Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Katty
Noiva Novata Junho 2015 Coimbra (Concelho)

Vestidos de noiva low cost

Katty, a 30 de Dezembro de 2014 às 23:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Olá a todas,

Fui hoje ver vestidos de noiva e não está fácil...Amei um que custa nada mais nada menos que 2300euros!!! Fora de questão.

Já dei uma volta às lojas de Coimbra e estou a pensar se vale a pena ir até ao Porto para comprar o vestido pois têm mais opções. Acham que vale a pena? E comprar online?

Help!Obrigada Smiley smile bjinhos

22 respostas

Última atividade por Catarina, a 11 de Fevereiro de 2015 às 22:05
  • Catarina
    Super Noiva Setembro 2015 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive o mesmo problema que tu, quando comecei a ver, só tinha olhos para os mais caros Smiley sad
    Segui o conselho da minha mãe e vou mandar fazer, mais em conta e aproveitei a onda e maezinha comparticipa eheh Smiley smile
    Mais esse que poupo!! Smiley smile

    Boa sorte e boas compras! !
    • Responder
  • M
    Santa Maria da Feira
    M. Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia ! Convido -a a visitar a nossa loja em Santa Maria da Feira!

    Somos representantes de varias das mais conceituadas marcas de vestidos de noiva! Temos tambem atlier proprio!

    Em caso de interesse deixo o link da nossa pagina de facebook onde temos todos os vestidos das marcas que representamos para as coleçoes de 2015

    Em qualquer dos vestidos garantimos o melhor preço de Portugal! E já sabe; vindo do casamentos.pt tem 15% de desconto! Smiley smile entre outras ofertas!

    https://www.facebook.com/espacocerimonialm.ines

    Qualquer duvida entre em contato!

    Att

    M. Inês - Espaço Cerimonial

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2016 Sintra
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá katty :

    Sff envia-me uma foto desses vestido que adoraste.....talvez eu tenha visto algum muito parecido e muito mais barato e te consiga ajudar..

    Bjs

    Rute

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola menina ja pensastes em vestidos em segunda mao?? as vezes so tem 1 ano e estao em bom estado e das as vzes menos da metade que ele custou.

    • Responder
  • Katty
    Noiva Novata Junho 2015 Coimbra (Concelho)
    Katty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tânia, eu já comprei o meu vestido mas teve de ser o da loja porque caso em Junho e já n tha os 6meses para o mandar fazer!

    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Julho 2015 Espinho
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda vou começar a ver já vou muito atrasada
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Setembro 2015 Santa Maria da Feira
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o Meu na Bridal´s Boudoir em Santa Maria da Feira. Atendimento de top!!! Comprei um vestido que supostamente não e de noiva, mas que se enquadra muito bem, É da Sonia Peña. Nao chegou aos 400.

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Katty, eu estou a pensar seriamente comprar online, fica muito mais em conta que comprar uma loja

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2015 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Na minha opinião, fica mais barato mandar fazer o vestido. Pelo menos é ao meu gosto.
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim fica mais em conta...

    • Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficará mais em conta?

    Pensei que fosse o contrário :/

    • Responder
  • Katty
    Noiva Novata Junho 2015 Coimbra (Concelho)
    Katty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Silvia, não fazia ideia que havia uma loja de noivas na elisio de moura!como se chama a loja? Vale a pena?

    • Responder
  • Katty
    Noiva Novata Junho 2015 Coimbra (Concelho)
    Katty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina, chegaste a ir a ourem? Que tal?

    • Responder
  • Katty
    Noiva Novata Junho 2015 Coimbra (Concelho)
    Katty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas, obrigada pelas vossas opiniões! Já comprei o meu vestido Smiley smile

    estava a ficar frustrada porque queria gastar pouco dinheiro mas até aos 800euros, o que tinha estipulado, n ia ter o que queria. Ainda pensei ir ao porto, a uma fábrica que ouvi falar pro norte mas estou com pouco tempo para andar com estas indecisões e depois ao fazer bem as contas axo que não me compensava a chatice então decidi-me! Já tinha experimentado o vestido há uns meses, emocionei-me quando me vi com ele, mas não tinha a certeza. Experimentei imensos, voltei a vestir aquele e enche-me as medidas. Custou cerca de 1300 euros porque era o da loja porque paguei a pronto e a loja é cá em Coimbra!

    A oferta é tanta que é difícil. Há imensas opções, lojas, fábricas, online, enfim que tornam os preços competitivos mas é preciso muito tempo e paciência para conseguir o melhor negócio.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2015 Pombal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola...olha eu fui à fabrica A Bela Noiva....e vim de lá mto desiludida Smiley sad
    Eu comprei o meu na N de Noiva em Leiria...tens vestidos para todos os preços...
    • Responder
  • Clara17lm
    Noiva Experiente Julho 2015 Valença
    Clara17lm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha vestídos muito mais baratos e bonitos. Em marcas q nao sao muito conhecidas mas q estao nas lojas d noivas. Eu encontrei desde 900 euros ate 2000 e tal mas a media era 1000 e pouco.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou a Ourem, à Bela Noiva. Não fica muito longe de Coimbra, e pelo que me disseram, compensa mesmo muito, quer em termos de preços quer de vestidos / arranjos / atendimento. Eu vou lá este fim de semana!! Smiley smile

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Constante Maio 2015 Coimbra (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katty. Tens algumas lojas em Coimbra interessantes. Já experimentaste a loja de noivas na Elisio de Moura? Tem coisas mais em conta e tens a loja "Marry you" que para além de ter vestidos expostos, também é de uma costureira que faz o. Vestido que quiseres (atendimentos 5estrelas) , no Porto também conheço algumas lojas. Senão, sempre tens a opção de comprares online, só tens de certificar que é uma site fidedigno. Boa sorte.
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não mandas fazer?
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Katty, tudo bem?
    Procura também outras opções na nossa secção de "noivas", aqui: https://www.casamentos.pt/noivas. E espreita o nosso catálogo de vestidos aqui: https://www.casamentos.pt/vestidos-noiva. Muitas destas marcas comercializam-se em Portugal, talvez encontres o teu vestido de sonho aqui! Smiley winking

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katty!
    Entendo te tão bem, é difícil a escolha de um vestido de noiva e ainda por cima ter em atenção o preço do mesmo.
    Eu fiz assim fixei um valor que podia dar pelo vestido e aí ficou mais fácil a procura. Smiley winking
    Comecei por ver muitos na Internet havia de tudo mas não sei porquê fique não me inspira confiança até porque uma coisa é a foto outra é o vestido na realidade.
    Também me passou pela ideia mandar fazer, vi preços e tudo mas posso dizer que fica pelo preço que se compra na loja, pelo menos comigo ia acontecer isso!
    Então comecei a ver lojas de noiva vesti todo o tipo de vestidos e também posso dizer que foi uma luta para encontrar "o tal" ao preço "tal" que eu estipulei.
    Percorri lojas no Porto, uma na Maia e 2 em Vila do Conde e foi precisamente aqui numa loja em Vila do Conde que encontrei o meu e pelo preço do vestido mais barato que vi nas outras lojas, aqui trouxe o vestido, saiote e adereços (véu, brincos, travessa)!
    A conselho te a procurares em várias lojas mas os preços dos vestidos (e só o vestido) rondam os 700 e os 1600 euros, pelo menos do género dos que vi e gosto! É claro que o meu ultrapassou os 700 mas não chegou se quer aos 1300! Foi uma compra excelente!
    Espero que encontres o que procuras e que te tenha ajudado. Bjinhosssss




    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Criei hoje um debate com o mesmo tema, não te consigo por o link porque estou no Tlm.... Vai ver o artigo, tem sugestões em conta. No domingo passado reparei que havia vestidos de noiva com grandes descontos no corte inglês de Gaia, não sei se ainda estão. Boa procura!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração