Ver mensagem citada
Ola Marta 😊 tudo bem? Podes indicar me a loja ? Ja percebi que nao tinham mais mas tentaria perceber se voltarao a ter tem sido mesmo difícil até porque online ha varios diferentes dentro do que denominam nessa cor e tenho medo que fique mal depois a conjugação de todas as minhas meninas 😘 beijinhos
Ver mensagem citada
Olá Ana a saga acabou por se intensificar com uma loja de tecidos prometendo-me a cor e ter saído "furado". Por acaso encontrei a cor que queria numa pequena (mas fabulosa) loja de tecidos que só tinha a quantidade exata que precisava. Obrigada pela indicação, mas eu sei qual é o nome, é a minha cor preferida x) infelizmente há mesmo pouco tecido há venda ainda com esta cor.
Ola Marta 😍 Estou exatamente com o mesmo problema, escolhi esse tom mas em Portugal nao ha muita opção. Ja tens alguma recomendação? O tom la fora e bastante mais usual e utilizada e tem como nome"Green sage" . Beijinhos 😚
Hello a casada bebiana fez à pouco tempo um debate sobre os vestidos das damas... Ela mandou vir da JJHOUSE amostras e tudo... Tenta procurar o debate na lupa beijinhos
Olá Etã, obrigada pela ajuda. Realmente os preços são melhores e a cor é bonita, mas a qualidade parece deixar muito a desejar. É uma hipótese a considerar, obrigada!
Então pois sendo assim acaba por não ser muito em conta Mas olha se não eu conheço uma costureira tem a página " ricas mãos " não é muito longe do Porto se der para ti ou age mesmo ela envia por CTT e faz o vestido o modelo que assim quiseres pega medidas e tudo