Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)

Vestidos de noiva usados

Carina, a 23 de Setembro de 2014 às 19:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27

Ola meninas... hoje em dia muitas de nos optam por comprar vestidos acima dos 600€, mas muitas nao tem familia, nem condiçoes economicas para tal. claro que e um dia especial e pensamos nos que sera o unico das nossas vidas, mas sera que e prodente dar tanto dinheiro em algo que ficara no armario e nunca mais o iremos vestir e passara de uma simples recordaçao? gostava de saber o que acham sobre esse assunto. eu pondero se irei ou nao comprar um vestido usado, porque muitos dos que estao a venda so foram usados nesse dia e sao de grandes marcas...alem da fossa opiniao, se alguma das noivas que ja casaram esta a vender o seu que diga!!!!

27 respostas

Última atividade por Maria, a 10 de Agosto de 2016 às 01:47
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Olha eu penso que é o meu dia que tudo tem de estar perfeito inclusive o vestido, para mim não ia interessar o preço desde que fosse o dos meus sonhos, mas lá está, nem toda a gente tem a possibilidade de pensar assim. Quando escolhi o meu vestido é vi que era o tal antes d perguntar o preço disse logo : é este que vai ser o meu vestido``.E para minha felicidade ficou num preço bem mais abaixo do que estava a espera.Existem vestidos lindos a preços acessíveis . Acho que o gastar muito ou pouco vai da opinião de cada um. Quanto a vender o vestido depois de o usar eu não o vou fazer, apesar de não o voltar a usar quero que fique sempre comigo como recordação para um dia mais tarde mostrar aos meus filhos. A minha mãe guardou sempre o dela e acho maravilhoso apesar de ser antigo. Agora isso vem da opinião de cada um.
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Novata Dezembro 2016 Baden-Württemberg
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá Carina. você ja comprou no Aliespress vestidos de noivas? O material é bom?

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Novata Dezembro 2016 Baden-Württemberg
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina. Concordo com você. Penso que já temos muitos gastos a serem feitos para esse dia especial e como muitas das que se casaram ficam com seus vestidos guardados, nao é uma má ideia colocarmos à venda.

    • Responder
  • Mila
    Noiva Curiosa Setembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Mila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, por acaso eu comprei o meu, foi um pouco caro..... Mas ficou em conta visto k se o alugasse e estragasse por azar tinha uma conta maior. Agora vendo o por um valor baixo.... Com. Véu e saiote. Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola patricia...agora ja o comprei ...o meu medo foi ao comprarmos pela internet nao experimentamos e nunca e como esta na fotografia e depois temos que devolver... kando comprei pelo olx fui a casa da senhora e experimentei o como se fosse numa prova de vestidos normal Smiley tongue

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já expreitas-te o Aliexpress? Tem vestidos lindos!!! Tenho feito lá compras e tem corrido bem....

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina,

    Tambem não estou disposta a gastar muito dinheiro, mas quero um vestio bem confessionado e bonito. Estou super feliz porque descobri uma Pagina no facebook que se chama Noivas- Galas/PeterZiegler e existe lá um album (PeterZiegler) com vestidos lindos a um preço de sonho, mandei uma mensagem por la e liguei para a loja de lisboa a marcar a minha prova, estou mesmo satisfeita.

    Beijinhos e felicidades

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também é uma boa solução Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nunca tinha ouvido falar nesta opção de cortar o vestido de noiva para aproveitar o tecido, mas adorei a idéia Marisa!

    Em princípio vou optar por fazer um num Atelier para não comprar numa loja e pagar a marca Smiley winking

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, bem, infelizmente gasta - se muito dinheiro no vestido mas também é um dia único Smiley smile depois podes vende - lo ou fazer como uma noivinha aqui do fórum já sugeriu num outro debate: mandar cortar e utilizar no baptizado de um filho.
    Também já há lojas e sites com preços mais acessíveis Smiley smile
    beijinhos
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim ja mas depois fui ao facebook e o vestido nao e o mesmo que nesta foto.. a noiva estava com ele vestido mas haviam promenores que eram diferentes, isso deixou me mais confusa se devo ou nao comprar pelos sites da internet

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, nesse aspecto comprar pela net é um risco... Mas é muito bonito o vestido Smiley smile

    Já cnseguiste ver o que está a venda aqui no site?

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carina

    das várias opiniões de venda de vestidos de casamento online por parte de compradoras, o milano é o que tem opiniões mais negativas.

    Espreita o lightinthebox, o jjshouse, o Dhgate ou mesmo o ebay

    Qualquer destes tem boas reviews Smiley winking

    Boa pesquisa

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois existe um site que e www.milanoo.com tem este vestido http://www.milanoo.com/pt/produto/vestido-de-casamento-nupcial-plissada-de-applique-de-trem-capela-marfim-com-pescoco-de-joia-p469549.html fiquei apaixonada mas tenho medo que nao seja bem como na fotografia Smiley sad

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    ola eu nao encontro esse vestido que esta a venda Smiley sad

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido de noiva que está a venda aqui no site e lindo Smiley smile
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu teria de ter um vestido novo, por isso se não tivesse orçamento encomendaria pela net de certeza, há vários sites! No entanto, convém ter atenção as eventuais taxas alfandegárias e perceber correctamente como se tiram as medidas!
    Espero que encontres o teu vestido rapidamente Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina

    Eu estou como tu, com orçamento reduzido e que se recusa a pagar mais de 400 euros pelo vestido que vou usar um so dia embora queira estar como todas as noivas perfeita...

    Mas também não queria usar um vestido usado.... por isso vou arriscar e encomendar pela net... confiar nos testemunhos das noivinhas que já encomendaram e que ficaram satisfeitas Smiley winking

    O vestido que tenho em mente não chega sequer a 300 euros o que é optimo e o que pretendo Smiley winking

    Mas se tens em mente comprar em 2ª mão espreita o post da noivinha que quer vender, acho que esse nem usado foi Smiley winking

    Aproveita

    Boa sorte!!!

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu sei Sofia, aconteceu-me o mesmo, tive de vir ao pc para poder por aqui o link Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah obrigada Marisa.. Estou no tablet e não dá para fazer isso Smiley laugh
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É aqui

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afinal É no fórum 'o meu vestido de noiva'
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê no fórum de vendas Smiley smile... Deve estar lá... O vestido era lindo e ela pede 300 por ele Smiley smile... Nunca foi usado porque mandou vir da net e agora não gostou tanto acho eu...
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Onde nao vejo...lol

    quem e ela??

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carina,
    Havia uma noiva ha pouco a vender um.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração