Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Novata Julho 2017 Lisboa (Concelho)

Vestidos das daminhas

Susana, a 6 de Novembro de 2016 às 20:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas, há muito que não venho cá. Já só faltam 8 mesitos para o meu dia. Começo a ver os vestidos para as minhas meninas. Queria vos perguntar se por acaso sabem de alguma loja em conta para comprar vestidos para as damas de honor. Não quero nada muito trabalhado, um vestido simples que até possam usar num dia normal. Obrigada beijinhos

8 respostas

Última atividade por A Menina Do Laço, a 8 de Novembro de 2016 às 15:41
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A h&m costuma ter uma parte para festa e cerimonia, bem como a zara ou ate a verboudet. Smiley smile
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabes mais ao menos como andam os preços? Não tenho nenhuma ideia

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na pagina do facebook swag loja online tem mts modelos de vestido, dá uma vista d olhos... Fica tb o site
    http://www.swaglowcost.com/store/

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem ando com um problema semelhante, mas mais para o Norte eheh Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana como estás? Bem-vinda à comunidade! Smiley winking
    Deixo-te umas inspirações:
    Vestido meninas das alianças
    Vestido menina das alianças
    Espero que gostes! Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Smiley love Tenho a certeza que vais encontrar os vestidos perfeitos para elas eheh Como vão os restantes preparativos?

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana. Sê muito bem vinda À comunidade e muitos parabéns pelo vosso noivado Smiley smile.

    Em Lisboa tens no Rossio a loja Maiorista mas pessoalmente não sei valores ao certo.

    Depois também tens em Moscavide várias lojas, inclusivé uma loja que vende roupa de batizado e casamento para crianças.

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana , antes de mais, parabéns pelo noivado e bem vinda à nossa comunidade.

    Eu comprei a roupa das minhas 2 princesa numa casa da mayoral...ficou com 40 euros cada, o da minha princesa mais velha no shopping ficou por 25 euros e do menino da placa na zara 29 euros...acho que fiz bons negócios....turo fora o calçado...a faixa delas fui eu que fiz.

    .....

    .....

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana Smiley smile Bem-vinda à comunidade e Parabéns pelo noivado Smiley smile Se pretendes algo mais simples porque não vão à zara ou à mango? Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração