Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Vestidos fluidos: com ou sem saiote?

S & P, a 9 de Janeiro de 2018 às 19:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 10
O que recomendam meninas? Acham que se nota o saiote quando esvoaçar o vestido? Alguma noiva que tenha usado um fluido que me possa aconselhar?

Vestidos fluidos: com ou sem saiote? 1

10 respostas

Última atividade por Anne, a 11 de Janeiro de 2018 às 03:38
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu também vou ter um vestido do género em linha A com saia em tule e estou a pensar comprar um saiote assim como este para o vestido ter um pouco de roda e não ficar demasiado liso ao corpo Smiley winking

    saiote linha AVestidos fluidos: com ou sem saiote? 2


    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse tipo de vestidos, se queres, mesmo, o efeito esvoaçante, não deves colocar saiote. Mas claro que, se não o tiveres, o tecido pode "enfiar-se" mais no meio das pernas e assim, tal como um vestido normal, de festa, notando-se a silhueta, principalmente com um pouco de vento. Pessoalmente, acho que faz parte da piada desse tipo de vestido!
    Se colocares saiote, também se notará que o terás. Não se estiveres quieta, mas em movimento, sim...
    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que tens de ter saiote ...se não fica sem volume !!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai disso nao faço ideia querida Smiley laugh Vai a uma costureira perguntar ou assim Smiley laugh e melhor e assim levas um mesmo adequado

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. Mas sabes que tipo de saiote deco usar? Eu não percebo nada de saiotes mas já vi que há diferentes tipos
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para ficar como a imagem tens de ter saiote, senão vai ficar super caído Smiley laugh

    Beijinho

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse efeito de pequena roda e volume só deves conseguir com saiote. Caso contrário deve ficar muito caido, claro que para as fotos podem sempre ajeitar o vestido e colocá-lo na posição correta. Como as meninas já disseram agora existem aqueles saiotes sem aros que devem servir lindamente para esse propósito.

    Mas não há forma melhor do que perguntares na loja e experimentares as várias opções. Nomeadamente estilos de saiotes diferentes.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,

    Eu sonhava com este tipo de vestidos e experimentei com e sem saiote. Obviamente que como sou super magra precisava de roda,mas o que é certo é que o vestido perdia a piada. Ele é fluído fica bem sem o saiote para "cair" melhor. Portanto por experiência própria não colocaria o saiote 😉

    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho que se vá notar, mas tambem depende do vestido e do saiote. E agora até ha uns feitos de tule, sem aros, com esses já não há grande perigo de ficar feio se esvoaçar muito.
    Mas para chegar a esse ponto, acho que só se estiver uma grande ventania Smiley tongue

    O meu tambem vai ser fluido e estou na mesma.. Mas como vai ter muitas camadas de tule estou confiante que fique bem!
    Estava mais na duvida se escolhia um saiote mais volumoso ou um mais baixo, mas precisamente pela fluidez acho que o melhor é mesmo não exagerar!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração