Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Experiente Junho 2021 Mafra

Vestidos das Filhotas

Patrícia, a 25 de Abril de 2021 às 16:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Alo, hoje preciso novamente de ajuda!! há dias assim! depois de ter resolvido o 'problema' roupa da cerimónia dos meus Pais, encontro-me agora no dilema FILHAS. Tenho 2 meninas com 13 e 10 anos, comprei uns vestidinhos na Shein, que todos achámos muito giros e até lhes caem muito bem, mas agora parecem-me muito 'Senhorinhas' e não estou a gostar nada 😔... Que sugestões têm para meninas teenagers?? Alguém q já o tenha feito? Obrigada.

Vestidos das Filhotas 1

13 respostas

Última atividade por Catarina, a 27 de Abril de 2021 às 00:37
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que talvez a questão possa não ser propriamente o vestido mas sim a cor dele aliado ao comprimento pois acho que o modelo é muito giro e fluído. Gostei das sugestões da Dani e poderá dar aquele toque mais à menininha Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alo dani, gostei muito das ideias, ate a Sra das flores ja tinha dado essa ideia da coroa das flores ou um colar de flores, para n irem exatamente de igual. e talvez encurte o vestido e as coloque c uns ténis daqueles tipo namorarte, ou uns Allstar diferentes, para quebrar ali o "certinho", penso q sera isso e acho q talvez seja o the one!! Obrigada pela ajuda a todas!🙏

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia 😍

Sinceramente acho uma piada elas irem assim mais senhorias! Ainda para mais se já compraste e se elas gostaram, acho óptimo querida 😘

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Patrícia 👰🏻‍♀️

Entendo tua preocupação e acredito que essa situação se repita muitas vezes quando depois de ter nossas escolhas feitas, caímos na tentação de voltar a rever os conceitos e compras😩 E daí nossa dúvida de que poderia ser melhor, Porém as vezes os que estamos de fora conseguimos ainda ver o que tinhas visto quando escolhestes esse lindo vestido😍que sozinho da sensação de sério e senhorial, mas que antes de voltar à procura de um novo vestido, buscaria uns complementos que ajude estar mais juvenil. Esses exemplos abaixo, são a prova de que umas sandálias fofinhas ou umas sabrinas e talvez uma coroa 👑 de flores ou um lacinho grande na cabeça, adocicaria o ‘look’.

Vestidos das Filhotas 2

Também vejo que o comprimento faz alguma diferença.

Vestidos das Filhotas 3

E aí sim, se continuasse achar que não é mesmo a opção que gostaria de levassem no teu grande dia, passaria a procurar um novo look😍

Boa sorte 🍀 Boa continuação 😘

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh nesse caso encurtar um pouco pode ser uma opção.. Macacão também fica muito giro nessas idades, elas não gostam?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Percebo perfeitamente porque tenho a mesma situação com a minha afilhada. Macacão não seria uma opção? 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E estes modelitos super modernos? São de mais talvez 🤔

Vestidos das Filhotas 4
    Vestidos das Filhotas 5
    São um mimo! Mas vestir adolescentes não é fácil 🙄
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elas n querem os curtos, tenho de arranjar outra solução mesmo e n vai ser fácil, já vi... ou encurtar os vestidos para n ficarem a arrastar pelo chão e vão c uns ténis e a coisa ja fica mais 'relax' ou então n sei...

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alo marta, as minhas disseram logo q n queriam saias curtas, tem a ver com a depilação. ou vão c os vestidos compridos e n poderiam ser abertos ou de macacão... n sao fáceis estas idades...

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, as sugestões da Marta na minha opinião ficam muito giras em pessoas mais novas. Eu pessoalmente gosto muito de ver os vestidos curtos com saia de tule, existem diversas opções em versão mais de adulto que ficam bem também a adolescentes e aí talvez consigas um modelo que agrade a menina mais nova como a menina mais velha que já está a entrar naquela fase de adolescência. E tenho a ideia que existem também desse género na shein 😊
    São vestidos que costumam ficar bem com sabrinas por exemplo e assim não tens a questão do salto alto 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, estes modelos ficam sempre muito bem em pessoas jovens espero que ajude 🙂

Vestidos das Filhotas 6
    Vestidos das Filhotas 7
    Vestidos das Filhotas 8

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é carina, n está nada fácil. elas são umas queridas e é como digo, gostaram, mas eu é q deixei de gostar, n as vejo de salto, gosto de vê-las mais descontraídas tal como eu, tb quero estar descontraída e aproveitar, gostaria q elas fizessem o mesmo, e daí o motivo deste n ser o 'Tal' para elas. 😭

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,
    Na realidade está idade é super difícil tanto para as mamas como para as filhotas que já achas que não devem vestir como “crianças”.
    Na realidade eu se tivesse na tua situação perguntava se elas gostam ou não de se ver e se sentem umas princesas.Este exemplo é muito giro, e gostava de te puder ajudar mas não percebo muito bem 😕😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração