Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Maio 2022 Montijo

Vestidos de noiva do Aliexpress

Daniela, a 15 de Abril de 2021 às 11:18 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Olá noivinhas,
Gostava de saber se alguma de vocês mandou vir alguma vestido de noiva pelo o AliExpress? E qual é a vossa opinião Smiley smile
Pois vi uns que adorei imenso, mas tenho receio. Obrigada 😀

13 respostas

Última atividade por Miriam, a 16 de Abril de 2021 às 13:16
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Olha não comprei o meu no AliExpress mas tens o exemplo da nossa Mónica que comprou e correu bem 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ☺️
    Eu não comprei o meu vestido pelo Ali e confesso que tenho medo disso 😅 no entanto , já ouvi/vi imensos feedbacks positivos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Não comprei o meu no Ali mas tenho uma amiga noiva que comprou e correu bem. Mas sei que ela teve muito em atenção as reviews e comentários e fotos!! Houve um vestido que ela esperou meses até alguém postar um review para ela poder entrar em contacto e perceber se poderia confiar...! Seria o meu conselho fazeres isso também. Beijinhos 😗
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela eu não comprei, mas já vi por aqui feedbacks muito positivos 😍😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela

Não mandei vir o meu vestido do Aliexpress mas de outro site on-line.
    Seja Aliexpress ou não, diria para veres bem os comentários e se há fotos não só com o vestido mas com o vestido posto.
    Há lojas de noiva no Aliexpress que são mais fidedignas que outras...
    A Monica já deu a ideia de pedir fotos reais ao vendedor, isso ajudará.
    É mesmo que tenhas que pagar taxas alfandegárias provavelmente ainda assim ficará muito mais em conta 😉
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Daniela, aqui está a Mokinhas para dar a sua opinião sincera. Ja mandei vir alguns vestidos de noiva do aliexpress e acredita que todos eles impecaveis. Ao 3° foi de vez. Nao por serem feios ou terem defeitos, porque nesse aspeto so tenho a dizer bem de diferentes vendedores. Mas tens de ter muita atenção se tens fotos reais de alguem que tenha comprado. Eu quando via algum vestido que gostasse pedia ao vendedor para me mandar fotos reais do vestido e certificava me se era ou nao o mesmo. Só ai me atrevia a comprar. Como disse, sempre fui bem atendida pelos vendedores, pedia os vestidos pelas minhas medidas e sempre foram muito atenciosos. Se precisares de alguma coisa diz. Beijinhos 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Vestidos de noiva nunca comprei mas de cerimônia sim e não ficam nada aquém dos vestidos de uma loja, inclusive muitos deles são de lá. Se quiseres ver vestidos de noiva com qualidade e a bons preços, aconselho-te este vendedor com óptima reputação e com imagens reais de vestidos de noivas que os compraram e pessoalmente acho que são super bonitos. Aqui fica:
    SwanSarah Officical Store
    https://a.aliexpress.com/_vX12CL😉
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Ia sugerir o mesmo que as restantes meninas, a nossa destacada Mónica talvez te consiga ajudar 😍 O mais importante penso que é encomendares a algum fornecedor que já tenha bons feedbacks e imagens reais 😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Aqui na comunidade existem vários debates de noivas que compraram no Aliexpress, como é o caso da destacada Mónica (como a Alexandra sugeriu) ou a nossa Jona (espreita o debate: Vestido de Noiva Aliexpress).

O ideal é que, como em tudo o que se compra no AliExpress, vejas os comentários e procures fornecedores que tenham fotos reais (ou que nos comentários apareçam fotos de quem comprou).

Não te esqueças é que, como terá quase de certeza um valor superior ao permitido na alfândega podes correr o risco de ter de pagar taxas alfandegárias 😘

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra vou tentar falar com ela Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá dani ! Pois, tenho algum receio. A verdade é que são grandes diferenças de preço 😜

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! A nossa noiva Destacada Mónica comprou o seu vestido no Aliexpress. Fala com ela que de certeza te pode dar algumas dicas e partilhar a experiência. 😘
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/habemus-vestido--t252853

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha Dani👰🏻‍♀️Não posso te ajudar, pois não o fiz, mas Já vi algum debate com testemunho super positivo 🥰

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração