Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elisabete
Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira

Vestidos e complexos!

Elisabete, a 2 de Maio de 2020 às 21:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 29
Olá meninas! ☺️

Penso que este debate vá mais para quem já encontrou o vestido ou que também como eu.... tenha imensos complexos com o corpo.
Como tenho um peito mais avantajado e pesado normalmente não consigo viver sem sutiã e nem consigo imaginar andar sem 😅 no entanto todos os vestidos que tenho visto e que amo ou têm costas abertas ou os decotes são bem mais profundos. A minha dúvida é: para quem tem o peito maior e por isso mais caído que tipo de decote escolheram? Aconselham que eu procure um vestido onde possa usar sutiã?
Um beijinho 😘

29 respostas

Última atividade por Sara, a 13 de Maio de 2020 às 20:09
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu complexo é exatamente o oposto do teu! Faz-me falta um soutien Smiley ups Smiley tongue

• Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elisabete, aqui o complexo é ao contrário... quase que saí ao pai. sem sutiã eu não tenho problemas de ir mas... e o meu enchimento de estimação? faz falta!!

• Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,
    O teu vestido é super giro! Fui dar uma espreitadela ao teu debate 😊 Gosto tanto de ver as noivinhas a encontrarem o seu vestido ideal, e assim também vou com mais alguma confiança 💪
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! 😘
    Tenho esperanças que sim! Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida,

Eu tbm não me vejo sem soutien (juro q tenho dias que até durmo com ele). Tenho um peito pro grandito e pesado.

Quando via vestido de noiva adorava as costas e pensava como é que poderia ir sem soutien, ou que alternativa teria. Cheguei a usar soutiens de Silicone para vestidos sem costas , e esquece aquilo cai tudo.

Quando experimentei vestidos de noiva, todos eles tinham copa, mas há uns que ajudam mais que outros. No meu caso, o vestido não tem costas, mas de lado é bastante robusto e suporta totalmente o peso do peito. Nuca pensei mas fiquei completamente rendida

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu acho que é o vestido que escolhe a noiva... qd encontrares, tudo vai fazer sentido. com soutien, sem soutien, costas, rendas, decote, tecido, estilo...

Acho que vai sentir-te uma princesa, sem complexos. Smiley kiss

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero com as alterações que pedi ficar ainda mais bonito eheheh 😍

Eu confesso que não conhecia, apaixonei-me foi por um vestido na ExpoNoivos e depois quando visitei a loja adorei 😘

• Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 😘
    Dei um salto ao teu debate 😊 que vestido lindo! Ficas tão bonita! A bestbridal tem vestidos lindos, como moro perto da de SJM sempre que passo lá fico a babar-me para alguns dos vestidos. Definitivamente que vou dar lá um salto quando começar com a procura.
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Virginia,
    Obrigada pela dica 😊 já tinha ouvido falar na marca mas não sabia que tinha este tipo de produto!
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elisabete! 😘

Que ótimas dicas já te deixaram 🤗

Acredito que na loja também te consigam dar mais conselhos e até sugerir a melhor opção consoante o tipo de vestido. Mas tenho a certeza que vais encontrar a solução ideal e que te faça sentir confortável (sem dúvida que isso é muito importante).

Beijinho

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elisabete, não te preocupes que normalmente na loja conseguem te ajudar a tratar disso, normalmente cosem o sutiã no vestido e fica perfeito.

Se ainda assim não achares que chega ou que te sentes confortável, podes investir numa fita corporal, assim colocas tudo no sítio como quiseres e é mais confortável. A da Skims custa cerca de 30€ e é das melhores do mercado, é algo assim

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elisabete 😍

Por cá também tinha esse receio antes de começar a procura. Para já, porque para além do peito grande, meço cerca de 1,70mt e peso 95kg, portanto como vês estou "fora das medidas habituais" e sempre achei que nenhum vestido me iria ficar bem, ia parecer uma nuvem.

Mas fiquei surpreendida quando comecei a procurar e adorei todos os que experimentei, e todos eles sem soutien e sendo-te sincera: com as copas que eles tinham nem dei conta e estava bem confortável. No entanto, caso te sintas mais confortável, o body que Patrícia sugeriu parece uma excelente alternativa!

Para a procura do teu vestido, sugiro-te a bestbridal (tem em SJM também, mas comprei na de Mozelos), espreita aqui o debate se interessar: À procura do tal: a minha experiência 😘

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu tenho um peito grande e sempre achei que teria de usar sutiã, mas consegui arranjar um com copas fantásticas que dão um suporte espetacular! É da Aire Barcelona!

• Responder
  • Patricia
    Noivo Experiente Agosto 2021 Cartaxo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada pelos comentários ele é.. a pureza atlier também tem um parecido é veres.. se precisares estás à vontade 😘😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o problema dos sutiãs de colar é a transpiração ou mesmo productos como local corporal que não podes colocar na zona do peito se não arriscas-te a perde-lo pois a cola desses sutiãs perdem a aderência. Eu nunca usei só testei em casa umas horas e so funciona bem sem loçao de corpo( eu coloco em todo o corpo ate nessa zona para hidratar) e os cremes nessa zona fazem o sutian escorregar ao fim do dia)mas se até lá não inchar nessa zona😂 vou mesmo ter que completar com esse tipo de sutian para encher a copa( a parte de cima do vestido tem muitos detalhes e não convém mexer se não perde a estrutura)...não tenho dinheiro nem coragem para cirurgia estética ao seio🤣😉
    Isto para dizer que se não fosse o meu peito ser pequeno( emagreci bastante e perdi peito...) o vestido é extremamente confortável nessa região e os outros que ou se experimentar sem vista à, igual não tive problemas, mas vê lá na loja e experimenta muito bem, anda com 3le, dobra o corpo tudo isso 😉
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo querida ❤️ adorei o conforto mesmo
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kriz,
    Tem sido essa a minha esperança, vamos ver como corre a minha procura quando começar 😀
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!
    Que bom que encontraste o teu vestido! 🥰 Infelizmente muitas noivinhas acabam por ter esses complexos, quer seja por uma coisa ou pela outra, mas fico muito feliz por ti!
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia,
    Eu por acaso já tinha pensado em ver se encontrava algo que fosse semelhante para usar, obrigada pela ajuda! Esse body parece ser muito confortável mesmo ☺️
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ☺️☺️
    Eu também ainda só vi pelos sites e vi aqui alguns nos casamentos.pt que são lindos de morrer e todos têm costas abertas. Mas vamos pensar positivo que vai aparecer o certo! 😘
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara,
    Foi espreitar o teu vestido, é muito bonito! É bom saber que encontraste um que é confortável ☺️ acho que o maior medo de todas nós é não encontrar um que nos faça sentir bem 😀
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda ☺️
    Uma vez experimentei o sutiã de colar e não resultou muito bem, 😅 Mas é como dizes, hoje em dia alguns vestidos têm copas integradas e realmente não há nada como perguntar na loja 😘
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina,

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete 😁muitos vestidos já são aconchegados no peito e permitem que te sintas confortável sem o uso do sutian 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! 😊
    Eu também tenho vários complexos com o meu corpo e um deles também é por causa do peito . No entanto , o meu problema é o oposto do dele . Não tenho peito 🤷🏻‍♀️
    E tive receio quando fui comprar o vestido porque tinha medo de não gostar de me ver com nenhum ou de não me sentir confortável . Felizmente , apesar do meu vestido ser um pouco decorado , foi amor à primeira vista e fica-me bem 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Experiente Agosto 2021 Cartaxo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha! Eu não vou ter esse problema, comigo passa-se o contrário 😅 mas vi um tipo de body que te pode ajudar nessa questão caso gostes de um vestido de costas aberto..
    Vestidos e complexos! 1
    Vestidos e complexos! 2
    Se calhar não é o mais sexy mas os comentários sobre este body são positivos e podem te ajudar nessa questão.. eu vi este na página do face da Cloe Concept Store..
    Espero te ter ajudado..
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comecei a ver vestidos, mas também tenho o peito grande e esse receio de não conseguir usar um vestido que eu goste, ou com decote nas costas por esse mesmo motivo.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete como te entendo querida 😅
    O meu vestido eu não vou usar soutien porque o vestido tem uma caixa própria (espertilho) para segurar o peito e é muito confortável.
    Eu fiz um debate há uns dias sobre o meu vestido e podes vê lo como é
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete. Hoje em dia muitos vestidos de noiva já teaxen copas incluídas mas se não te sentes confortável podes usar simutian de colar ...mas aí ter as de prever espaço 9ara o peito com a copa incluída mais o sutian de colar...é uma questão de gosto...pessoalmente acho que as copas já integradas no vestido fazem o seu papel para ajudar a levantar o peito + compensação de alças do vestido. Talvez, na minha opinião, k mais adequado para o teu tipo se peito/receio será o de escolher um vestido com uma boa compensação, ou seja, umas alças...mas só experimentando e falares com a costureira e loja e que poderás ter uma ideia mais concisa😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração