Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Julho 2021 Loulé

Vestidos de madrinhas

Patricia, a 6 de Janeiro de 2021 às 09:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado

Bom dia a todos e um bom ano 2021 com muita saude para todos. Smiley star

Smiley heart O nosso casamento e para dia 17 de julho 2021 em Tavira e o tema e Vintage chic.

Temos um tom de rosa pastel e um verde pastel para as cores do casamento, dei estas cores de vestidos as minhas madrinhas,. Quase todas vão de rosa e uma escolheu o verde para o vestido, porque quer se destacar das outras (ainda não comprou o vestido).

Acham que devia falar com ela e dizer lhe algo ?

Obrigada pela a ajuda,







Vestidos de madrinhas

82%

18 votos

vestidos de madrinhas

14%

3 votos

12 respostas

Última atividade por Miriam, a 7 de Janeiro de 2021 às 00:58
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia...o problema das damas ou madrinhas é quando não chegam a um entendimento...não sei se vais ser tu a pagar mas pelo menos diz a tua opinião...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a foto não vai ficar muito bonito ser a única de outra cor na minha opinião. Mas como disseram as outras noivas foste tu que deste a opção das 2 cores
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia.
    Se quiseres que vão mesmo de igual, diz. Mas foste tu, inicialmente que deste duas cores... estando de acordo com o que pediste, não faz mt sentido pedir, na minha opinião. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Se faz parte das cores escolhidas acho que não tem mal nenhum ela querer destacar-se! 😉
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu acho que não devias dizer nada porque ela escolheu dentro dos trâmites que deste! Tecnicamente não está a fazer nada de mal 🙂 e se as tuas cores do casamento são o rosa e o verde, ela não estará a destoar de nada, apenas estará diferente das restantes madrinhas, mas continua de acordo com as cores do casamento. Nem toda a gente é igual e até pode não gostar do rosa 🙂 o importante é que ela se sinta bem e tu te sintas bem. Se está de acordo com as cores do casamento acho que não devias perder muito tempo com isso 😘 boa sorte!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Pessoalmente acho que se deste oportunidade de escolha entre duas cores não deves agora retroceder e pedir-lhe que altere. Acho que não é justo que umas possam escolher a cor favorita e a outra só porque gosta mais da outra cor tenha de as igualar 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride dramas de madrinhas e damas dão com a noiva em loucas 😉😎👰
    Acho sinceramente como deste 2 cores, não terias que dizer nada.. E como já li queres que elas se sintam bem no teu casamento 🤩
    Pensa assim, se fosse a mesma cor para todas, alguma certamente iria por um decote mais profundo, ou brilhos da cabeça aos pés.... Ou seja iriam escolher um vestido de acordo com a personalidade de cada uma... Há coisas que podemos e devemos dar o nosso input, há outras que o melhor é ficar sentadinha na bancada 😉Quando ela for comprar o vestido tenta ir con ela, vais ficar satisfeita com a felicidade dela Beijinhos ❤️❤️💕
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, existe alguma razão para a tua amiga se querer destacar das restantes?

    Eu falaria com ela e dir-lhe-ia que a ideia é todas irem igual e não faz sentido uma destoar.

    Beijinho.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Acho que não deves dizer nada, visto que foste tu que deste as duas cores para as tuas madrinhas escolherem. E cada uma escolheu a que gosta mais. Na minha opinião, não seria justo pedires que escolhesse a outra cor.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Julho 2021 Loulé
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Marta,

    Pois sim eu e que dei as cores, eu sei aue não e ela a culpada.

    Eu so quero que as minhas madrinhas se sente benm no nosso casamento.

    Muito obrigada pela a tua ajuda.

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Acho que não deves dizer nada.. deste as duas cores para as tuas madrinhas , cada uma escolheu a que gosta mais... se uma escolheu o verde a culpa também não é dela! Mas se achares melhor para irem todas de igual tu é que mandas!

    Beijinho

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, na minha opinião poderias falar com ela para tentar explicar que todas escolheram o tom rosa e que gostarias que ela também fosse para que ficasse mais harmonioso, a verdade é que ela escolheu uma das cores que propuseste mas se foi apenas para se destacar acho que devias de falar com ela e dizer o que sentes.. se ainda não comprou o vestido não perdes nada em tentar
    Bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração