Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Curiosa Outubro 2021 Odemira

Vestidos low cost

Sara, a 25 de Julho de 2021 às 18:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Boa tarde noivinhas, alguém sabe de lojas baratinhas para comprar o vestido de noiva? Eu sou de Vila Nova de milfontes se souberem de alguma mesmo na zona de Lisboa... Digam me obrigada.

9 respostas

Última atividade por Filipa, a 7 de Agosto de 2021 às 19:12
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2022 Sesimbra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 eu comprei o meu na wedding clinic, no Seixal, e desde a recepção até às escolha do vestido, foram impecáveis!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Principiante Agosto 2021 Guarda (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 🤗

Comprei o meu vestido na Noiva Chic no Seixal, tem vestidos lindíssimos e a preços super acessíveis e para todos os gostos! E se quiseres ainda fazem alterações no vestido (também não achei a costura nada cara). Tens também a Rossy Noivas em Lisboa mesmo.São as duas outlets espreita os sites para teres uma ideia mas acho que vais adorar 🥰
    Beijinhos e boa escolha 🤩
    • Responder
  • Marlene
    Noivo Ativo Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou comprar o meu na Boutelier de Noiva no Barreiro, tem preços bastante acessíveis.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Sara!!! Olha por norma as lojas têm vários preços... experimentei na Celui em Setúbal, tens a pretty bunies, eu acabei por comprar o meu na Nelita Noivas na Pontinha (não estão na APP mas têm Facebook e Instagram) e eles têm várias marcas mas também fabrico próprio, têm vários estilos e preços 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2022 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu no AliExpress, aqui custava 1500€ e o total do meu foi 400 com a frete e alfândega.
    Mandei as fotos e fizeram como eu queria
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Aproveita agora os saldos ou campanhas em vigor!
    Conheço esta campanha:
    Vestidos low cost 1A loja fica na Malveira!
    Se quiseres um vestido branco simples consegues encontrar em várias coleções de Verão, sem serem "de noiva"!
    Hoje descobri uma marca espanhola que estou a "namorar"! 💗
    Este vestido custa 169,95€ e dá para casar:
    Vestidos low cost 2
    https://ladypipa.es/products/vestido-manuela-blanco?variant=37395906134172

Este também é lindo:
    Vestidos low cost 3
    https://ladypipa.es/products/vestido-luisa-blanco?pr_prod_strat=copurchase&pr_rec_pid=6096860610716&pr_ref_pid=6094736425116&pr_seq=uniform

Beijinho 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha experiência lojas fora da grande Lisboa são muuuito mais baratas 😘 e com a mesma qualidade nos vestidos. Eu andei sempre às procura de vestidos princesa (que pela quantidade de tecido é normal serem mais caros) e consegui encontrar lindíssimos muito abaixo do que encontrei em Lisboa. Agora depende muito desse orçamento.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello tens lojas como a wedding clinic, noiva chic, pretty bunnies, são as que pedi na altura orçamento e realmente eram mais em conta
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Eu comprei o meu vestido de sonho comprando directamente na loja. Podes ver a minha experiência em Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 não é em Lisboa mas vale a pena a viagem. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração