Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Vestidos fluidos: Sem saiote?

S & P, a 3 de Outubro de 2017 às 18:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Olá meninas! Fui aconselhada a não usar saiote com vestido fluido porque fica com marcas e nota-se o saiote mas tenho receio que o vestido se enrole um bocado com o vento! Quem usou vestido fluido, usou ou não saiote e o que aconselha? Obrigada!!!

Vestidos fluidos: Sem saiote? - 1

6 respostas

Última atividade por Telma, a 3 de Outubro de 2017 às 23:01
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é estilo princesa e irei usar saiote. Mas experimenta com e sem saiote quando fores à prova, vê como te sentes melhor e como é que fica mais bonito 😉
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Julho 2018 São Pedro do Sul
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com esse género de vestidos concordo com as senhoras que te aconselharam a não usar.Creio que com o saiote para além de se tornar visível, perde a fluidez e visualmente também torna o vestido diferente do que é suposto. Mas claro, depende do vestido e do teu gosto Smiley smile só mesmo experimentando para veres! Beijinho* e bons preparativos.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. As senhoras têm completa razão, com vestidos desse género não se deve usar saiote, até pode tirar algumas fluidez, para além de se notar o que fica estranho...

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era fluido e disseram o mm, não usei saiote e não senti falta nenhuma, mas lá está, só nas provas consegues decidir.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a sugestão da Georgina Smiley smile as senhoras da loja terão sem dúvida muita experiência e podes sempre experimentar e ver o efeito e aí tomar uma decisão Smiley smile
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei, pois o meu é corte de princesa e irei usar saiote!

Mas aconselho-te a ouvir as senhoras da loja que têm mais experiencia, se continuares com a dúvida experimenta o vestido com o saiote e vê como fica para teres a certeza!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração