Hoje trago algumas novidades e curiosidades no mundo da moda das noivas 😊
Todas nós sabemos que os vestidos de noiva, desde os tempos antigos, têm um significado relevante para as noivas:
- O branco representa a pureza e casticidade;
- Representa a promessa de um futuro bom e propício;
- Supostamente, deve ser usado uma única vez na vida da mulher e ser a peça mais cara do guarda roupa.
Porém, com o passar dos anos, este significado tem mudado e hoje em dia as mulheres não se importam com a cor do vestido e o seu significado. ⚠️ ATENÇÃO, estou a falar de uma maneira geral. ⚠️
Assim como o seu significado tem vindo a perder alguma relevância, a moda também tem mudado com o passar dos tempos e este ano, a GRANDE tendência está nos vestidos de noiva bordados???????
Eu tenho acompanhado muito o canal Fashion TV e tem dado muitos desfiles de vestidos de noiva totalmente diferentes, lembram-se do vestido de noiva da Cinderela o filme de 2015? 😊
1️⃣ Bordados ficam mais cativantes: bordados intricados, rendas e padrões mais gráficos e ousados
2️⃣ Tule ganha exuberância
Deixo algumas imagens dos vestidos:
Agora tules, babados, plumas, etc que nunca podem faltar, continuam sempre em alta:
E aí?? Gostaram??? A moda às vezes tem as suas loucuras não é mesmo? Mas eu gosto muito do estilista Elie Saab, se eu pudesse, casaria com um vestido dele. 😊
E vocês?
Me contem tudo nos comentários 😘😘