Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Ativa Setembro 2024 Viseu (Concelho)

Vestidos de meninas das flores

Vera, a 8 de Janeiro de 2024 às 15:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá a tod@s!
Por aqui casamentos em setembro. Estamos a começar a preparar a sério a organização.
Gostaríamos de ter 4 meninas das flores mas elas estão afastadas (Madrid, Coimbra, guarda...). Pensei em pedir apenas um vestido de cerimónia branco e oferecer o tecido para o laço do vestido na cor que pretendo, verde, cestinhas e coroas ...Inspiração aqui de um fórum:Vestidos de meninas das flores 1
Acham boa ideia?Tenho medo que "obrigar" a comprarem online possa dar problemas e não gasto de exigir nada....
Um update, já estamos a distribuir os convites feitos por nós 🤭Vestidos de meninas das flores 2
Obrigada a tod@s pela ajuda!

4 respostas

Última atividade por Carla, a 9 de Janeiro de 2024 às 10:59
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Casei o ano passado em Setembro e tive na realidade dois meninos das alianças, pois não podiamos atirar pétalas dentro da Igreja!

Ofereci o laço do vestido à menina e laço + suspensórios ao menino. A minha cunhada tratou do resto das fatiotas e tentou que ela fosse com o mesmo tecido que eu ia usar. Acabou por comprar tudo na loja onde inicialmente comprei o que lhes ofereci e foi sempre confirmando comigo se estava tudo ok e dentro do pretendido. Estas coisas acabaram por ser muito orgânicas com quem gosta de nós Smiley smile

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a minha filha foi menina das alianças só me pediram um vestido branco, consegui um praticamente igual ao da noiva no AliExpress 🤣
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei vir do AliExpress 🤭
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima opção apenas pedir o estudo do vestido 🥰 não obriga a gastar um x e até podem ter algum vestido em casa. Podes por exemplo arranjar algumas imagens de inspiração para enviar.
    Já agora, o ‘carimbo’ da cera compraram onde?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração