Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Principiante Outubro 2019 Seixal

Vestidos das damas de honor

Diana, a 19 de Outubro de 2018 às 12:09 Publicado em Fórum Beleza 0 19

Olá Noivas!
Queria pedir-vos uma ajuda para os vestidos das damas de honor! Vejo aqui várias fotos em que as damas estão todas da mesma cor mas com vestidos diferentes (com alças, sem alças, com brilhantes etc etc).
Alguma dica de lojas onde possa encontrar? Ou mandaram fazer em costureiras/modistas?

Zona de Lisboa e Margem Sul.


Muito obrigada Smiley smile

19 respostas

Última atividade por Diana, a 19 de Outubro de 2018 às 20:36
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2019 Oeiras
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu fui no outro dia a pretty bunnies no dolce vita Tejo e tem vestidos lindos e em conta... eu vou escolher a cor e gostava que fossem de igual mas claro que isso são elas a decidir... mas experimenta porque vais lá encontrar vestidos lindos 😊 eu vou lá com as minhas damas para comprar
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ! As minhas pelo que parece vão todas diferentes mas com cores que lhes dei ! Quanto aos vestidos podes ver na pretty bunnies no Dolce vita Tejo que tem imensos e girissimo
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2019 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sara! Eu tenho 6 damas e realmente todas elas são diferente e por isso queria que o modelo do vestido fossem elas a escolher o que se sentirem mais confortáveis.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se fores a uma loja de cerimónia, encontras mais caros mas eu compreendo Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2019 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não conhecia a Kaoa mas já fui ver e gosto dos vestidos, é pena serem um pouco mais puxados em valores. De qualquer maneira obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2019 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu queria ver isso o quanto antes e apesar de ter os meus gostos não queria impor um vestido e muito menos um preço "obrigatório". Elas concordam com a cor e dizem que o dia é meu e por isso aceitam as recomendações todas mas pronto.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2019 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada a todas Smiley smile

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. Atualmente, não existem muito o hábito das damas irem todas de iguais, por isso diz-se a cor e se tem de ser vestido curto ou comprido. No entanto, isso cabe-te a ti decidir Smiley smile Há vestidos muito interessantes que se vê em lojas como a Zara. Eu adoro a Kaoa! Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Preety Bunnies tem tudo e mais alguma coisa em termos de cores e modelos. Os vestidos não são de uma qualidade extrema, têm assim uma linha ou outra saída que tens de dar um jeito e não fazem as bainhas. Não há XS, acho que começam os tamanhos no S o que foi meio chato para a minha irmã. Mas no meu caso foi espetacular, todas elas gostaram de alguns modelos e entenderem-se bem 😊

    Vestidos das damas de honor 1

    Vestidos das damas de honor 2
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa loja para ver esses vestidos é a pretty bunnies como já disseram aqui. Teem vários feitios diferentes mas da mesma cor ou caso queiras do mesmo tom e tem curtos e longos 😍
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem? Uii... tem vestidos curtos. Vestidos compridos, macacões... não acho a mais barata mas variedade tem..
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nem tinha visto isso... significa que temos bom gosto 😊 e que vamos ter um casamento fantástico, uma vez que estamos em boas mãos tanto com a quinta como com o fotógrafo...
    Um conselho para a roupa das damas: tenta que elas comecem à procura pelo menos no início do ano, porque não não vai ser uma tarefa fácil para elas: o tom que tem que ser mais ou menos o mesmo e o dinheiro que cada uma tem.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! A pretty bunnies tem Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2019 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já me falaram dessa loja mas disseram-me que não tinha grande variedade :/ mas vou ver na mesma. Obrigada!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2019 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Andreia! Vi que vamos casar na mesma quinta e temos o mesmo fotografo. Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida,

    vai à pretty bunnies que estão com 50% de desconto até 31 de Outubro.

    Lá tens várias vestidos da mesma cor mas com feitios diferentes.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2019 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Há 2 semanas fui dama de honor de uma amiga minha, nós íamos todas com um top branco e uma saia verde, todos os modelos da roupa eram diferentes para poder agradar a todas. No final ficou um efeito muito giro. Eu e mais 4 damas mandámos fazer as nossas saias a uma costureira que costuma estar na Retrosaria 5 do 10 que fica na Avenida 5 de Outubro em Lisboa, mas os tecidos não foram comprados lá...
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2019 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Rita Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2019 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana,

    Como não vou ser eu pagar o vestido às minhas damas de honor, disse-lhes que podiam ser elas a escolher o vestido. Ou seja, cada uma deve de ir com um modelo diferente, apenas disse que tinha de ser azul royal (cor do casamento). Algumas vão mandar fazer, outras já compraram... Eu achei que era esta a melhor opção e assim cada uma gastava o dinheiro que podia e compravam uma coisa que gostam. Eu apenas dei a opinião se gostava ou não, mas elas têm gostos parecidos com os meus eheh

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração