Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Julho 2023 Coimbra (Concelho)

Vestidos de noiva

Inês, a 4 de Setembro de 2022 às 11:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 11
Ola a todas, tenho andando a pesquisar sobre os vestidos da marca Rosa Clará, mas nenhum deles me da informações sobre os valores, alguma de vocês ja teve a experiência de experimentar vestidos dessa marca? Obrigada

11 respostas

Última atividade por Carlota, a 18 de Setembro de 2022 às 09:47
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom!
    Podes sempre partilhar connosco. Há um fórum secreto só para noivas "O meu vestido de noiva é...".

    Parabéns por este check tão importante! 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Julho 2023 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, fui hoje a uma loja e ja escolhi o meu vestido!
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês..
    Ainda não foi às caça do vestido .. tu já exprimentaste algum? 😘
    • Responder
  • Mira
    Super Noiva Maio 2023 Leiria (Concelho)
    Mira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Viva o momento ao máximo 😘
    Tente ficar com o vestido durante um pouco de tempo para avaliar o peso e mexa os braços caso tenha brilhantes para ver se não aleijam 😊
    Boa preparacao
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Julho 2023 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola boa tarde, sim a minha ideia é essa mesma, tenho mais ao menos uma ideia do que quero, mas vou querer experimentar os modelos todos ! Obrigada
    • Responder
  • Mira
    Super Noiva Maio 2023 Leiria (Concelho)
    Mira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas,
    Quando estiver para marcar para visitar lojas de noiva a melhor solução é logo perguntar se tem vestidos Rosa Clara no valor do seu orçamento estipulado para o vestido 😊
    Assim penso que consiga logo perceber se vale a pena ou não fazer a marcação Mas também acho que deveria experimentar todo o tipo de vestidos e de "marcas" para ficar com uma experiência e uma ideia de como fica com os diferentes tipos de vestidos 😊
    Falo por experiência própria, fui à Bela Noiva (Ourém) e experimentei de tudo um pouco para ver qual era o modelo que gostava mais, a minha mãe não queria que eu experimenta-se macacões e vestidos de 2 peças no entanto gostou de me ver com quase todos que vesti, era apenas uma visita para ver o melhor modelo para mim e acabou por ser o dia em que escolhi o meu vestido com a ajuda dos meus pais 😍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,


    Não te consigo ajudar. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Julho 2023 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, espero encontrar o tal !!!
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei vestidos do grupo rosa Clará na loja Amour Glamour no Porto.
    Experimentei vestidos desde 900/1000€ até 1800€. Creio que os valores são muito distintos conforme o estilo. o meu rondava os 1800€ e com desconto por causa da quinta ficou pelos 1500€.
    Espero ter ajudado! Não desanime e peça para ver vertidos até ao valor que colocou em mente. Tinha vestidos igualmente lindos e mais baratos. Tudo depende do que está disposta a dar.Um beijinho e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, eu experimentei e comprei o meu vestido na Rosa Clará em Lisboa. Tinha um em mente e o que fiz foi ligar para lá e perguntar o preço. Aliás perguntei o preço de dois, por isso podemos sempre ligar e perguntar se tem e qual o preço. Quando fui lá experimentar perguntaram-me o meu orçamento e não me mostraram nada além desses valores. beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês 😊
    Na realidade sempre que entrei nas lojas escolhia sem olhar a marcas , por isso não faço ideia dos estilistas que experimentei , pode ser que alguma noiva tenha casado com um e te consiga dizer , mas o mais fácil seria veres uma loja que tenha essa estilista e marcares , assim até vias como te sentias com os modelos no corpo 🙂
    Vai dando notícias e boa sorte 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração