Olá!!! Eu sei que, o que vou dizer pode parecer estranho, mas, para as noivas menos abastadas e para aquelas que querem apenas que o dia do casamento seja um dia de alegria e em família, o vestido pode ser um dos elementos onde se pode poupar. Comprei o meu vestido na loja online SHEIN. Correu-me bem. Posso dizer.
Inicialmente pensava que não ia gostar e que seria um grande tiro no escuro. Mas o que vale é que a própria comunidade da loja já trouxe muitas reviews. E depois de comprar roupa de grávida lá, uma pessoa já arrisca tudo.
Eu arrisquei e posso dizer... Ninguém vai perceber se foi comprado na SHEIN se ninguém disser. Posso dizer-vos, paguei bem menos que 80€ em vestido e véu! Quanto ao noivo, já não posso dizer nada. Ainda não experimentei comprar muita roupa masculina, mas penso que vendo as reviews todos conseguem bons negócios.😁
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
50 vestidos de noiva para o casamento civil: as melhores...
Associamos sempre casamentos civis a vestidos mais simples, mas, na verdade, o...
A noiva
Vestido de noiva: Tendências e tudo o que tens de saber
Escolher o vestido de noiva é a parte mais entusiasmante de organizar um...
Moda nupcial
Descobre o teu vestido de princesa!
Estás pronta para seres a protagonista do seu próprio conto de fadas? Não percas...