Eu adoro renda e quando fiquei noiva já tinha uma ideia daquilo que pretendida... E esta Senhora sabe o que faz... Deixo-vos algumas imagens de vestidos de noiva... O meu é desta estilista e o vosso? Alguma noiva MoriLee por aí???
Ver mensagem citada
Sim mas quanto a isso posso te dizer as minhas irmãs estão na universidade e eles não são milionários o meu pai é o único que trabalha e o meu vestido foi o presente também de casamento foi esse o nosso acordo e olha que um vestido de noiva já é um BOM PRESENTE... Penso eu!!!!
Ver mensagem citada
Olá Diana olha como eu já comentei não sei dizer valores... Penso que pra cima dos 700€ o meu foi oferta de meus pais e não sei o preço
Olá Luísa... Ainda não comecei a saga. Tb ainda falta um ano para o grande dia. Adoro os vestidos desta marca mas não tenho noção dos preços... Mas acredito k sejam caros não? Sabe dizer me mais ao menos os valores...
O meu esta entre essas fotos duas vezes eheh adoro Mori Lee mas quando comprei o vestido foi porque gostei nem sabia a marca depois quando me juntei aqui ao grupo é que soube que a Mori Lee era conhecida e tinha vestidos muito lindos. Adoro renda, o meu tem muitaaaaa e um pouquinho de brilho como eu gosto beijinhos
Olaaa a todas! O meu não é Mori Lee mas é MGNY que é da mesma estilista.E sim, ela sabe o que faz...Namorei o vestido um ano antes de ser pedida em casamento..Mas valeu a pena!!!