Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel

Vestidos de noiva Low Cost

Marta, a 3 de Fevereiro de 2021 às 13:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 3 34

Para as noivinhas que procuram vestidos mais baratos, venho partilhar convosco que descobri recentemente o atelier Noivas Low Cost , em Carcavelos. Podem aceder ao catálogo de 2021 que tem vestidos para todos os gostos e a preços ótimos - AQUI

Além de vestidos de noiva, também têm vestidos de cerimónia.

Espero que vos ajude Smiley smile

34 respostas

Última atividade por Mariana, a 2 de Maio de 2021 às 07:36
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica,
    Referes te a esta loja,? Ou encomendaste tu do AliExpress?
    Um beijinho
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Junho 2022 Alcochete
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    O meu veio do AliExpress e ela fez conforme o modelo que escolhi em loja e com as minhas medidas, ficou taoooo perfeito 😍
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Principiante Junho 2022 Almada
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite 😊


    Podem deixar aqui o link do catalogo do atelier noivas low cost? Não estou a conseguir encontrar.
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo testemunho Monica. Eu tenho visto no AliExpress que em alguns vendedores além das medidas standard (S, M, L, XL...) também se pode pedir as nossas medidas para que o vestido fique mais adequado ao nosso corpo.
    Mas sim pode ser uma opção a ponderar se em loja não conseguir um vestido dentro do meu orçamento. Obrigada pelo teu testemunho 😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fazes muito bem Marta! Toda a gente deve ter a experiência de ir experimentar vestidos 😍 até porque temos de saber o que nos fica bem! Ter a certeza de qual modelo é para o nosso corpo! É das melhores partes da organização do casório, o vestir vestidos 🥰 espero que encontres o teu vestido de sonho querida! 😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marta, eu ja mandei vir de la do aliexpress 3 vestidos, os dois primeiros não gostei muito de me ver, são muito "noiva", dai ter mandado vir o terceiro e ai sim, é o tal. Todos eles são vestidos perfeitos, tal como as imagens do site, não tenho que dizer, nada a apontar, só nao fazia muito o meu estilo, pus a venda no olx, se os vender tudo bem, se nao, tambem não perco muito. Mas acredita que são perfeitos. Beijinhos.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo testemunho Miriam, é muito importante. O que importa é que assim que a pandemia o permita que as noivinhas visitem o espaço e vejam o que está disponível. Se ainda não mandei vir nada pela internet é exatamente com esse medo de ser enganada e por não haver um sítio físico onde possa reclamar. Ver as críticas de outras noivas é sempre bom para em primeiro lugar saber com o que contar, e em segundo saber como poder dar a volta á questão com base em experiências menos boas de outras noivas.
    Claro que o sonho de todas nós é ter um vestido lindo, mas caramba deparo-me com cada preço que já só dá vontade de atirar a toalha ao chão e arriscar nos modelos disponíveis online (AliExpress ou ASOS). Mas confesso que sempre quis entrar numa loja experimentar vários modelos e sentir o “tal”. Enfim, meninas seguimos todas andando na esperança que chegamos lá e todas vamos conseguir arranjar o nosso vestido lindo pelo preço que podemos 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Obrigada pela partilha! Há uns quantos modelos que me encheram o olho! Acho que vai ser útil para muitas noivinhas. Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cucu novamente Marta 😊
    Pois eu percebo-te perfeitamente! Isto a coisa não tá fácil e é óbvio que os preços são muito atrativos! Nem me choca se a senhora fizesse imitações, eu própria pensei em mandar fazer o vestido semelhante para ficar mais em conta...o que me chocou foi ver o uso indevido das fotos de estilistas que pode induzir as noivinhas a comprar gato por lebre 😔 ora uma pessoa tem medo de comprar pela net e ser diferente das imagens e aqui fazem-no mesmo? Tal como mencionou a noivinha Mónica, viu o vestido dela comprado no AliExpress ali à venda bem mais caro...🤦🏼‍♀️
    Resumindo, a senhora deu-me uma desculpa esfarrapada que não sabia... então uma pessoa que está na área, vende vestidos de noiva e não reconhece os vestidos de estilistas? 🤔 bem o que conta é que as noivinhas encontrem os vestidos de sonho, seja lá ou noutro lado mas que não sejam "enganadas" 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, muito obrigada pela partilha!
    Vai ser muito útil com certeza 😍😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entretanto lembrei-me de outra loja em Portugal, a Swag Store.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A escrita é terrível Smiley xd Eu também fiquei a pensar será que fui agressiva? Possa nada a ver Smiley laugh Mas sim, isto é todo um mundo, e a palavra "casamento" tem o poder mágico de: 1) inflacionar preços; 2) sermos enganadas por verdadeiros oportunistas que queiram vender gato por lebre.

    É tentarmos estar atentas, e usarmos estas ferramentas que permite trocarmos experiências umas com as outras Smiley heart

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Almada
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptima partilha. Obrigada 😁😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh bommmm 🤣🤣🤣🤣🙏
    Fogo juro te estava encantada a ver as fotos a sério e de repente começo a achar que já tinha visto as fotos em algum sitio 😝... E depois não me esqueci da tal york pois é o vestido da destacada Miriam, que o estilista é o Randy Fenolli ( say yes to the dress) e fiquei incrédula.... Pois infelizmente a malta que usa e abusa da boa fé....
    E como para nós noivas este mundo é sempre uma novidade, tudo é uma autêntica descoberta, é fácil meterem nos a carapuça digamos assim... Mas fico aliviada por não ter sido mal interpretada, sabes que por vezes a escrita é um pauzinho de 2 bicos 🤗😬🙄
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia, não levei nada a mal querida, então isto é um debate aberto e todas as opiniões são super bem vindas Smiley smile Smiley heart Eu só estava a explicar que não conhecia a loja, e abri este tópico para noivas que procuram alternativas mais baratas. Os tempos que atravessamos são muito complicados e qualquer pechincha será sempre muito bem vinda.

    A opinião de pessoas que conheçam estas lojas/ateliers será sempre muito apreciado, porque gostamos sempre de ter a opinião de toda a gente e saber se tiveram uma boa ou menos boa experiência. O teu alerta só reforça a importância de estarmos atentas ao que vamos comprar e fazer uma pesquisa bem exaustiva sobre estas lojas/ateliers e procurar bem as criticas de outras pessoas Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏Marta não ponho em questão se é barato ou caro, cada um sabe de si percebes, o meu unico apontamento, não foi para ti, foi para a página em questão percebes, obvio que existe imitações não sou nada contra, quero lá saber se o vestido vale 50€ ou 4 mi€, a questão é que a sra, ponha isso como catálogo as fotos originais, e tive oportunidade de ver as respostas à noiva Miriam e ela própria disse que não sabia, e depois também se quis descartar, o " problema" foi a sra ter usado as fotos, pois não é legal...
    Eu própria estou sempre à procura de achados, e gosto imenso de ver vestidos de noiva, seja de que estilista for, percebes tanto que fui ver o catálogo pois gosto de ver vestidos e o que oferece, nada mais... Não tenho nada que fazer juízos de valor, não sou perdida ou achada entendes, agradeço a partilha de 💕 a sério, é apenas um alerta, para um. Par de botas e chegar um par de chinelos...
    E lamento, se desta situação achas te que estava apontar algo de errado para o teu debate.... Ps : gosto da wedding clinic, e noiva chic, têm vestidos giros e um grande preço 🤗👌
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desconheço como funciona o atelier, achei que os preços eram bem atractivos. Eu tive por base as criticas de outras noivas na página de Facebook deste atelier, e há criticas de 2020 em que as noivas estão genuinamente satisfeitas. Acredito que possa talvez ser uma cópia de vestidos de estilistas, o que por um lado é péssimo (claro), contudo, para quem tem um orçamento baixo e ainda assim deseje casar tem como opção este tipo de soluções. Podem não ter a qualidade de vestidos de alta costura, mas é uma opção para poderem ter um vestido de noiva. Face à situação pandémica que todos atravessamos, acredito que muitas noivas estejam com orçamentos bem baixos. O meu noivo, por exemplo, ficou desempregado em Novembro porque a empresa sucumbiu ao primeiro confinamento, então o orçamento para o vestido de noiva é bem curtinho.

    Penso que o importante é dar a conhecer outras opções mais em conta para as noivas que neste momento só possam comprar vestidos mais baratos. Mas como disse num comentário abaixo, sugiro sempre que façam uma pesquisa exaustiva, que verifiquem as criticas feitas a essas lojas/ateliers, e mais concretamente ao vestido que escolherem. Se for possível visitar fisicamente o sitio e verificar os vestidos que têm, tanto melhor.

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Marta!
    Excelente partilha!
    Se tivesse feito esta descoberta a tempo, não tinha comprado o meu vestido de noiva em Miami! Smiley laugh

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Eduarda e é foto original, a noiva Miriam já denunciou a página... A suposta responsável do atelier desculpou se a dizer que não sabia que as fotos eram de estilistas famosos, que aquilo funciona um pouco como venda privada como no OLX...
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vi um vestido que me lembro de encontrar num site de uma estilista francesa bem mais caro do que está aí. A foto tenho a certeza que é a original que vi no site 🤔
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia,

    Não visitei mas vi as criticas de outras noivas no facebook deste atelier.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma!

    Obrigada pela sugestão! Vou espreitar 😍😘

    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mónica, não fazia a menor ideia. Eu tenho sempre algum receio da roupa do AliExpress porque há quem coloque fotos nas reviews e depois não tem nada a ver com o modelo da fotografia. Além de que, qualquer artigo comprado com valor superior a 20€ (salvo erro) pode parar na Alfândega - e as coisas em 2021 pioraram bastante nesse sentido - e para além dos impostos, desalfandegar o que seja é um verdadeiro pesadelo. Sendo um atelier, permite que a pessoa visite e veja com os próprios olhos. Mas eu também andei tentada com os vestidos online de outras lojas:

    Vestidos Online Low Cost:

    - ASOS - ver link AQUI

    - JJ´s House - ver link AQUI

    - Zapaka - ver link AQUI

    - AliExpress - ver link AQUI

    - Ever Pretty - ver link AQUI

    - BubbleRoom - ver link AQUI

    - Next (fazer pesquisa por "wedding dress") - ver link AQUI

    - Wedboom EU - ver link AQUI

    - Devotion - ver link AQUI

    - Victorias Bridal - ver link AQUI

    - House of Fraser (fazer pesquisa por "wedding dress" permite ver o preço em Euros) - ver link AQUI

    - Wish - ver link AQUI

    Vestidos Online Low Cost em Portugal:

    - Venca (fazer pesquisa por "vestido de noiva") - ver link AQUI

    - Chica - ver link AQUI

    Vestido Low Cost em Portugal em loja:

    - Cupido Atelier (vestidos entre 200 e 750€) - ver link AQUI

    Nota: Antes de adquirirem qualquer vestido online sugiro que verifiquem as reviews da loja, e mais concretamente do vestido que escolherem.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Laura 😍

    Tens a Pretty Bunnies com preços excelentes querida, espreita online 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!!!
    Estive a dar uma vista de olhos e realmente os vestidos são lindos, mas como a nossa Cátia disse há vestidos no catálogo que são de estilista...parece-me que estão a utilizar as fotos...digo isto porque o meu vestido aparece lá, é da coleção de 2020 e o modelo é o Antoinette...aparece aí como sendo de 2021 e nome york...
    Só é importante que as meninas saibam que não podem ser enganadas! As fotos não correspondem aos vestidos...eles estão a cometer um crime. Atenção 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta 😊 não fazia ideia da existência desta loja, tive a dar uma vista de olhos pelo catálogo que gentilmente cedeste, e realmente os preços são mt bons e tem vestidos mt giros.. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta tudo bem, não conhecia realmente, diz me uma coisa já visitas te a loja? É que reparei que no catalogo usam as fotos dos estilistas originais...
    Plo menos identifiquei logo uma de caras....
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta!! Realmente tem aí vestidos lindos e em conta!!

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, boa partilha, mas e se te disser que isso são todos modelos de vestidos do ali express? Alias o modelo ref. 21 mandei o vir do nosso querido amigo por pouco mais de 50euros e ele ai nessa loja custa 250euros. Por isso é k digo k as vezes mais vale mandar vir do aliexpress com as nossas medidas e se for preciso fazer alterações a uma costureira acaba por ficar mais em conta. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, não é muito usual ver já assim os catálogos com os valores! Smiley smile

    Obrigadaaa 😘

    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Miguel
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não conheço nada no Porto, Laura. Tenho andado à procura de vestidos simples e dentro do meu orçamento, e como sabes é difícil encontrar lojas com os preços afixados nos modelos. Este atelier encontrei nessas pesquisas incessantes, mas é dos poucos que tem um catálogo com preços. Se encontrar alguma coisa entretanto partilho convosco.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta!

    Obrigada pelo debate, vai ajudar imensas noivas! E tem vestidos lindissimos e a preços super acessíveis 💖💖💖💖💖

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração