde comprei o meu
Ola linda... tens a loja amour glamour... sempre duvida para mim é a melhor foi la que comprei o meu vestido 😊😊 têm para todos os gostos e para todos os preços.... bjnho
Noiva Principiante
Junho 2017
Santa Maria da Feira
Nessa encontras mesmo como queres dentro do orçamento o meu é parecido ao da tua primeira foto! Por isso espreita só tens é que fazer marcação mas podes ir lá sem compromisso só espreitar eu entrei lá por acaso e quase obrigada mas valeu a pena beijinhos e boa sorte na procura
Sim tem, tanto aqui como fornecedor como no facebook, e no Facebook tem lá o site deles também! Se tens orçamento pequeno vai lá! O meu é como tu queres é não chegou aos 1000, e eles lá emprestam saiote também. Se o noivo não tiver fato, eles lá também têm e também em conta! No dia que comprei o meu vestido, o noivo comprou o fato dele, o meu pai e o meu irmão também, e a minha mãe também vai ver lá o vestido dela. Também falam da amour glamour no Porto ou Gondomar. Eu só fui a M Ines e ali fiquei! Só posso dizer bem da loja e de como somos atendidos lá. Sem rodeios, sem cinema, sem chiquezas, põem te a vontade, pacientes, e muito disponíveis mesmo!
Ver mensagem citada
Nao queria ultrapassar os 1300 😕 vou dar uma espreitadela. O que gostava mesmo é que fosse um vestido com tule... se tiver que ser simples em cima, sem problema... vou procurar nas lojas q me disseram. Pode ser q encontre a bom preço ou até que mude de ideias
Não sei qual é o teu budget mas um vestido do género que queres não é muito barato. A Amour Glamour tem vestidos desde os 500€. Talvez eles não tenham o estilo que queres ao preço que podes pagar A Speciale é do mesmo grupo. Os valores não devem ser muito diferentes. Tens a Noiva Lusa no Arrábida. Espreita. Pode ser que encontres o teu vestido.
Olá Catarina, comprei o meu na Speciale em Canidelo e adorei. Fazem campanhas com bons descontos. E também tem uma secção low cost penso eu... Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá bibiana,a M. Inês, Tem página de Facebook ou site?Por acaso nunca me lembrei de procurar em st. M. Feira.O meu orçamento não é muito grande 😕
Ver mensagem citada
Olá Andreia. Obrigada pelas dicas! Sabes se na speciale tem vestidos em conta? Na amour glamour São caros... rondam os 1700€ 😕beijinhos
Querida eu também sou de Gaia mas comprei o vestido na Principessa Noivos em Vila do Conde. Ve o face deles, tem vestidos lindos! E muito estilo princesa q tb e o q gosto
Também tem a M. Ines nas caldas de São Jorge ou em São João da madeira. Preços em conta e o que tu queres encontras lá de certeza (eu experimentei vestidos como dizes) beijinhos