Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Novembro 2022 Madeira

Vestidos de Casamento

Raquel, a 28 de Julho de 2021 às 20:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Boa noite meninas,

Sou nova por aqui, e caso para o ano em Novembro de 2022.

Gostaria de saber sobre vestidos de noiva, principalmente a nivel de precos.

Gostava de nao gastar muito no vestido, mas que fosse algo " de jeito", acham possivel?

Moro na Ilha da Madeira, mas queria muito a vossa ajuda, e alguma opiniao de como faco esta proeza Smiley xd Smiley xd

6 respostas

Última atividade por Carla, a 31 de Julho de 2021 às 13:08
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui tens Raquel 🤣 a nossa Telma colocou um dos links dos debates que fiz para as residentes da Madeira sobre tanto vestidos de cerimónia como vestidos de noivas. Boa sorte e beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Eu vivo em Lisboa mas casei na Madeira (minha terra). Consequentemente não comprei o vestido aí. Mas ao longo do noivado fui falando com muitas noivas das ilhas que optaram por procurar o vestido no Continente por ser mais economico. Eu fui directamente à Única Fábrica de Vestidos de Noiva Portugueses, a Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 e não me arrependi! O meu vestido estava tal e qual como queria: confortável e bonito.
    Vestidos de Casamento 1


    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Raquel!

    Bem-vinda!!! Smiley heart

    Aqui está um link para te ajudar.

    Lojas de noivas

    Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😍

    Antes demais, muitos parabéns e muitas felicidades pelo noivado 😍

    Como já referiram, aqui na comunidade encontras várias noivinhas da Ilha, inclusive a destacada Carla, que até fez este debate que ser-te-á útil querida: Lojas de Vestidos de Cerimónia – Madeira 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Raquel!!! Muitos parabéns!!!
    Olha aí pela ilha não sei como é mas concerteza que haverá vestidos para todos os gostos e todos os preços 😉tal como te disse a nossa Cátia, fala com a destacada Carla 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola Raquel muito bem vinda a esta grandr comunidade, no mundo das noivas hoje em dia já ha preços para todas as carteiras 👌, a nossa destacada Carla também é da Madeira, se fores à lupa ela fez um post das lojas de noiva na tua maravilhosa ilha que estou desejosa de conhecer 💖
    Muitos beijinhos e tudo a correr bem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração