Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães

Vestidos de noiva de início de Maio

Juliana, a 30 de Dezembro de 2020 às 12:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Olá meninas.

Alguém aí que case no início de maio?
Os vossos vestidos serão de manga curta ou comprimida? Estou num dilema pois nessa altura nem é calor nem frio. Beijinho

20 respostas

Última atividade por Sandrina, a 13 de Janeiro de 2021 às 22:35
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou seja...temos que guardar a esperança e ver sempre a luz lá no fundo se não é muito difícil até para a sanidade mental....tem calma e espera um pouco...🍀😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com medo...estou exactamente como estava a um mês de casar e tivemos irremediavelmente que adiar devido ao primeiro lockdown, principalmente porque estou no estrangeifo e mais de 80% dos vonvidafos sao do estrangeiro...estou entre um misto de fatalidade e esperança...com raiva também porque está completamente fora do nosso controlo e porque acho injusto para todos nós...tenho dias melhores e bastante positivos mas também tenho outros de grande esperança mas não devo ser a única....eu rego-me sempre pela minha intuição e para já ela diz-me para esperar...normalmente nunca se costuma enganar 😊
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina
    Obrigada pela reposta.
    Aproveito para te questionar como te sentes relativamente ao casamento? Falo por causa da pandemia e deste novo confinamento. Estou Ansiosa. Ja adiei uma vez 😳😒
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana. Sou noiva de Abril a primeira data era 18 agora a segunda data é mais próxima de Maio dia 30 de Abril....desde o início que optei por mangas...e bem curtas no meu caso😅...é uma opção individual mas acho que em Maio já não está tanto feio e podes sempre optar por um casaquinho que possas colocar em caso de frescote😉
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana!!! Olha a minha data inicial era em maio e o meu vestido é de manhã curta...no dia estava muito calor...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Sem mangas. E eu sou mega friorenta. Acho que com a emoção não vamos sentir nada 😅
    De qlq forma levo um casaquinho caso seja necessário.
    Beijinho
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em Maio e o meu vestido é sem mangas, estou a pensar em comprar um casaquinho para a noite

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda 🌸 caso em Maio e o meu vestido é cai cai 😄 mas tenho um casaquinho para a noite ou se estiver frio. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana,
    Pelo que me lembro o inicio de Maio ainda não é muito quente. Por isso se gostares de vestido de manga comprida ou manga três quartos era uma boa opção (adoro vestidos de manga) 😉. Mas recordo-me que este ano o mês de Maio pelo menos no final do mês foi bastante quente. Acho que vais ter mesmo que arriscar 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom na comunidade é isso mesmo partilharmos ideias 😉
    Sim vou fazer os ramos para as minhas damas... Se calhar para as daminhas faço o coursage 😏😎
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só tenho a dizer: uau! É lindíssimo. Adoro a parte de cima e devias mesmo experimentar as mangas 😍 vi também que tencionas fazer o ramo das damas com aquelas argolas! Também vou fazer isso com as meninas das alianças! Ainda estou indecisa se faço para as damas também. E para terminar, lembro me de ter visto o teu debate sobre o cake topper e pensei "hum, até gosto deste género" e então agora também temos um cake topper semelhante ahahah
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 E já reparei que gostas de pesquisar e preparar com tempo
    Já viste o meu vestido? Espreita... E imagina com mangas... Estou mesmo tentada jurooo
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo, nós somos muito parecidas 😂 temos o mesmo nome, também adoro vestidos com mangas e acabei de ver no teu perfil que tens as mesmas cores... Dourado e navy blue 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Juliana,

    Eu casava em Junho, depois em Dezembro e agora em Julho e o meu vestido foi sempre sem mangas e de costas abertas. Ponderava era levar um casaco, agora já não xD

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana! Caso a 8 de Maio e o meu vestido é sem mangas Smiley xd mas já tenho um casaquinho a postos para o caso de ficar mais frio à noite!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, caso no dia 01 de maio e o meu vestido é sem mangas. Vou mandar fazer uma capa para o caso de estar frio.

    Beijinho.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Se fosse comigo eu optaria por um vestido com manga curta e arranjaria um bolero ou um casaquinho em caso de necessidade.

    Beijinho 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana. Eu caso no dia 15 de Maio e o meu vestido não tem mangas e tem as costas todas decotadas. Mas podes sempre comprar um bolero ou uma capa para quando o tempo arrefecer.

    Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Juliana já tens vestido??? Poder sempre arranjar do género de um bolero para usar no tempo mais fresquinho... Se tens o teu vestido de sonho, e não têm mangas podes sempre adicionar...
    O meu vestido não têm mangas, mas estou a ponderar colocar, pois adoro vestido com mangas
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é no início de Junho, e é de manga curta e costas abertas 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração