Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Vestidos meninas das alianças by aliexpress

Tania, a 3 de Maio de 2017 às 19:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 83

Olá noivinhas maravilhosas!! Hoje trago-vos algumas imagens/inspirações para vestidos de meninas das alianças ou meninas das flores. Infelizmente do pouco que vi e procurei em Portugal não existem muitas lojas com vestidos giros (sem serem antiquados) para as nossas pequeninas, e os que...

Olá noivinhas maravilhosas!! Smiley flower

Hoje trago-vos algumas imagens/inspirações para vestidos de meninas das alianças ou meninas das flores.

Infelizmente do pouco que vi e procurei em Portugal não existem muitas lojas com vestidos giros (sem serem antiquados) para as nossas pequeninas, e os que depois existem são extremamente caros para uma criança usar só uma vez.
Por esse motivo decidi vasculhar no aliexpress, que é um grande amigo e conhecido das noivinhas, e procurar um vestido para a minha menina das alianças.
Não só consegui encontrar um vestido que todos gostassem como algo bastante em conta.
Por esse motivo resolvi partilhar convosco o vestido que comprei e outros vestidos que fui vendo e guardei na lista dos desejos.
Todos os vestidos são do site aliexpress, com frete gratuito, até ao valor dos 22€ (para não correrem o risco de ficar preso na alfândega e terem que pagar) e com imagens reais de alguém que já adquiriu para compararem e saberem o que estão a "comprar".

.

Claro que só vou colocar alguns pois existem muitos e até mais majestosos mas são acima deste valor, mas espero que seja útil para as noivinhas que ainda não fizeram este check.

A minha menina das alianças

https://pt.aliexpress.com/item/2015-New-Kids-Girls-Wedding-Dress-Hand-Beading-Party-Dress-Sleeveless-tutu-Dress-for-Baby-Girls/32514843759.html?spm=2114.13010608.0.0.NHWcUx

A minha menina das alianças

Vestido 1 (existem também em azul)

https://pt.aliexpress.com/item/Bear-Leader-Girls-Dress-2017-New-Summer-Cute-Dresses-Lace-Ball-Grown-Dress-Fashion-Print-Children/32787624550.html?spm=2114.13010308.0.0.iw9uSO

Vestido 1

Vestido 2 (existe também em rosa claro e rosa forte)

https://pt.aliexpress.com/item/Retail-Elegant-Pink-Flower-Girl-Dresses-With-Tulle-Baby-Party-Prom-Dress-Girl-First-Communion-Pageant/32740214286.html?spm=2114.13010308.0.0.iw9uSO

Vestido 2

Vestido 3 (existem 10 cores disponiveis)

https://pt.aliexpress.com/item/christmas-Girls-dresses-For-Christmas-Party-Baby-Girls-Big-bowknot-princess-wedding-dress-Children-New-Year/32767565725.html?spm=2114.13010308.0.0.BKBlnp

Vestido 3

Vestido 4 (existe em mais 2 tons de rosa)

https://pt.aliexpress.com/item/Retail-Flower-Girl-Dresses-For-Weddings-Sleeveless-Tulle-Elegant-Gown-Evening-Dress-For-Kids-Girl-Free/32723597270.html?spm=2114.13010308.0.0.BKBlnp

Vestido 4

Vestido 5 (existe em 8 cores)

https://pt.aliexpress.com/item/2016-Elegant-Dress-For-Girls-Chiffon-Tulle-Cute-Baby-Girl-Wedding-Dresses-Little-Baby-Fashion-Party/32689331080.html?spm=2114.13010308.0.0.BKBlnp

Vestido 5

Vestido 6 (existe também em branco, rosa claro, vermelho e verde menta)

https://pt.aliexpress.com/item/2T-8-Size-Kid-Ball-Gown-Flower-Girl-Dresses-Sleeveless-Purple-Color-Flower-Girl-Dresses-for/1983748001.html?spm=2114.13010308.0.0.BKBlnp

Vestido 6

Vestido 7 (existem em 7 cores)

https://pt.aliexpress.com/item/2017-New-Brand-Summer-Style-Flower-Girl-Wedding-Dresses-Evening-Party-Dresses-For-Teenager-Girl-Children/32787510039.html?spm=2114.13010308.0.0.BKBlnp

Vestido 7

Vestido 8 (cor única)

https://pt.aliexpress.com/item/2016-New-Brand-Baby-Girls-Dress-Summer-Girls-Wedding-Dress-Lace-Princess-Dress-for-Girls-Clothes/32710773955.html?spm=2114.13010308.0.0.BKBlnp

Vestido 8

Vestido 9 (cor única)

https://pt.aliexpress.com/item/5-Layers-Baby-Girls-Dress-Summer-2016-Girls-Wedding-Dress-Lace-Princess-Dress-for-Girls-Clothes/32712679758.html?spm=2114.13010308.0.0.BKBlnp

Vestido 9

Vestido 10

https://pt.aliexpress.com/item/2015-New-White-Lace-Tulle-Flower-Girl-Dress-Princess-Pearl-Ball-Gown-Party-Wedding-Girls-Dresses/32437337302.html?spm=2114.13010308.0.0.BKBlnp

Vestido 10

Vestido 11 (existe também em branco e azul)

https://pt.aliexpress.com/item/Baby-Girl-Dress-Summer-2017-Princess-Kids-Clothes-Wedding-Party-Costume-for-Children-1-Years-Baby/32732191975.html?spm=2114.13010308.0.0.BKBlnp

Vestido 11

83 respostas

  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sara. Espero que sim! Smiley winking

