Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kariana
Noiva Curiosa Julho 2019 Angola

Vestidos de noiva do aliexpress

Kariana, a 28 de Janeiro de 2019 às 11:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 15

Bom dia Noivinhaaaas?

Estou com uma dúvida tremenda, tenho visto alguns mto bons reviews em lojas do alixpress que vendem vestidos de noiva liiiindos de morrer e a um preço justo. Gostaria de saber se temos aqui alguma noiva que comprou o seu vestido na Aliexpress (caso tenha, deixem o nome da loja que assim já é uma referência de qualidade).

15 respostas

Última atividade por Luciana, a 17 de Janeiro de 2020 às 20:19
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei 2 mas nao chegaram e devem demorar,mas estou num grupo onde muitas compraram e tambem vejo mil ateliers com fotos deles, nao sei se compram e muitas lojas também com aluguel. Veja a reputação e a mais bem falada é a Amanda Novias, mas eu comprei na Lorie oficial store.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava para comprar no ali, ou no ebay, mas nao consegui arriscar. tive demasiado medo. se realmente comprares depois podes mostrar? se forem realmente como na foto devem ser lindos!

• Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei 2 vestidos e estou esperando ansiosa, mas ha uma semana. Caso em junho e vc gostou? Postei a foto de um vestido e achei idêntico. Vc foi taxada?
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Karina! Tens fotografias dos teus vestidos? Eu vi no Ali Express e realmente os vestidos dessa marca são mesmo bonitos. Mas apesar de serem baratos tenho imenso receio de arriscar... Em relação a medidas etc, correu tudo bem? Beijinhos **

• Responder
  • Diana
    Noiva Constante Outubro 2021 Lagoa
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade que estou vendo uns da Lorie Official e tem vários bonitos agora resta a ver a qualidade. Se você encomendar deixa nos saber a sua opinião por favor Smiley smile

• Responder
  • Kariana
    Kariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Janete. Vou dar uma olhada Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Janete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kariana. Irei casar em Setembro deste ano e comprei o meu vestido no Ali Express, aliás, comprei dois para me decidir se queria mangas ou não. Os dois ficaram a volta de €150. Ambos vieram exatamente iguais a foto. Tinha receio principalmente por causa do tecido parecer muito "rasco", mas nada disso. A loja chama se Lorie official store.
    • Responder
  • Kariana
    Kariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sara

• Responder
  • Kariana
    Kariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Digo sim Tânia

• Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karina, os vestidos são lindíssimos. O bom na página da Amanda é que as próprias clientes fazem o comentário e deixam fotografias so vestido real nos comentários. Deixam as clientes bastante seguras e confiantes.
    Já dos outros sites chineses, não me aventura a fazer a compra, a pessoa gasta o dinheiro e não tem nada haver com a qualidade dos vestidos da Amanda.
    E ela envia para todo o lado o vestido.
    Caso escolhas comprar pela Amanda depois diz alguma coisa
    • Responder
  • Kariana
    Kariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Tânia vou já conferir Smiley heart

Olha, agora que abrir o link, por acaso já m haviam dito maravilhas sobre a Amanda Novias

• Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não será o meu caso mas sei de pessoas que mandaram vir desta página e falam maravilhas.
    Realmente os vestidos são lindos, de sonho.
    Amanda Noivas

https://m.aliexpress.com/store/v3/home.html?shopId=710204&sellerId=116046809&spm=null&pagePath=index.htm
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais seguro e pelo mesmo preço, procura vestidos na jjshouse.
    Pagaras quase de certeza alfândega, mas ainda assim são muito mais barato. E lá podes mandar fazer por medida
    Beijinho
    • Responder
  • Kariana
    Kariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Raquel. Tenho ido a lojas para ver o modelo que me fica melhor e ter uma ideia física do vestido. Contudo, estive numa loja com vestidos liiiiindos de morrer e com a etiqueta da china. Daí eu ter validado a hipótese de comprar no aliexpress

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Karina! Eu lembro-me de ver um debate de uma noiva a explicar como comprou o dela pelo ali express.. mas não me lembro do nome nem consigo encontrar o debate..

Mas lembro-me de ela dizer que tinha comprado a uma loja de confiança.. que pediu para ver fotografias reais do vestido e que pagou a alfândega..

Ah e outra coisa importante.. vai na mesma a lojas e experimenta vestidos parecidos para teres a certeza que é mesmo isso que queres

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração