Olá meninas!
Ontem tive a minha primeira experiência numa loja de noivas. Encontrei um vestido que poderia ser o tal. Poderia isto porque penso que será um sample sale dress. Quando marquei disse simplesmente que queria ver vestidos de noiva, não referi até quanto pretendia gastar. Quando cheguei à loja encaminharam-me logo para uma sala cheia de vestidos e pediram para escolher os que pretendia experimentar. Quando comecei a vestir os vestidos e vi os preços achei-os bastante baratos e achei os preços dos véus praticamente o preço dos vestidos. Aqui comecei a desconfiar que algo se passava 🤣😂 e perguntei à menina se estava a ver vestidos da nova coleção. Ela garantiu-me que sim e que o vestido do meu tamanho seria encomendado e depois poderíamos fazer as alterações que eu queria. Vim embora toda contente, chego a casa começo a tentar encontrar fotos do vestido para mostrar aos padrinhos e nada..... Após muito pesquisar lá encontro foto do vestido aqui no casamentos. PT com a data de 2019. Fiquei parva! Estive o tempo todo a ver sample dresses enganada a pensar que eram nova coleção. Não me importo de levar um vestido de uma coleção passada, mas na verdade já não foram honestas comigo de início, e o vestido que virá para mim acredito que será aquele mesmo com as rendas desgastadas e a falta de sequências. Não percebo o porquê de me enganarem. Sinto que tenho de desistir do vestido e buscar um novo pois a falta de honestidade deixou-me de pé atrás para adquirir lá o que for. Desculpem o desabafo meninas, mas sinto-me confusa. 🤔 Já se passou isto com alguma de vós?
Beijinhos e bons preparativos! 😘👰🏻
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
50 vestidos de noiva para o casamento civil: as melhores...
Associamos sempre casamentos civis a vestidos mais simples, mas, na verdade, o...

A noiva
Vestido de noiva: Tendências e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva é a parte mais entusiasmante de organizar um...

Moda nupcial
Noiva, noivo e convidados: estas são as tendências mais top...
Entre 17 e 20 de abril acontece a Barcelona Bridal Fashion Week 2024 e os casais...