Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Porto (Concelho)

Vestidos de Cerimónia Tamanhos Grandes

Diana, a 14 de Fevereiro de 2019 às 09:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Hi girls!

Será que me poderiam indicar lojas físicas de vestidos de cerimónia com tamanhos grandes na zona do Porto? De preferência que não sejam muito caras Smiley amazing

Muito obrigada! Smiley love

12 respostas

Última atividade por Ana, a 17 de Fevereiro de 2019 às 20:04
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao tens de que qualquer coisa estas a vontade beijinhos
    • Responder
  • D
    Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ve loja fairytalle noivas na povoa de varzim tem aqui nos fornecedores e tem pagina no facebook
    • Responder
  • D
    Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Anabela! Já dei uma vista de olhos no site e parece fantástica. Vou dar um saltinho lá. Beijinho 😘
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Outubro 2019 Guimarães
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho visto no site e no facebook da swag store que eles têm tamanhos grandes e têm preços simpáticos. Eles têm uma loja física em Matosinhos. Dá uma vista de olhos no site deles http://swaglowcost.com/store/pt/120-plus-size-xl-e-superior-
    😉
    • Responder
  • D
    Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vânia! Infelizmente já fica um pouco longe da minha área de residência, mas em ultimo caso vale a viagem. Beijinho Smiley kiss
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, recomendo a loja Maria Inês nas Caldas de São Jorge. No momento da prova podem não ter tamanho grande mas depois mandam vir o teu número do vestido que escolheste. Eu gostei muito de atendimento na loja e os tem preços para todas as carteiras 😉😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma loja online mas física também. Frustrada só pelos preços mesmo hahaha cada uma é como é. Não deixas de ser mais bonita ou feia menos mulher pela gordurinha. Vai sem medo. Smiley smile beijinho
    • Responder
  • D
    Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Raquel! Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • D
    Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sofia! Já me tinham falado nessa loja, mas pensei que se tratasse apenas de uma loja online. Fico sempre com receio de ir às lojas porque temo ter que percorrer um monte delas e acabar frustrada e irritada com a situação. 200€ é mesmo o meu máximo, mas quanto mais baratinho melhor Smiley xd Obrigada pelo conselho! Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana! Tal como a Sofia disse, hoje em dia a maioria das lojas já tem tamanhos grandes Smiley winking

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Olha na zona do Porto não conheço sei de uma swag store (no Facebook mas que tem loja física) . Mas em Relação a tamanhos grandes (e porque sou um) tenho a dizer-te que hoje em dia a maior parte das lojas está a investir em tamanhos grandes. No entanto o que me aconteceu a mim foi ir a uma loja escolher o que eu gostava e elas mandaram vir o tamanho ideal (tiraram as medidas) e lá veio ele lindo de morrer. Dei pouco menos de 200 euros. Isto vestidos de cerimónia ou gala como queiram chamar. Mas vai sem medos porque hoje em dia existem alguns tamanhos grandes em loja Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração