Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Julho 2019 Sesimbra

Vestidos Low cost

Raquel, a 21 de Janeiro de 2019 às 00:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Olá boa gente! Venho questionar opiniões sobre esta coisa dos vestidos low cost...se alguém conseguiu...como são....onde...e ja agora alguém aqui que tenha encomendado online e feedback?!?!?
Confesso que nunca pensei casar...então agora ja com casa e dois filhos...estamos a encarar isto como uma comemoração e acho uma exorbitância o que pedem...sobretudo porque (perdoem-me) mas nem gosto de vestidos de noiva...
Obrigada pelas opiniões...de coração!!!

12 respostas

Última atividade por Joana, a 22 de Maio de 2019 às 16:47
  • Bela R.
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Bela R. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida
    O site penso que não está actualizado, no entanto quem procura barato, na minha opinião não quer saber se são datados ou não, desde que se goste e se possa fazer alterações a gosto e aplicar acessorios de modo a que fique exactamente como queremos. O meu vestido custou com arranjo de tirar fecho e colocar atilhos no corpete e subir bainha 180,00 era exactamente aquilo que procurava e tive sorte. O meu vestido não é branco mas havia la um na altura exactamente igual ao meu mas todo branco.
    Sim, a Maria Noivas é por marcação.
    Boa sorte na procura.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Bela. Pode mostrar-nos uma imagem? Ajudava imenso. No site da maria noivas os vestidos "outlet" de coleções antigas parecem muito datados e fico sempre na dúvida se estarão atualizados... Acha que vale a pena ir a esta loja Maria Noivas? Tem de se marcar? Eu queria um vestido mesmo muito simples, e que não tivesse de gastar um balurdio... não encontro nada... e o meu casamento é já em Agosto deste ano... estou a começar a ficar preocupada de não encontrar nada Smiley sad Obrigada =)

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2019 Sesimbra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas!!! Ajudaram com certeza!!! Tenho que me dedicar mais à comunidade porque a entreajuda nestas alturas é realmente maravilhosa....nunca pensei que casar desse tanto trabalho!!! 😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart
    Tenho visto vestidos bem em conta na pretty bunnies que tens no Dolce Vita. Tens de fazer marcação mas daquilo que tenho ouvido podes marcar e ires sem compromisso de comprar.
    Acompanha o instagram da loja... ontem tiraram imensas dúvidas sobre os vestidos de noiva.
    Beijinhos***

    • Responder
  • Bela R.
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Bela R. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mru vestido custou 180 eur na Maria Noivas na Amadora. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!

    Bem-vinda à comunidade !! ^^

    Tal como a Andreia disse, na loja pretty bunnies (Em Coimbra e no dolce vita tejo) têm vestidos de noiva lindos e com valores super em conta ^^

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Bem vinda à comunidade!
    Comprei o meu vestido na pretty bunnies por menos de 400€. Lá também tens uma série de vestidos de cerimónia que se podem enquadrar no teu gosto e estão com 10% de desconto.
    Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel Smiley heart

    Tudo bem? Espreita aqui estes debates:

    Vestidos low cost

    Vestidos low cost - mil e uma possibilidades por portugal e net

    Vestidos low cost

    Olha, hoje temos um conjunto de fotos que vais querer copiar para o dia do teu casamento. Entra aqui e conta-nos qual a tua preferida:

    Fotos com pose: noiva sentada 👰

    Beijinhos e boa semana Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já vi meninas e encomendarem do AliExpress 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel ! Aconselho-te veres na pretty bunnies no Dolce vita Tejo tem vestidos em conta
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola como nao gostas de vestidos de noiva e queres algo acessível ja pensaste em vestidos de cerimónia existem lindíssimos e que se podem enquadrar no que pretendes..
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, muitos
    parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda à nossa comunidade!! 😍
    Quanto à tua questão posso dizer-te que fui a un casamento em Novembro do ano passado em que a noiva comprou o vestido no Ali e devo dizer-te que estava um espanto. Quem não sabe acha que ela pagou fortunas pelo vestido e o mesmo rondou os 128€. En braga, a loja "veste-me" também tem vestidos lindíssimos a preços super acessíveis. Claro que não é como o Ali, mas sempre podes experimentar e afins. 😘 eSpero que encontres o que procuras!😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração