Hoje trago algumas novidades e curiosidades no mundo da moda das noivas 馃槉
Todas n贸s sabemos que os vestidos de noiva, desde os tempos antigos, t锚m um significado relevante para as noivas:
- O branco representa a pureza e casticidade;
- Representa a promessa de um futuro bom e prop铆cio;
- Supostamente, deve ser usado uma 煤nica vez na vida da mulher e ser a pe莽a mais cara do guarda roupa.
Por茅m, com o passar dos anos, este significado tem mudado e hoje em dia as mulheres n茫o se importam com a cor do vestido e o seu significado. 鈿狅笍 ATEN脟脙O, estou a falar de uma maneira geral. 鈿狅笍
Assim como o seu significado tem vindo a perder alguma relev芒ncia, a moda tamb茅m tem mudado com o passar dos tempos e este ano, a GRANDE tend锚ncia est谩 nos vestidos de noiva bordados???????
Eu tenho acompanhado muito o canal Fashion TV e tem dado muitos desfiles de vestidos de noiva totalmente diferentes, lembram-se do vestido de noiva da Cinderela o filme de 2015? 馃槉

1锔忊儯 Bordados ficam mais cativantes: bordados intricados, rendas e padr玫es mais gr谩ficos e ousados
2锔忊儯 Tule ganha exuber芒ncia
Deixo algumas imagens dos vestidos:

Agora tules, babados, plumas, etc que nunca podem faltar, continuam sempre em alta:

E a铆?? Gostaram??? A moda 脿s vezes tem as suas loucuras n茫o 茅 mesmo? Mas eu gosto muito do estilista Elie Saab, se eu pudesse, casaria com um vestido dele. 馃槉
E voc锚s?
Me contem tudo nos coment谩rios 馃槝馃槝