Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Curiosa Novembro 2017 Lisboa (Concelho)

Vestidos de noiva no ebay - liiindos mas e a qualidade?

Filipa, a 3 de Abril de 2016 às 15:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Olá a todas! Costumo fazer compras no Ebay de coisas mínimas tipo capas para telemovel, protetores de ecra, cabos, ou seja tudo muito barato para caso não receba os itens não perder muito dinheiro (apesar de eles reembolsarem) e sempre correu bem.
Acontece que desde que estou noiva tenho visto no Ebay vários vestidos lindos de morrer (mesmo) a preços muito reduzidos! Até já tive tentada a encomendar um, mas tenho mesmo muito receio devido à qualidade do tecido porque por aquele preço não me parece que seja muita, e depois lá vão 200EUR para o lixo.Visto ainda faltar um ano e 9 meses para casar acham que devia encomendar? Alguma noivinha já encomendou ou conhece alguém que tenha encomendado vestidos por lá? Obrigada e bom domingo.

13 respostas

Última atividade por Daniela, a 4 de Abril de 2016 às 13:31
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não era capaz de arriscar mas já algumas noivinhas compraram e ficaram satisfeitas

• Responder
  • Juliana
    Noiva Experiente Junho 2016 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente não arriscaria, só se casa uma vez e o vestido é o sonho de qualquer mulher, mas por vezes o orçamento fala mais alto e já ouvi relatos que correram muito bem. Pondera bem, se achares que 200€ não te faziam diferença (faz sempre como é obvio), arrisca ainda tens 9 meses mas mesmo assim não é muito tempo visto que o vestido vai demorar mais menos um mês a chegar fica com 8 meses para procurar o vestido. Isto a minha opinião, acho que só tu podes decidir. Muita sorte.
    • Responder
  • Ana Amaral
    Noiva Ativa Junho 2016 Viseu (Concelho)
    Ana Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Antes de encomendar peça fotos do vestido e assim consegue ver como é na realidade. Eu tenho uma conhecida que exprimentou um vestido e depois mandou vir do ebay e veio perfeito.
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já oive aqui noivinhas que compraram e correu tudo bem.. Eu pessoalmente o vestido não arriscaria acho que é algo que deve ser experimentado primeiro antes de comprar.. As vezes na net parece uma coisa e no nosso corpo fica outra completamente diferente...

• Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Filipa

Deixo-te aqui um debate da noivinha Vanessa que penso que te deve ajudar:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/vestidos-aliexpress-casos-de-sucesso-mil-e-um-casos--t69791

Eu ainda ponderei comprar.

O meu vestido custou 1450€ e no aliexpress custava 200€

Mas depois tive medo... Não consegui arriscar.

O que quer que decidas, boa sorte Smiley smile

Beijo grande

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma questão de sorte, e depende dos fornecedores . Mas há aqui experiências pelo site de noivinhas que correu bem e outras que correu mal
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia recomendar este site tenho visto imagens de quem mandar vir e são perfeitos e a qualidade é muito boa. Do aliexpress eu pedi imagens aos vendedores e até fiquei parva péssimas coisas
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que quiz arriscar e encomendou um... pagou 350 pelos vestido e depois mais 100 e tal pk ficou na alfandega e o vestido era o que é: um vestido dos chineses... qualidade zero mesmo e cheio de pequenos defeitos que se via sem precisar de estar muito de perto. Correu mal... e depois ainda teve menos dinheiro quando teve de comprar outro vestido....Mas uma coisa é certa, como em tudo seja na roupa, no calçado e na comida a qualidade tem um preço...
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há muitos debates aqui sobre isso, muitas noivinhas compraram e todas ficaram satisfeitas Smiley smile beijinhos

• Responder
  • Eva Pereira
    Noiva Ativa Julho 2016 Celorico de Basto
    Eva Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma compra por net, seja do que for, é sempre uma questão de sorte!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Maio 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encomendei o meu do Lightinthebox e é perfeito! É sempre um risco, mas valeu muito a pena! Smiley smile
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem aqui debates sobre isso que a concelho mt...estou no telemóvel não consigo postar aqui. Devias ler esse debate ia te ajudar imenso...tem mtas noivinhas que compram pela net e tiveram sucesso.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração