Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Novata Maio 2020 Castelo Branco (Concelho)

Vestidos de noiva

Carla, a 28 de Dezembro de 2020 às 13:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Comprei o meu vestido há quase dois anos... E agora.. Ja nao gosto assim tanto dele.. Pois tanta coisa mudou.. Recomendam alguma costureira? Para modificar algumas coisas?

12 respostas

Última atividade por Miriam, a 30 de Dezembro de 2020 às 03:02
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla! Lamento que já não estejas a gostar tanto dele... é esse o meu grande medo 😐
    Na tua zona não conheço mas na loja onde o compraste não fazem esse tipo de alterações?
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha
    Visto o vestido, tens oportunidade de arrojar, por exemplo num cinto com pedras ou colocar pedras nas alsas e arrojar num véu bastante rendado e nos acessorios com bastante pedraria.
    Qualquer coisa dispõe 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô Carla! É mesmo pena quando isso acontece, mas nem sempre podemos controlar não nos enamorarmos por outras tendências... Acho que as tuas opções dependem muito do que tens em mente neste momento. Será que é só um feitiozinho que viste e gostaste, e que podes aplicar nesse vestido que já tens? Ou é um corte e estilo completamente diferente e não dá mesmo para pegar no que tens e alterar? No primeiro caso, tens a opção da costureira e só precisas de mostrar o que pretendes, de ideias que viste... No segundo, já te aconselharia a venderes esse e a comprares mesmo um novo. Há muitas lojas com vestidos em "retail" com preços bem mais apelativos, tens também o Ali Express (que nos vestidos com vários reviews podem ser opções mais fiáveis). Beijinho e boa sorte! 🍀😘

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. É uma opção... Mas gastei o dinheiro e agora tb me custa não o usar..
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho-o muito bonito, e como é simples é fácil de modificar, podes acrescentar um laço grande, brilhos, pérolas, renda... As opções são muitas 😊
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vestidos de noiva 1

Vestidos de noiva 2
    O vestido é este... Mas neste momento acho muito simples.. Antes gostava assim.. Agora acho k falta kk coisa..
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Já deste uma vista de olhos a este debate?

https://www.google.com/amp/s/https://www.casamentos.pt/artigos/alteracoes-que-podes-fazer-ao-teu-vestido-de-noiva--c7653

Aqui dão-te algumas dicas de possíveis alterações a vestidos de noiva.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, o que estavas a pensar mudar no vestido Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😉
    Já tens algo em mente com que te identifiques? Assim seria mais fácil falar com uma costureira... Podes sempre usar o que tens pra depois do corte do bolo... Já que referes que dá para alterar... Poderia ser uma hipótese?
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Pois de facto na tua zona não conheço costureiras 🙄
    Mas já pensaste em vendê-lo?Eu também quero fazer isso com o meu mas são circunstâncias diferentes. Ou então de facto procurar na net por costureiras na tua zona de forma a que to possam remodelar.Ou então arranjares um vestido mais baratinho (uma vez que já gastaste nesse) de forma a que o possa substituir.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. Ja pensei nisso.. Mas não sei onde posso fazer isso.. Nao quero por o meu vestido em redes sociais ou assim.. Eu gosto dele.. É simples e dá para alterar.. Mas já não me identifico muito com ele.. 😔
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda... Sei mais ou menos como te sentes.
    O meu tambem o comprei em Julho de 2019 pra casar em Maio de 2020, contudo adiamos claro, e entretanto acabamos por decidir adiar pra Maio de 2022. Gosto do meu vestido, sim, e se ja me tivesse casado com ele nao me arrependeria mas tenho a certeza que ate la, ate 2022 vai haver outro vestido do qual eu vou gostar profundamente mais. Ja pensaste em vender o teu? Eu pondero fazer isso... Se surgir um outro que me roube o coraçao mais perto da data. Bjo 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração