Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão

Vestidos de noivas grávidas

Isabel, a 19 de Abril de 2016 às 18:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 26

Ola meninas, hoje trago inspirações para noivinhas gravidas. Encontrei vestidos super giros e de varios estilos.

O que acham?

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

Noiva Gravida

26 respostas

Última atividade por Daniela, a 18 de Agosto de 2021 às 19:54
  • Daniela
    Noiva Constante Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 anos depois deste post ter sido criado e está aqui uma noiva grávida, a tirar inspirações.
    Por opção eu tb n casaria grávida pelos motivos que todas sabemos mas quando somos atingidos por questões de infertilidade e uma pandemia que obrigou ao adiamento por 2x, temos de aceitar "desafios" e o meu é o de casar com 26s de gravidez. Aceitei mudar o meu vestido de sonho, lidar com o facto de estar condicionada no meu dia especial e ainda assim me sinto agradecida a Deus por poder viver estas 2 experiências únicas.
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão deslumbrantes!
    • Responder
  • Vanda
    Noiva Constante Setembro 2016 Sintra
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao lindos. As noivas gravidas a meu ver ficam maravilhosas. Estão no auge da felicidade.
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh adoro que gravidas lindas... Gosto mito Smiley smile

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A questão não é essa. A questão é a forma como se diz, não o que se diz! E lá porque nunca aconteceram acidentes contigo (Deus queira que nunca tenhas azar!!) não quer dizer que não possa acontecer com os outros! Felizmente, também nunca tive nenhum acidente e espero não ter! MAs, não sei se tens noção, estatisticamente, 99% é diferente de 100%.

No caso concreto que falas, 8 meses de gravidez e a noiva preferindo adiar, também concordo contigo e também estaria do lado dela! Mas atenção, estamos a falar em 8 meses, altura em que a criança pode inclusivamente nascer e pumba, lá se vai o casamento! Mas lá está, aí nesse caso, era opção da noiva adiar e acho que toda a gente lhe devia ter dado esse apoio!

Estou simplesmente a dizer que, num caso em que a noiva e o casal decidam que querem casar com ela grávida, temos que respeitar! Eu também não gostaria de casar grávida, mas limito-me a respeitar opiniões. Na forma como falas, não dás a entender que respeitas, mas que repudias! Apenas te tentei transmitir isso e, em alguns pontos, até posso concordar contigo, não em todos, mas em alguns Smiley winking

• Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas olha lá eu não estou a perceber a dúvida, eu disse que EU não percebo a piada, por causa dos motivos que nomeei, limitei-me a dizer que PARA MIM não seria de todo um dia divertido, porque de facto não é muito bom nem para a grávida nem para a criança, quanto à questão de noivas grávidas, eu lembro-me de aqui à uns tempos ter conhecido uma aqui no forum muito simpática e ela estava grávida porque fez para isso e adiou o casamento porque (pessoa sensata) queria viver cada coisa na sua vez, porque são duas coisas importantissimas na vida de uma pessoa.

Estamos no século XXI volto a dizer, eu não disse que os métodos são 100% infaliveis, mas 99% para mim acho que já diz tudo e tenho todo o direito em dizer que não acredito em acidentes, eu sou mulher conheço o meu corpo sexualmente activa desde os 17 e nunca tive acidentes é simples.

Eu não repudio mulheres grávidas EU NÃO O FARIA PESSOALMENTE simples.

E se calhar em vez de fazer as grávidas sentirem-se mal se calhar até apoiei algumas que se calhar até querem adiar mas não querem ir contra a vontade dos outros.

Sei do que falo pois já tive uma amiga grávida que se ía casar e o noivo e toda gente pressionaram a rapariga para não adiarem o casamento porque noivas grávidas é "muito fofo".

Pois é fofissimo principalmente quando não são as outras pessoas que têm as privações e vão estar a curtir numa boa, e ela ainda por cima ía estar de 8 meses quando chega-se o dia! e apoiei-a que ela tinha razão em adiar, enquanto as outras pessoas estavam todas a pressionar porque queriam era festa e comes e bebes.

Não julguei ninguem, mas pronto como eu não fiz o que o resto da população faz porque fica "politicamente correto" e vim para aqui dizer que noivas grávidas são fofas pronto já causei polémica.

Eu disse a minha verdadeira opinião e não a retiro, mas claro respeito a tua mas é como tudo na vida há sempre duas faces na mesma moeda

Smiley winking

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá está mas com o teu discurso dás a entender que repudias tal situação.. Há quem goste e temos que respeitar!! É uma opção de cada mulher e cada casal em particular!! Acho que não deves censurar, como parece que fazes pelo teu discurso. Além disso, pode haver noivas nesta comunidade (que o há com toda a certeza) que estejam grávidas e vão casar, seja por escolha ou porque aconteceu (sim, porque caso não saibas, há falhas tanto em pílulas como em preservativos ou até outros métodos, como deves saber não são 100% eficazes) e essas noivinhas podem sentir-se inferiorizadas com algo que é dito.. Eu se estivesse grávida ou se tivesse optado por casar grávida, após ler o teu discurso sentir-me-ia inferiorizada.. Estou apenas a dizer que temos que respeitar gostos e opções de vida de cada um e ter algum cuidado da forma como abordamos alguns temas mais sensíveis, não quero de todo fazer-te sentir mal !! Smiley smile
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super fofo uma noiva grávida Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm gosto de ver noivas gravidas, mas eu nao gostaria de me casar gravida Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm nao, mas conheço casos de pessoas que decobrem que estao gravidas e nao querem adiar. e estes vestidos provam que podem casar gravidas e bonitas Smiley smile

• Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficam lindissimas Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai adoro, as grávidas ficam tão lindas.

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alem de ser um momento maravilhoso esta fase k eu adorei os vestidos sao lindoss Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns muito giros!!! Ficam tao fofas Smiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Setembro 2016 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que barrigas fofinhas
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do 3
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh que fofo! Alguns ficam super fofinhos

• Responder
  • Lumena
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas eu não disse o contrário simplesmente não percebo a piada, esta-se inchada, não se pode comer mais de metade do menú, não se pode beber, não aguenta muito tempo em pé principalmente casamentos de Verão que são a maior parte e por aí fora, acho que se deve aproveitar cada coisa a seu tempo. Mas claro há pessoas que engravidam sem querer (embora o sem querer para mim seja outra coisa que não percebo, estamos no sec XXI ha pilulas e preservativo, ou se usa ou não) e depois é complicado mudar datas porque já tem tudo marcado mas pessoalmente se fosse eu nunca casaria grávida por respeito por mim e pelo meu filho, as crianças ouvem tudo dentro da barriga o liquido amplia o som e etc etc... mas não sou o hitler também LOOOOL

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso gosto imenso de ver , fica tão fofo Smiley shame
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2016 Lamego
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow são lindissimos... Adorei que perdição
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode acontecer engravidar sem querer, outras noivas há que gostavam de casar grávidas! Acho que cada um tem os seus gostos e esses não se discutem! O fcto de não achares piada, não quer dizer que alguma noiva não faça essa questão... Gostos não se discutem! Smiley winking

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns são giríssimos e acho super elegante algumas noivas grávidas! Smiley winking

• Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há vestidos lindos Smiley winking boa partilha!
    • Responder
  • Lumena
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São muito giros sem dúvida, mas a não ser que não dê mesmo para adiar continuo sem perceber a piada de casar grávida...

• Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sao lindissimos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração