Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Noiva Curiosa Junho 2015 Gondomar

Vestidos - meninas das alianças

Telma, a 2 de Fevereiro de 2015 às 15:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Boa tarde noivas! A escolha dos vestidos das meninas das alianças é suportada muitas vezes pelos noivos e, mesmo que assim não seja, é em regra escolhida ao gosto dos protagonistas.

Ora, no meu caso fiz gosto e questão de oferecer as roupas, evitando constrangimentos da imposição de um determinado estilo que não do agrado dos pais. Por outro lado nao fazemos questão de ter as meninas vestidas c/ vestidos tradicionais, pesados e sem utilidade posterior. Lembrei-me da loja MAYORAL que disponibiliza vestidos maravilhosos e de uma simplicidade única.

Para além de tudo, existem ainda os acessórios e sapatos a combinar em todas as coleçoes! A preços bem convidativos, c/ qualidade superior e atendimento personalizado e super profissional. Espero que gostem da sugestão e que seja útil p/ os noivos que pensam da mesma forma que nós.

MAYORAL 1MAYORAL 3MAYORAL 4MAYORAL 2

13 respostas

Última atividade por Mónica, a 15 de Maio de 2015 às 14:52
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estive a ver o site e adorei, preços acessíveis e tem vestidos giros!!

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente o que eu penso, lindos, económicos e podem usar depois!
    Óptimo escolha são lindos os vestidos! Parabéns!
    • Responder
  • Dina
    Noiva VIP Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os vestidos das "minhas" meninas foram da Mayoral, preços bem acessiveis e mais importante dá para usares noutra ocasiao Smiley smile

    vestidos meninas

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma,

    São lindos, em principio tb devemos ser nós a pagar a roupa dos meninos da alianças, vamos ter um casal.

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma.. Ainda hoje estive na loja da mayoral para ver a colecção deles.. Tb n quero nenhum vestido tipico de cerimonia..Gostei imenso do primeiro vestido que publicaste e estou indecisa entre esse e este.. O que acham noivinhas?!

    Vestidos - meninas das alianças - 1
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São muito lindos! Eu por acaso estou a pensar em levar um destes que também são da colecção da mayoral! Se a decisão recair sobre o branco vou adaptar u.a fita cor de rosa! O que acham deste e da ideia?

    Vestidos - meninas das alianças - 1

    Vestidos - meninas das alianças - 2
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sever do Vouga
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei!!! Adorei o segundo!! Acho uma excelente ideia, ao menos são vestidos simples, as crianças andam a vontade durante o dia e depois sempre tem utilidade para o dia a dia não é mais um vestido para fechar num armario! Não queria tb gastar muito nessa roupa pois somos nos que vamos pagar a roupa da menina e do menino das alianças!!! Obrigada pela dica sinceramente não me tinha lembrado dessa loja. Bjs

    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Junho 2015 Gondomar
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marisa, as vestimentas dos rapazes embora mais limitadas tambem podem escapar ao tradicional! Agora existem sarjas muito mais suaves e informais que quebram o convencional, basta uma camisa branca, uns sapatinhos de vela e uns acessorios engraçados tipo suspensorios e laço ao tom e cor do tema ou conjugando com apontamento de cor ao agrado dos noivos e ficam maravilhosos! Tambem terei um menino e optarei dessa forma
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro o vestido azul!! Super original e bonito!!!

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindissimos Telma e podem sempre usar no dia a dia, para nós o pior serão os meninos que serão 4 Smiley sad

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sao bem lindos Telma.. mas o primeiro é duma simplicidade maravilhosa..bj e obrigao pela partilha

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super giros Smiley smile

    em principio seremos nós a pagar a roupa dos meninos de alinças Smiley smile

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Talma

    Que lindos.

    Nós queriamos pagar os vestidos mas os pais das meninas não deixaram e disseram que se não fossem vestidas de meninas das alianças iriam vestidas de alguma outra forma e por isso não queriam que fossemos nós a suportar o custo. Como tal fomos a uma loja, bastante em conta também e fomos com os pais ajudar a escolher os vestidos das 2 meninas.

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração