Heyyyy ent茫o saudades??? Hummmmm 馃槀馃槀馃槀馃槀, c谩 estou eu de volta assim de modos que animar me por ver tantos casamentos acontecerem 鉂o笍鉂o笍鉂o笍馃檹,

MENINAS 鉂わ笍 que est茫o para casar em breve, o meu cora莽茫o est谩 com voc锚s, j谩 que dizem " na sa煤de e na doen莽a na alegria e tristeza at茅 ao fim das nossas vidas 馃槀馃槀馃槀馃槀c谩 estou eu para vos apoiar e animar feita uma maluquinha

脌s belas casadinhas de fresco!!!! Parab茅ns pahhh chegaram 脿 meta馃帀馃帀馃帀馃帀 FINALMENTE 馃帄馃帄馃帄馃帄馃馃嵕, todo o esfor莽o de uma prepara莽茫o de n茫o sei quantos meses teve finalmente o seu proveito, aposto que sabe a "pato" 馃槀馃槀馃槀馃槈Hoje venho partilhar um grande check para mim que 茅 os vestidos das nossas madrinhas 鉂わ笍馃槈Escolhemos as nossas irm茫s n茫o h谩 escolha melhor ( embora tivesse tido epis贸dios que s贸 me apetecia esganar o belo pesco莽inho de cada uma... Mas isso s茫o epis贸dios) 馃槀馃槣Hoje acordamos e l谩 fomos com a minha cunhada 脿 swag store em lisboa馃槑

UMA FILAAAAAA, olhei para o rel贸gio e s贸 estavam abertos h谩 30 minutos mas ok... Depois de uma hora e pouco na fila, l谩 come莽amos a nossa saga, eu j谩 tinha andado a namorar uns vestidos que tinha feeling que lhe iria ficar bem e...

Tinha raz茫o 馃槀馃槀馃槀, vou deixar as fotos pe莽o desculpa a qualidade mas s贸 levava encontr玫es... A loja 茅 pequena...

Vamos ter de tirar as copas pois a rapariga n茫o precisa de mais mamas 馃槀馃槣, a cor 茅 bordeaux embora na foto pare莽a vermelho 鉂o笍馃槑... Agora a minha mana, segui o conselho da kikas, e espreitou online a loja CHICCA, houve promo莽玫es e ironia do destino escolheu o que mais gostava 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍馃檹

LINDAAAAAA n茫o 茅??!!!!!! Adoro adoro o vestido para quem tem peito( esse dom abunda na fam铆lia e n茫o 茅 da parte da m茫e 馃槀馃槀馃槀) o decote fica sempre mais elegante.. Vai ter de dar um toquezinho na zona do peito devido ao forro fugir um pouco, mas qualidade pre莽o est谩 fenomenal 馃憤馃憤, e t锚m uma mini cauda adorooooo.. Bem posto isto tenho o meu irm茫o a choramingar que n茫o vejo nada com ele... 馃檮馃檮馃檮馃檮 Nossaaaa o que aguento 馃槀馃槀 E 茅 isto minha gente mais um check para alegrar a minha vida 鉂わ笍馃槑, de um noivado longo repleto de perip茅cias e ang煤stias... Sim porque eles existem, mas tal como na maternidade s贸 Contamos o mar de rosas 馃槈馃拫!!! Mais debates vir茫o

Beijinhosss