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que partilha MARAVILHOSA.. Vou guardar este debate bem guargado nas minhas inspiraçõesSmiley winking

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa partilha! Com certeza iras ajudar outras noivinhas Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro os vestidos e também ja andei por llá a ver alguns. Boa sorte com as compras.
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, mas eu vou procurar ai como deixar os meninos também uns verdadeiros principes Smiley catface

    Ver uma foto real deixa-nos sempre mais seguros na compra, conseguimos sempre ver se o vestido arma tanto como na foto, se a cor corresponde e especialmente se o corte é o mesmo, pois vemos tantas coisas na internet que tudo o que as noivinhas não precisam é de algo que não seja o que compraram..
    Obrigad e boa continuação de preparativos.
    BeijinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Sofia. Ainda bem qu gostarão e que a partilha é útil Smiley winking

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois... também tenho feito isso. Mas logo logo o teu vestidinho da princesa está ai. Smiley winking

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha. Tem modelos lindos!!!!!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, realmente, por norma dá-se mais destaque às meninas e tende-se a gastar mais com elas (tempo e dinheiro)... 😅 São as princesinhas, e os meninhos... Bem... Ficam um pouco para segundo plano... 😅 E, se, realmente tens essa disponibilidade, fazes muito bem em fazer esse debate também! 😉 Vai ajudar imenso, acredita, querida! 😊
    Quanto aos exemplos que deixaste, são, mesmo bonitos! E compreendo, perfeitamente, a questão de se ver vestido e não, apenas, uma foto do vestido em si, pois pode não resultar no que pensamos que estamos a ver... Fazes muito bem em ter esse critério! 😉
    Boa sorte para a procura da roupinha do(s) meninino(s)! 😊
    Beijinhos linda 😘 😘 😘
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh isso ando sempre de olho e também enviam email, por várias vezes já tive de pedir reforço para as encomendasSmiley winking

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim deve estar quase a chegar, mas tem atenção ao prazo de protecção. Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, era o que te ia dizerSmiley winking

    Não esqueço não Smiley winking ... espero que esteja para breve. Já estava em movimento desde o dia 19 de Abril, mais 1 semana devo receber... espero

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois de facto não foram, mas se for a analizar a quantidade de coisas que já comprei acho que está dentro da média.
    Quando chegar não te esqueças de partilhar fotos.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enah pah, e não foram assim tão poucas Smiley surprise Lá nisso, tenho tido mais sorte que tu... desejante de receber o vestido da minha Conchinha Smiley love

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    eu já tive um artigo que nunca mais chegava e eu precisava para certa data (o tal que chegou 3 meses depois), a segunda remessa dos auriculares veio menos um e outro só funciona um lado, as carteiras dos padrinhos vinham com uma gravação no grampo de metal que não era suposto (o que vale é que era no interior e não faz muita moça), e os guizos vieram 14 sem a bolinha. Fora isso (que foram muitas coisas) veio tudo em condições.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Looool.

    No meu caso foi porque por 2 vezes, artigos diferentes nunca chegaram. E sempre a trocar mensagens... e lá me devolveram o dinheiro.

    Mas de resto tenho tido muita sorte Smiley winking

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    hahahah opah a vida custa a todos, e para fazer uns extras num lado temos que reduzir no outro de alguma forma, mas também só fiz uma vez, o resto tenho conseguido sempre motivo para me devolverem o dinheiro, mas que nao seja porque o fornecedor após 5 mensagens não me responde e abro disputa, como também não respondo ao aliexpress eles devolveram-me o dinheiro dos produtos.
    Até agora foram poucas as coisas que não vieram em condições.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acredito que estás a dizer uma coisa dessasSmiley surprise lol...

    Já me aconteceu comprar um pack de 4 ardósias e me chegr só uma... mas enviaram logo as restantes.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que faço um pouco de marosca.... mas não foi estes casos. Até pq tenho duas coisas para pedir o dinheiro de volta, uma são os guizos que 14 vieram sem bolinha e a outra é uma maroca minha Smiley tongue

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Enahhh que sorte a tua eheh.

    Eu já me aconteceu pedir a devolução porque nunca me enviaram as coisas, mas tmabém nunca as cheguei a receber depois disso. Lá a devolverem o dinheiro é super tranquilo.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vão chegar de certeza. Tudo o que comprei no aliexpress chegou, umas coisas chegaram 3 meses depois e já estavam canceladas e com o dinheiro no bolso mas chegaram, outra até recebi em duplicado mas só paguei uma vez Smiley xd

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah pois... pelo assim sempre se tem uma prova de que é verdade o que vendem. Agora, só espero que as coisas cheguem...

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada vanessa.
    BeijinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpa corrigir, mas o que compras-te foi o nº 4 Smiley tongue
    E é muito lindo que eu já tinha visto + a coroa de flores Smiley love

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eheheheh Smiley tongue Nós somos paciente, esperamos sempre que alguém publique a foto.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São tão lindos! Boa partilha! Beijinhos

    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o n.5 e é lindo..
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Possas nem tu nem eu Smiley tongueSmiley tongue

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico muito contente!!! Pois isso é o mais importante. Depois tens que partilhar como ficam as tuas princesas nesse belo vestido Smiley winking

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderá ser salmão sim. De qualquer das formas acho que o vestido é de Princesa e lindo mesmo como eu a imagino. 😍
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah 😂😂 realmente também não sei, será um salmão claro?! Bem também não importa, de certo que é lindo e as meninas vão ficar lindas!!

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    acredito xD Também me aconteceu o mesmo Smiley tongue

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração