Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Constante Julho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Vestidos low cost

Inês, a 22 de Setembro de 2019 às 14:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Boa tarde meninas 😁,
Eu estou aqui num impasse, não quero gastar muito dinheiro no vestido de noiva, apesar de já esperar por este dia à 12 anos, acho um desperdício gastar um dinheirão no vestido que usamos um dia. Alguém conhece uma loja/atelier na zona de castelo que tenha vestidos de noiva em conta?

15 respostas

Última atividade por Vera Dias, a 7 de Outubro de 2019 às 21:08
  • Vera Dias
    Noiva Constante Setembro 2020 Nazaré
    Vera Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens através da Internet a JJSHOUSE com vestidos lindos super baratos e podes pedir para fazerem com as tuas medidas.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Tens a Pretty Bunnies em Coimbra e tens a Bela Noiva em Ourém que tem preços para todas as carteiras.
    Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi aqui algumas pessoas a falarem no eBay, aliás uma amiga próxima comprou o vestido dela na Amazon .. e andei e tenho a dizer-vos que encontrei talvez o vestido dos meus sonhos lá e a um preço de sonho, 200 e poucos €. Mas será viável??? A verdade é que tenho um pouco de medo que ao querer poupar, pk acho um absurdo o dinheiro que se gasta num vestido para um dia, acabar por perder este dinheiro que vou investir a mandar vir do eBay . . O que acham?? Ou já tiveram esta experiência? Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁... Sinceramente ainda não tenho ideia do que quero porque sem experimentar não sei o que me ficará bem, no entanto adoro uma noiva vestida com corte de sereia... Mas veremos 😄
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês,

Bom dia! ❤

Espreita este debate:

Vestidos low cost - mil e uma possibilidades por portugal e net

Já tens uma ideia do estilo de vestido que pretendes? Smiley love

Um beijinho e boa semana!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Eu comprei no Olx, um vestido da Pronovias por 500€. Posso dizer-te que nem bainha foi preciso de tão perfeito que vinha Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Tenta procurar por lojas que tenham uma vasta gama de marcas, que normalmente acabam por ter vestidos para todos os preços. As lojas low Cost são sempre uma opção, mas se calhar fica mais difícil para te deslocares até lá para todas as provas. Boa sorte na procura
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês, vestidos lowcost há nas lojas Pretty Bunnies um pouco por todo o país. Mais perto de ti será Gaia, presumo. A H&M tem uma coleção de vestidos de noiva no site (só podes fazer encomenda pela internet e devolver em loja se não gostares). Também há a Easy Price na baixa do Porto. Na tua zona não conheço muita coisa.

Eu encontrei o meu vestido de sonho na Fábrica da marca Portuguesa A Bela Noiva que podes ver aqui no meu debate . Espero que te seja útil. Bjs

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile o melhor é ires à Pretty Bunnies.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não conheço nenhuma mas podes sempre optar por depois do dia C vender o vestido. Claro que não reves o dinheiro todo mas sempre é melhor que nada . Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês ! Na tua zona não conheço mas tens em Coimbra a pretty bunnies que tem vestidos em conta
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁.
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, o meu medo é esse apaixonar me por um caríssimo, por isso é que gostava de ir logo a uma loja "low cost" 😁
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes tentar aproveitar os finais de coleção. Agora em Agosto houve muitas lojas a fazer liquidação dos vestidos. Aqui no Porto a Amour Glamour super conceituada e fez 3 dias a 50% em todos os vestidos!

Em Janeiro costuma haver as mesmas promoções.

Olha uma amiga minha casou com um pronoivas lindissimo por 1000€ e pronto agora ainda assim vai querer vendê-lo! Porque também pensava que era um desperdício!

Eu também queria poupar no vestido e pensava o mesmo. Mas fazer o quê apaixonei-me pelo mais caro. Já com promoção foi 1500€.

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa zona eu não conheço mas vestidos em conta há na pretty bunnies, por exemplo. Concordo plenamente contigo e também quero algo mais em conta 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração