Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Top das Noivas Agosto 2015 Seixal

Vestidos de noiva e convidadas - asos.com

Andreia, a 6 de Agosto de 2015 às 12:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Olá comunidade linda Smiley smile

Hoje recebi um email com a newsletter de um site www.asos.com. Para quem não sabe, é uma loja online com roupas, sapatos e acessórios, para homem e mulher das mais diversas marcas e preços. Já comprei várias coisas e o meu irmão é fã incondicional da Asos. Tanto, que o fato dele para o casamento é de lá.

Também as lojas online pensam na época de casamentos e hoje enviaram algumas sugestões para convidadas, madrinhas/damas de honra e até para noivas. Os preços são muito apelativos e, para quem quer um vestido com um estilo mais descontraído, pode encontrar um aqui. Deixo-vos a minha selecção de vestidos das diferentes categorias, com os respectivos preços.

-Vestidos para Convidadas: http://www.asos.com/Wedding/Cat/pgecategory.aspx?cid=15493&CTARef=pop_header_wedding-guest&custref=64317459&affid=14281&channelref=email

1. Este é muito fresco. Não fica bem a qualquer tipo de corpo, mas é óptimo para um casamento ao ar livre no Verão: 76,04€

Convidadas

2. Achei este, apesar de Maxi, super fresco e original, com um padrão e cores muito na moda: 117,51€

Convidadas

3. Azul fica sempre bem, certo? Smiley winking A verdade é que estes tons de azul favorecem quase todos os tons de pele, cabelo e cor de olhos e ficam muito bem com uma pele morena no verão. 117,51€

Convidadas

4. Achei este super original e irreverente! Querem estar chiques sem ir igual a todas as outras convidadas? Este é uma boa aposta. 41,48€

Convidadas

5. Amei os detalhes de renda neste vestido Plus Size e acho que faz uma silhueta muito bonita. 113,37€

Convidadas

6. Para convidadas mais atrevidas, este vestido em vermelho é lindo. 103,69€

Convidadas

7. E porque as mamãs também querem vestidos giros, este é lindo e cheio de pedraria no top. 82,95€

Convidadas

8. Pode não ser o típico vestido de convidada, mas eu adorei o padrão e corte: 62,21€

Convidadas

- Vestidos ara Madrinhas/Damas de Honra: http://www.asos.com/Wedding-Evening-Outfits/Cat/pgecategory.aspx?cid=17245&CTARef=pop_header_bridesmaids&custref=64317459&affid=14281&channelref=email#state=Rf900%3D1465&parentID=-1&pge=0&pgeSize=36&sort=-1

9. Um vestido mais tradicional, para fãs de vestidos compridos e simples. Este tem as costas completamente em renda: 80,19€

Madrinhas

10. A cor da moda, verde menta. Eu adoro o corte, fluidez e o decote deste vestido. Muito fresco: 103,69€

Madrinhas

11. Para as fãs de vestidos curtos em tons pastel, este vestido com um pouco de brilho sedoso é lindo: 89,86€

Madrinhas

12. As mais baixinhas ficam sempre bem com vestidos mais curtos, porque lhes fazem as pernas mais altas. Este tem uma cor linda e aquele pormenos de renda no decote é fantástico: 89,86€

Madrinhas

13. Mais um clássico azul escuro. Este tem um decote lindo em renda: 89,86€

Madrinhas

14. Mais simples que um pequeno vestido azul cai-cai não há! A verdade é que a cor e o corte são ideiais para combinar com quase qualquer cor de sapatos, acessórios e penteado. Fica lindo com um cinto dourado ou com brilhantes, uns acessórios coloridos ou uma coroa de flores: 48,39€

Madrinhas

15. Este é lindo e cheio de detalhes. O tecido faz uma transparência às riscas, que termina com uma renda na bainha. O top halter, junto ao pescoço, desce com um bordado pelo meio das costas. Ideal para levar o cabelo apanhado: 94,01€

Madrinhas

16. Mais uma vez, a cor da moda. Desta vez num tom mais azul menta do que verde, mas linda na mesma. O corte é muito fluido e tem um detalhe lindo nas costas, com pedaços de tecido caídos no decote: 117,51€ (também há em nude e bourdeaux)

Madrinhas

- Vestidos de noiva: http://www.asos.com/Fashion-Online-6/Cat/pgecategory.aspx?cid=13501&custref=64317459&affid=14281&channelref=email

17. Apaixonei-me por este modelito! A cor, os detalhes... fantástico: 92,63€

Vestido de noiva

18. Muito simples e romântico. Ideal para as noivas fãs de vestisdos curtos, mas românticos e leves: 103,69€

Vestido de noiva

19. Acho este ideal para um casamento ao fim do dia, com os detalhes no corpete, em tons de prateado e a fluidez e elegância de um vestido de noite: 96,78€

Vestido de noiva

20. Para noivas simples e românticas e até para noivas futuras mamãs. Este vestido tem o corpete todo bordado em formato de folhas, com missangas e cristais prateados. A cintura subida torna-o ideal para as noivas que casam com uma barriguinha de grávida: 131,34€

Vestido de noiva

21. Simples, estruturado e elegante, para noivas descomplicadas. Acrescentava-lhe um pregador com algum brilho e sguia com ele para o altar, ou para a festa noite adentro: 117,51€

Vestido de noiva

22. Lindo em branco, igual ao primeiro vestido em dourado: 92,63€

Vestido de noiva

23. Consigo imaginar este vestido com uma linda coroa de flores, estilo Lana del Rey, num casamento descontraído no campo ou na praia. As costas são abertas com um decote até à cintura: 207,38€

Vestido de noiva

24. Muito Beyoncé! Fez-me lembrar logo o casamento da Solange Knowles. Para noivas elegantes e modernas, que querem fugir aos tradicionais vestidos de noiva. O melhor? O preço: 58,07€

Vestido de noiva

Gostaram de algum? Smiley smile

25 respostas

Última atividade por Carina, a 7 de Agosto de 2015 às 11:24
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso são factores essenciais para que tudo corra bem com as compras online Smiley smile se têm qualidade é muito bom e facilidade na devolução é essencial e transmite mais confiança!

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

UAU! Que vestido txanam!!!

Gosto muito do modelo, assim a apertar no pescoço Smiley heart

Vai digna de mãe da noiva!!

• Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei todas s dicas. É um dos sites que cotumo espreitar, apesar de nunca ter comprado nada lá. O vestido 1 é um dos meus preferidos, já nos meus anos tinha insinuado ao noiv que gostava desse vestido, mas não tive sorte...

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o verde menta. É pena ser cai cai e não chegar a tempo do casamento que tenho dia 22.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de alguns vestidos Smiley smile obrigada pela partilha Smiley smile
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja vou cuscar. adorei Smiley laugh

Obrigada pela partilha querida*

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, eles por vezes vendem marcas que existem em loja. Mas acho que a marca mais comum em loja é a Mango. De resto são marcas menos conhecidas. O que já fiz foi ver uma marca e ir ver outros modelos ao site deles. Os preços das outras marcas costumam ser semelhantes. A minha mãe queria um vestido da Virgos Lounge, que estava esgotado no site da ASOS, mas lá encontrámos ao mesmo preço no site da marca.

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei de muitos... Pesquiso este site com muita regularidade mas nunca comprei nada lá... Mas tem vestidos fantásticos e os preços para todos os gostos. A minha irmã gostou de um vestido lá para levar ao meu casamento, quando reparamos era da mango Smiley smile) fomos logo a loja e ela comprou... Mas no site era 35 eur mais caro...
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que ainda não procurei grande coisa, tenho o meu antes! Smiley laugh
    Depois logo vejo! Smiley winking
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que vestidos giros! Adoro a Asos. Farto-me de comprar lá. Tem coisas giríssimas e é raro pagar portes de envio, o que é óptimo. Foi de lá que mandei vir os meus sapatos para o dia C Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu gosto muito da qualidade das coisas deles e da facilidade de devolução, caso algo não sirva ou até não se goste.

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que óptima partilha Andreia! Os vestidos são lindissimos :Smiley heart vou já subscrever a newsletter deles... assim quando precisar já sei onde comprar os vestidos... por vezes nas lojas não se encontra nada giro e assim é mais fácil!

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente partilha!

Tem vestidos lindos!

Gostei de vários!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei de alguns Smiley xd

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o meu prefirdo para convidada! :Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O 3 é tão giro! Aquela combinação dos tons de azul, combinado com o tamanho da saia... amei Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi um vestido de uma estilista de noivas que fez para ela própria ir a um casamento. Era curto e rodado, de mangas compridas e decote subido e tinha as costas abertas (cobertas com aquele tule transparente dos vestidos de noiva)

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo giro Smiley smile E é um vestido versátil, porque com uns acessórios mais brilhantes, fica lindo num casamento, com uns acessórios mais simples é óptimo para o verão.

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem!!!!! Eu gostei muitoooooooooo de alguns vestidos! Para as convidadas gostei sobretudo do 3, 9 e 14. PAra noiva gostei muitoooooooooooooo do 17:Smiley heart e do 24

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, dá para adaptar com qualquer coisa! Smiley winking
    Eu vou ter um casamento a 31 de outubro e não faço ideia do que vou vestir... Só sei que sou muito friorenta!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haaa vestidos lindos! wuawww... ganha o n 8...lindo!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aquele 14 é mesmo fofo, porque fica bem a quase toda a gente e com tudo o que lhe acrescentares Smiley tongue

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito do 9, 14 e 18! Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Temos gostos parecidos Smiley winking hehehe Depende muito, porque algumas marcas são bem mais caras. Mas raramente vejo um vestido acima de 150€, a menos que seja de um estilista todo XPTO.

Aminha mãe comprou o vestido dela na ASOS também. É este. É um bocadinho espampanante demais para o meu gosto, mas é a cara da minha mãe. Ela ficou de tal forma apaixonada quando o viu, que nenhum de nós teve coragem de lhe dizer nada Smiley tongue

Vestido da mãe

A vantagem da asos é que é muito fácil devolver e eles têm muitos tamanhos, plus size, maternity e têm alguns modelos que são especiais para pessoas mais baixinhas ou para muito altas.

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, fiquei babada com os vestidos que colocaste Smiley surprise gostei de todos, será possível?? Smiley laugh

E não são nada caros, sempre pensei que nesse site fossem mais!!!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração