Hello meninas lindas do meu (não estou a dar graxa) Hoje quero partilhar com vocês um estilo de vestido que eu gosto, tive o desejo de usar, mas apareceu uns melhores e desisti, mas deixo as inspirações
Acho estes vestidos muito bonitos mas nada como um vestido de noiva que fique sempre comprido!
Afinal vestidos curtos podemos sempre usar! Mas assim o comprido nunca mais usamos!
Eu casei vai amanhã fazer 3 semanas, e usei sempre o meu comprido! Nem peguei naquela fitinha que por norma existe para auxiliar com o vestido!
Mas isso depende de noiva para noiva e de gostos!
Levem o que acharem melhor para vocês, isso é o que realmente importa!
Super Noiva
Julho 2020
Almada
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim!! Mas eu gostava que se mantivesse comprido. Não queria curto. Apesar do casamento ser no verão...
Noiva Master
Agosto 2018
Aveiro (Concelho)
Rosana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre adorei este estilo
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não dá, já comprei o meu vestido e não tem saia removível.
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Estilo do segundo vestido, acho muito boa ideia
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois então se calhar levas e se tiver bom tempo tiras se não fica, mais qur não seja depois podes usar o teu vestido de noiva noutra altura
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também acho
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Depende sempre como é feito o vestido
Ainda não pensei muito nisso mas de facto parecem ser práticos e são giros 🤗
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
No dia do meu casamento, por aqui no Norte, choveu Um ano antes, claro, para esclarecer
Super Noiva
Julho 2020
Almada
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Noivinhas. Sinceramente estou a ponderar esse estilo de vestidos. Ainda não experimentei nenhum por ser demasiado cedo, mas gostava de estilo prinxesa em que o saiote maior fosse removível e ficar com uma roda mais pequena. Se é que me faço entender 😶 mas acho que só depois de experimentar vestidos saberei como fazer. Porque o copo-de-água será num bar da praia!!
Eu gosto bastante de vestidos 2 em 1! Não foi o que eu usei, mas seria bem capaz de usar! Há uns que são lindos, lindos, lindos! 😍 E, sempre, permite ter dois visuais. 😄
Beijinho
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também gostei do segundo
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não, como eu disse já desisti desta ideia só queis partilhar Inspirações convosco
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
São mesmo
Noiva Ativa
Novembro 2018
Gondomar
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Podes sempre pedir um orçamento a uma costureira 🙂 no meu caso não valia a pena, mas pode ser que tenhas mais sorte 😘