Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Setembro 2021 Castelo Branco (Concelho)

Vestidos das damas de honor, quem paga?

Sara, a 21 de Outubro de 2020 às 09:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Olá olá meninas, Estou com uma dúvida em relação aos vestidos das damas de honor, isto é, quem paga os vestidos? É que por um lado eu acho que deveria pagar, por ser eu a escolher a cor do vestido, por outro lado acho que cada uma deveria pagar o seu porque são elas que escolhem o estilo do vestido...
Olá olá meninas,


Estou com uma dúvida em relação aos vestidos das damas de honor, isto é, quem paga os vestidos?

É que por um lado eu acho que deveria pagar, por ser eu a escolher a cor do vestido, por outro lado acho que cada uma deveria pagar o seu porque são elas que escolhem o estilo do vestido e vão ficar com ele para sempre...Qual é a opção que vocês vão escolher? O que é normal acontecer? Nunca fui à um casamento que tivesse damas de honor, daí a minha indecisão..
Obrigada desde já pelas ajudas. Beijinhos 😘

41 respostas

  • S
    Noiva Ativa Setembro 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou seguir o teu conselho Ritinha 👍☺️ obrigada
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acaba por ser mais económico para a noiva que já temos imensos coisas para pagar, no entanto fico com a pulga atrás da orelha pq impôs a cor, daí a minha dúvida.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Catarina ☺️ eu só estou a tentar retirar opiniões pq nem eu nem elas fazem ideia. É o primeiro casamento de uma das amigas do grupo e anda tudo à nora neste assunto 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso como eu escolhi a cor e o tipo de tecido, optei por ser eu a pagar, pois achei ser o mais correto (contudo confesso que as minhas damas queriam pagar os vestidos, mas eu não aceitei). No entanto, penso que cada pessoa deve fazer como for melhor pra si, pelo que o ideal será decidires e conversares com as tuas damas.
    😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu já fui dama de honor e fui eu que paguei o vestido, sempre ouvi que seriam as damas a apagar e as minhas vão pagar cada uma o seu 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, no meu caso serão elas a pagar, por isso não impus nada a não ser a cor, que pedi que fosse azul. Vou oferecer-lhes uma corsage, para terem um elemento igual.

    Beijinho.

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    No meu caso decidimos que seriam as damas a pagar o vestido e depois eu ofereço o bouquet, acessório de cabelo e maquiagem de cada uma. As minhas damas têm todas corpos diferentes e seria mais fácil assim. Acordamos na cor e num certo estilo ☺️
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Telma ☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Eu sou apologista de que quem deveria pagar seria os noivos mas creio que é mais usual serem as damas 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração