Olá comunidade linda 
Hoje recebi um email com a newsletter de um site www.asos.com. Para quem não sabe, é uma loja online com roupas, sapatos e acessórios, para homem e mulher das mais diversas marcas e preços. Já comprei várias coisas e o meu irmão é fã incondicional da Asos. Tanto, que o fato dele para o casamento é de lá.
Também as lojas online pensam na época de casamentos e hoje enviaram algumas sugestões para convidadas, madrinhas/damas de honra e até para noivas. Os preços são muito apelativos e, para quem quer um vestido com um estilo mais descontraído, pode encontrar um aqui. Deixo-vos a minha selecção de vestidos das diferentes categorias, com os respectivos preços.
-Vestidos para Convidadas: http://www.asos.com/Wedding/Cat/pgecategory.aspx?cid=15493&CTARef=pop_header_wedding-guest&custref=64317459&affid=14281&channelref=email
1. Este é muito fresco. Não fica bem a qualquer tipo de corpo, mas é óptimo para um casamento ao ar livre no Verão: 76,04€

2. Achei este, apesar de Maxi, super fresco e original, com um padrão e cores muito na moda: 117,51€

3. Azul fica sempre bem, certo?
A verdade é que estes tons de azul favorecem quase todos os tons de pele, cabelo e cor de olhos e ficam muito bem com uma pele morena no verão. 117,51€

4. Achei este super original e irreverente! Querem estar chiques sem ir igual a todas as outras convidadas? Este é uma boa aposta. 41,48€

5. Amei os detalhes de renda neste vestido Plus Size e acho que faz uma silhueta muito bonita. 113,37€

6. Para convidadas mais atrevidas, este vestido em vermelho é lindo. 103,69€

7. E porque as mamãs também querem vestidos giros, este é lindo e cheio de pedraria no top. 82,95€

8. Pode não ser o típico vestido de convidada, mas eu adorei o padrão e corte: 62,21€

- Vestidos ara Madrinhas/Damas de Honra: http://www.asos.com/Wedding-Evening-Outfits/Cat/pgecategory.aspx?cid=17245&CTARef=pop_header_bridesmaids&custref=64317459&affid=14281&channelref=email#state=Rf900%3D1465&parentID=-1&pge=0&pgeSize=36&sort=-1
9. Um vestido mais tradicional, para fãs de vestidos compridos e simples. Este tem as costas completamente em renda: 80,19€

10. A cor da moda, verde menta. Eu adoro o corte, fluidez e o decote deste vestido. Muito fresco: 103,69€

11. Para as fãs de vestidos curtos em tons pastel, este vestido com um pouco de brilho sedoso é lindo: 89,86€

12. As mais baixinhas ficam sempre bem com vestidos mais curtos, porque lhes fazem as pernas mais altas. Este tem uma cor linda e aquele pormenos de renda no decote é fantástico: 89,86€

13. Mais um clássico azul escuro. Este tem um decote lindo em renda: 89,86€

14. Mais simples que um pequeno vestido azul cai-cai não há! A verdade é que a cor e o corte são ideiais para combinar com quase qualquer cor de sapatos, acessórios e penteado. Fica lindo com um cinto dourado ou com brilhantes, uns acessórios coloridos ou uma coroa de flores: 48,39€

15. Este é lindo e cheio de detalhes. O tecido faz uma transparência às riscas, que termina com uma renda na bainha. O top halter, junto ao pescoço, desce com um bordado pelo meio das costas. Ideal para levar o cabelo apanhado: 94,01€

16. Mais uma vez, a cor da moda. Desta vez num tom mais azul menta do que verde, mas linda na mesma. O corte é muito fluido e tem um detalhe lindo nas costas, com pedaços de tecido caídos no decote: 117,51€ (também há em nude e bourdeaux)

- Vestidos de noiva: http://www.asos.com/Fashion-Online-6/Cat/pgecategory.aspx?cid=13501&custref=64317459&affid=14281&channelref=email
17. Apaixonei-me por este modelito! A cor, os detalhes... fantástico: 92,63€

18. Muito simples e romântico. Ideal para as noivas fãs de vestisdos curtos, mas românticos e leves: 103,69€

19. Acho este ideal para um casamento ao fim do dia, com os detalhes no corpete, em tons de prateado e a fluidez e elegância de um vestido de noite: 96,78€

20. Para noivas simples e românticas e até para noivas futuras mamãs. Este vestido tem o corpete todo bordado em formato de folhas, com missangas e cristais prateados. A cintura subida torna-o ideal para as noivas que casam com uma barriguinha de grávida: 131,34€

21. Simples, estruturado e elegante, para noivas descomplicadas. Acrescentava-lhe um pregador com algum brilho e sguia com ele para o altar, ou para a festa noite adentro: 117,51€

22. Lindo em branco, igual ao primeiro vestido em dourado: 92,63€

23. Consigo imaginar este vestido com uma linda coroa de flores, estilo Lana del Rey, num casamento descontraído no campo ou na praia. As costas são abertas com um decote até à cintura: 207,38€

24. Muito Beyoncé! Fez-me lembrar logo o casamento da Solange Knowles. Para noivas elegantes e modernas, que querem fugir aos tradicionais vestidos de noiva. O melhor? O preço: 58,07€

Gostaram de algum?