Obrigada! eu estou a ponderar usar tecido do vestido da minha mae pelo menos a renda. mas ainda nao sei ainda tenho muito tempo, só quero mesmo estudar a opçao mais barata que o orçamento nao está pra grandes festas
Obrigado meninas... vou esperar uns tempos antes de ir à loja,,, vou esperar que chegue o que mandei vir, se nao gostar ai sim começa a correria às lojas
Como as outras meninas ja te disseram tens o aliexpress.. Eu nao arriscaria apesar de muitas noivinhas terei boas nuticias do vestido mas talvez faria como a noivinha cristiana iria ver coleções anteriores..
A loja onde eu comprei o meu vestido acho que teem uma loja outlet... Procura no facebook Outlet Glamour... Pode ser que encontres la algum baratinho https://www.facebook.com/outlet.glamour1/?fref=ts
Eu estava com tu. .andei meses a ver online mas tive medo e olha agarrei num modelo e fui mandar fazer
Noiva Ativa
Maio 2016
Seixal
Natacha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também arrisquei, mas joguei pelo seguro e escolhi um modelo que já sabia que ia me ficar bem. Não fui a nenhuma loja de noivas também com medo de me encantar por algum vestido.
Eu comprei la e também nao fui a nenhuma loja de noivas experimentar porque nao me sentiria bem com isso.ir la so experimentar e depois pk podia ficar encantada com algum e nao conseguir igual na net.entao arrisquei e nao estou arrependida paguei 110€ pelo vestido e é lindo.so preciso apertar pk ja emagreci
Ve no aliexpress eu estava como tu.super reduzido.foi do meu bolso.no aliexpress consegues vestidos lindos a partir de 20 e tal € aguais aos das lojas ca
Vou entrar de ferias no final do mes e vou experimentar... ao preço que comprei sei que é impensavel em lojas, por isso quando chegar ve-se, e vou estar anciosa pois ele ainda so foi enviado semana passada hahahhaa
Noiva Ativa
Maio 2016
Seixal
Natacha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se quiseres ir mesmo a uma loja experimenta um vestido do mesmo estilo do que compraste. Sempre ficas com uma ideia de como te fica. Se o vestido que escolheste tinha bons comentários e fotos vem em boas condições
Ola Natacha ja andei a ver e até mandei vir um, vamos ver se chega e em que condições. Foi pelo Aliexpress e vi os comentarios e fotos de vestidos verdadeiros. A cena é e se não gosto? é que nem a 1 loja de noivas eu ainda fui...
Olá eu recomendaria online, encontras vestidos lindos e super baratos, provavelmente haveria sempre arranjos a fazer numa costureira, mas encontras vestidos a 100€ e a 200€, em todo o caso tens sempre a opção de alugar! Mas para essa zona eu não conheço nada, mas de certeza vai aparecer alguém que te possa ajudar beijinhos
Nessa zona não conheço. Espero que as noivinhas daí te dêem uma ajuda
Noiva Ativa
Maio 2016
Seixal
Natacha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá!Procura vestidos no Lightinthebox ou no aliexpress!Comprei o meu no Lightinthebox e foi 160€+80€ de alfândega.O tecido é bom e o vestido é lindo.Dica: vê os comentários de quem também comprou, alguns metem fotos e assim tens uma ideia de como é o artigo.