Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

G
Noiva Novata Setembro 2017 Lisboa (Concelho)

Vestidos lindos e baratos ;)

Gina, a 5 de Setembro de 2016 às 14:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Olá,

Criei este debate porque achei mais fácil, caso me ajudem, a encontrar as poucas e boas lojas na periferia de Lisboa.

Iniciei recentemente a minha primeira viagem, ainda virtual à procura do meu vestido de sonho Smiley smile

Tenho reparado que ha montes de lojas e a oferta é diversificada.

Gostava da opinião de algumas das meninas que já iniciaram a visita as lojas.

Não há nada como uma palavra de quem já marcou e vestiu.

Não quero pagar um absurdo por um vestido, mas tenho consciência que tenho que abrir os cordoes a bolsa. Hehehheheh

Aguardo o vosso feedbeck

OBRIGADA

Gina Smiley heart Ricardo

9 respostas

Última atividade por Gina, a 12 de Setembro de 2016 às 10:51
  • G
    Noiva Novata Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá a todasssssssss

ja contactei com varias casas e vesti em 4 das casas que vocês me recomendaram e só vos tenho agradecer Smiley winking

Este sábado fui a PETERZIEGLER e realmente fui super bem atendida e tem vestidos fantásticos. Fiquei rendida e comparando com as outras tem mais variedade para o que eu procuro.

Nao estava muito acreditar nos preços... tem vestidos desde os 299€ e lindos

Vou aproveitar as promoções.

Levei as minhas 4 irmãs …. Foi a loucura total heheheheh

Também vestiram alguns de cerimónia e duas delas já estao despachadas.

Mais uma vez obrigada por tudo !!!

um dos meus preferidos foi este laço chanell a 499€ Smiley smile é todo em renda e super simples

Aguardo a vossa opiniao

chanell

chanell

Um grande beijinho a todas

Ate breve Smiley winking

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Maio 2017 Seixal
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido foi na loja Noiva Chic, a primeira e única que visitei e fiquei completamente rendida, vestidos mesmo lindos e preços muito bons. Muita variedade a Sra que também se chama Elisabete é uma querida e da boas dicas, fez algumas perguntas e PUF...trouxe o meu vestido de sonho.Vale a pena visitar.Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito fácil, claramente: noiva chic

https://www.facebook.com/noivachic.pt/?fref=ts

fornecedores aqui:

https://www.casamentos.pt/lojas-de-noivas/noiva-chic--e109851

vestidos lindos de morrer a um preço muito inferior ao das outras lojas!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Gina, eu comprei o meu na loja de noivas "Pedrito" na Amadora. Queria um vestido simples e encontrei imediatamente na montra Smiley laugh mas elas têm pouca variedade em loja... Bjinho
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gina! Eu recomendo a Noiva Chic, no Seixal. Tem vestidos bem giros para todos os gostos e carteiras. Gostei muito do atendimento! Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2017 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gina! Se puderes deslocar te à margem sul, aconselho te a ires à Wedding clinic. Os veatidos rondam os 550€, e o atendimento é espetacular! Dá uma vista de olhos no site deles!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Loures
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu comprei o meu na Casart: preços acessiveis e atendimento excelente. Recomendo! O meu noivo também comprou lá o fato. Adicionalmente, dipsonibilizam uma série de serviços aos noivos: personalizam acessorios de cabelo, bouquet, etc.

Também visitei a Arte & Chic, em Samora Correia. Tem bastantes modelos, para vários orçamentos. O atendimento também é muito bom.

• Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2017 Coimbra (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda.

Eu tinha um orçamento bastante reduzido e consegui encontrar aquilo que eu acho que foi um bom negócio. Tive de procurar em alguns sítios e é verdade que em algumas lojas fui olhada um bocadinho de lado por falar em valores mais baixos. Eu publiquei algumas notas sobre a minha experiência na procura do vestido aqui no fórum https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/a-minha-busca-pelo-vestido-ideal-review-das-lojas-onde-fui-parte-i--t84238

Mas posso te dizer já que te aconselho a Robínia Modas, a Ju Noivas e a Peter Ziegler. Ao que parece a Wedding Clinic tem preços muito bons (os vestidos suspostamente são todos mais baratos que 550€) mas confesso que não gostei da minha interação com eles para tentar marcar uma visita à loja.

Quando andei a planear a minha visita às várias lojas, este post do fórum também me ajudou bastante https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestidos-low-cost-mil-e-uma-possibilidades-por-portugal-e-net--t72726

Boa sorte.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Gina Smiley smile Acho que o importante é estabeleceres um orçamento e quando fores à lojas dizeres o estilo de vestido que pretendes e o que o orçamento é até x... Assim só te mostram vestidos dentro dos valores que podes pagar Smiley smile boa sorte na procura pelo teu vestido Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração