É um dos temas que mais gosto. Gosto de saber o que é capaz de me assentar melhor e realçar as partes que quero e disfarçar outras.
Mas no final uso o que gosto e o que acho que me fica melhor mesmo não sendo o "sugerido".
Busto grande
Se este é seu caso, eu recomendo que você use vestidos de decote em V ou sem alças, mas em linha reta. Evite decotes em forma de coração ou muito decotado espartilho.
Braços mais gordinhos
Pode optar por uma manga pequena ou 3/4
Quadril largo
Deve optar por um vestido de noiva em A. Estes são ideais para esconder a largura sem muito tecido ou volume. Se você quer que seus quadris estejam em harmonia com o resto do seu corpo evita usarvestidos de noiva estilo sereia ou apertado nesta área.
Cintura larga
Um corte império para marcar a menor parte da sua cintura é o ideal.Da mesma forma um espartilho com uma saia em A, é uma escolha perfeita para diminuir a
largura da cintura e para equilibrar o resto do seu corpo.
Barriga pronunciada
O martírio de muitas... Para cobrir uma barriga pronunciada, como não há vestidos de noiva com cintura império eprincesa. Este estilo marcar a parte mais fina de sua cintura e também irá ajudá-lo a parecer mais magro .
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6