Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

#Vestidos Madrinhas 馃憲

Catia, a 22 de Maio de 2021 脿s 20:50

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 45

Heyyyyy comunidade!!!! Heyyyy ent茫o saudades??? Hummmmm 馃槀馃槀馃槀馃槀, c谩 estou eu de volta assim de modos que animar me por ver tantos casamentos acontecerem 鉂o笍鉂o笍鉂o笍馃檹, MENINAS 鉂わ笍 que est茫o para casar em breve, o meu cora莽茫o est谩 com voc锚s, j谩 que dizem " na sa煤de e na doen莽a na alegria e tristeza at茅 ao fim...
Heyyyyy comunidade!!!!

tenor.gif
Heyyyy ent茫o saudades??? Hummmmm 馃槀馃槀馃槀馃槀, c谩 estou eu de volta assim de modos que animar me por ver tantos casamentos acontecerem 鉂o笍鉂o笍鉂o笍馃檹,
tenor.gif
MENINAS 鉂わ笍 que est茫o para casar em breve, o meu cora莽茫o est谩 com voc锚s, j谩 que dizem " na sa煤de e na doen莽a na alegria e tristeza at茅 ao fim das nossas vidas 馃槀馃槀馃槀馃槀c谩 estou eu para vos apoiar e animar feita uma maluquinha tenor.gif
脌s belas casadinhas de fresco!!!! Parab茅ns pahhh chegaram 脿 meta馃帀馃帀馃帀馃帀 FINALMENTE 馃帄馃帄馃帄馃帄馃馃嵕, todo o esfor莽o de uma prepara莽茫o de n茫o sei quantos meses teve finalmente o seu proveito, aposto que sabe a "pato" 馃槀馃槀馃槀馃槈Hoje venho partilhar um grande check para mim que 茅 os vestidos das nossas madrinhas 鉂わ笍馃槈Escolhemos as nossas irm茫s n茫o h谩 escolha melhor ( embora tivesse tido epis贸dios que s贸 me apetecia esganar o belo pesco莽inho de cada uma... Mas isso s茫o epis贸dios) 馃槀馃槣Hoje acordamos e l谩 fomos com a minha cunhada 脿 swag store em lisboa馃槑tenor.gif
UMA FILAAAAAA, olhei para o rel贸gio e s贸 estavam abertos h谩 30 minutos mas ok... Depois de uma hora e pouco na fila, l谩 come莽amos a nossa saga, eu j谩 tinha andado a namorar uns vestidos que tinha feeling que lhe iria ficar bem e... tenor.gif
Tinha raz茫o 馃槀馃槀馃槀, vou deixar as fotos pe莽o desculpa a qualidade mas s贸 levava encontr玫es... A loja 茅 pequena... cfb_644957.jpg
cfb_644959.jpg
Vamos ter de tirar as copas pois a rapariga n茫o precisa de mais mamas 馃槀馃槣, a cor 茅 bordeaux embora na foto pare莽a vermelho 鉂o笍馃槑... Agora a minha mana, segui o conselho da kikas, e espreitou online a loja CHICCA, houve promo莽玫es e ironia do destino escolheu o que mais gostava 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍馃檹cfb_644961.jpg
cfb_644963.jpg
LINDAAAAAA n茫o 茅??!!!!!! Adoro adoro o vestido para quem tem peito( esse dom abunda na fam铆lia e n茫o 茅 da parte da m茫e 馃槀馃槀馃槀) o decote fica sempre mais elegante.. Vai ter de dar um toquezinho na zona do peito devido ao forro fugir um pouco, mas qualidade pre莽o est谩 fenomenal 馃憤馃憤, e t锚m uma mini cauda adorooooo.. Bem posto isto tenho o meu irm茫o a choramingar que n茫o vejo nada com ele... 馃檮馃檮馃檮馃檮 Nossaaaa o que aguento 馃槀馃槀 E 茅 isto minha gente mais um check para alegrar a minha vida 鉂わ笍馃槑, de um noivado longo repleto de perip茅cias e ang煤stias... Sim porque eles existem, mas tal como na maternidade s贸 Contamos o mar de rosas 馃槈馃拫!!! Mais debates vir茫o tenor.gif
Beijinhosss

45 respostas

• Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

What 20 dias oh god j谩 馃槻馃槻馃槻馃帀馃帀馃帀馃帄馃帄馃帄馃帄
    Bebe o ch谩 que sei que n茫o gostas nada e descansa o teu sono de beleza meu bem
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Yeahhh obrigada Laura
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida Rita Rockstar 鉂o笍馃槑
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Olha at茅 tenho 馃ぃ
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩. Parab茅ns pelo check. O vestido da mana 茅 lindo. Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que vestidos lindos! Muitos parab茅ns por esses checks Kikinhas 馃槏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia gosto muito dos dois vestidos mas o segundo est谩 top mesmo para quem tem mamocas ( o que n茫o 茅 o meu caso 馃が ).
    Muitos parab茅ns, menos uma preocupa莽茫o! Ai Catinha, faltam 20 dias para mim 馃お
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mais 1 wonder check, 馃憤馃槣馃槑
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 mesmo lindooo鉂わ笍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Lind铆ssima 馃槏Parab茅ns pelo importante check wondernoivinha馃槝

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Gosto muito do vestido da tua mana.
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 o da minha mana 馃槑馃槑馃槑鉂わ笍vai mesmo gata... N茫o tens nenhum solteiro para lhe emprestar???
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Wooowww o segundo vermelh茫o 茅 top top top!!!! Amoooooo
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o