Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Silvia
Noiva Novata Setembro 2026 Setúbal (Concelho)

Vestidos não tradicionais

Silvia, a 28 de Março de 2025 às 21:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Olá noivinhas 🥰
Estou a fazer este post pois encontro-me à procura de lojas que tenham vestidos de casamento menos típicos. Não me quero casar só de branco, mas estou a ter dificuldade a encontrar uma loja que tenha opções mais fora do normal... Algum conselho? 😁 Sou da zona de Setúbal.

Muito obrigada ❤️

7 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 31 de Março de 2025 às 11:28
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando fores ás lojas, para não perderes tempo nem fazer as senhoras das lojas perderem tempo, diz logo que não pretendes vestidos de noiva brancos ou afins, de forma que elas te sugiram logo outros vestidos!!
    Espero que consigas encontrar o Teu Vestido... Fico à espera de vê-lo 😉😘
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Vou dar uma vista de olhos 😁 🥰
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ideia! Entrei em contacto com alguém para pedir um orçamento para ver quanto seria alguém me fazer o vestido... Vamos ver!!

Muito obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Magda, muito obrigada pela resposta e sugestão!!
    Eu ainda não fui a nenhuma loja porque tenho andado a ver os catálogos online mas vou visitar e ver o que oferecem! Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sílvia, eu comprei o meu na The Souldress e lembro-me de ver lá uns florais. Não sei se é o que procuras, mas podes dar uma vista de olhos

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ! 🥰

Infelizmente não conheço muito bem a região, mas como a Magda disse, talvez valha a pena visitar algumas lojas de noivas, pode ser que tenham opções para além do branco ou até consigam fazer pequenas alterações para adaptá-lo ao teu gosto!

Se não encontrares nada, mandar fazer um vestido à medida também pode ser uma ótima solução. Sei que, às vezes, em termos de orçamento pode ser muito parecido com comprar um vestido numa loja de noivas! Vale a pena explorar essa opção.

Espero que encontres o vestido perfeito para ti! 😍

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia!
    Engraçado, antigamente eu dizia à minha mãe que, se um dia me casasse, que o meu vestido seria preto e, por acaso, li há pouco tempo que preto era uma cor normal nos vestidos de noiva de há muitos anos. Entretanto, a moda mudou e a cor dos vestidos de noiva também e, maioritariamente para branco, marfim, etc mas também já vi em dourado por exemplo... Tenta ver nas lojas de noiva aí em Setúbal, pois talvez tenham noutra cor que não o branco, caso contrário, podes sempre procurar online 😉
    Espero que consigas encontrar o que desejas 😉😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração