Ver mensagem citada
Eu ja perdi a esperança . Mas fiquei mais contente quando vi que ha varios modelos mais em conta a imitar os Millanova. Claro que nao é a mesma qualidade mas tambem so para usar um dia nao vale a pena gastar muito dinheiro 😊
Ver mensagem citada
Sim tb concordo! Não vou arriscar o melhor é mm ir à loja! Beijinhos
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu vi esses valores em site de venda de vestidos de noiva, alguns usados, de coleções antigas... Nada contra, cada pessoa sabe o que quer. O problema é mesmo a fiabilidade dos sites e se chegam em péssimo estado.
Nada melhor do que ir à própria loja, nem que seja para depois se ponderar mandar fazer um. Beijinhos
Ver mensagem citada
Pois acredito mas a Braga não posso mm ir são 460 km(só de ida) a Leiria já era longe mais ainda fazia o esforço, mas se são preços de 2000€ acho que vou desistir da ideia :/ beijinhos
Ver mensagem citada
Sim tens razão, confundi a de Braga sabia que era no norte do país, pois tinha visto já não me lembro onde 800 e tal achei logo bom demais
Ver mensagem citada
A que eu te falo sao exemplares nao sao os verdadeiros. Ate pk os preços nao passam dos 550€ por vestido . Mas tem vestidos muito giros na Noiva Imperial Braga
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
As únicas lojas que vendem oficialmente em Portugal é a Cristina Campos na Póvoa de Varzim e D. Dinis em Leiria, tudo o resto podem simplesmente ser falsificações ou dizerem que é dessa marca e não ser.
Em sites duvidosos encontra-se alguns a quase 1.000€ e depois é desse preço para cima. Em lojas oficiais, facilmente se dá 2.000€ e tantos euros. Beijinhos
Também estou curiosa para saber os preços, mas ir à loja é tão longe que não queria fazer a viagem em vão...mas tenho ideia de ter lido algures que rondava os 800 e tal euros (o que achei bom demais) ...
Ver mensagem citada
Bruna eu mandei um email há duas semanas e não me responderam. Portanto só se quiseres ligar e perguntar qual o intervalo de preços daquela marca em específico. É isso que eu vou fazer mas como não o vou fazer já podes-te ir adiantando 😁
Olá Bruna! Também estou apaixonada por essa marca. Infelizmente também não sei preços (acho que devem ser bem) caros. Só existe uma loja em Portugal que os vende, fica em Leiria e chama-se noivas D. Dinis. Ainda estou a decidir se vou lá porque já ouvi várias críticas más dessa loja em especifico
Sao todos tao lindos . Tenho pena é de no catalogo nao mostrar os preços. Eu estou na França e aqui tem que se marcar rendez-vous para ir ver as lojas . Nao queria ir e me assustar 😂