Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Vestidos damas e meninos das alianças

Adriana, a 7 de Fevereiro de 2024 às 21:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Boa noite noivinhas! Já não escrevo há algum tempo...
Chegou a parte dos vestidos das damss e dos meninos das alianças. Oferecer-lhes os vestidos está fora de questão porém queria que as damas fossem da mesma cor e os vestidos dos meninos das alianças fossem iguais. Como fizeram/vão fazer?🤔
Beijinhos 😘😘

19 respostas

Última atividade por Jessica, a 20 de Fevereiro de 2024 às 07:40
  • Jessica
    Noiva Ativa Outubro 2024 Constância
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui nos convites das damas de honor colocamos a cor que queríamos que elas usassem, dando a liberdade para escolherem o formato do vestido delas, oferecemos uma pulseira com conchas para elas usarem no dia do casamento juntamente com o bouquet.
    Para os damos oferecemos Papillon e suspensórios com a mesma cor que escolhemos para os vestidos das damas.
    Para os meninos das alianças optamos por terem branco e terem a cor que escolhemos para os vestimos das damas de honor
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É branco 😂 a mais velha é a minha dama de honor. Decidiu ir de branco. Mas não leva laço que não gosta e já tem 12 anos na altura já leva vestido de menina adulta.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou-me meter 🤭 eu punha o laço da cor do vestido da mais velha. Deve ficar super giro
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto muito. Eu mandei vir agora o da minha filha mais nova. Não sei se não irei por um laço preto ou dourado para não ficar muito branco .
    • Responder
  • M
    Almada
    Micael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jjjdnkismkornjidd de telemóvel mas já
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Os laços vou mandar fazer sim, fica mais barato. Os vestidos provavelmente vou comprar para não haver muitas chatices.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa 😄♥️
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois percebo. No meu caso eu vou escolher porque são meus irmãos 😅 torna mais fácil
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!
    Vou fazer isso! Os meninos das alianças é que me parece mais complicado 🤔
    Beijinho
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristele!
    Obrigada!
    Não conhecia a loja! Vou investigar 😁 beijinho
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa!
    Obrigada! Vou fazer isso, dar a cor e deixar que elas se orientem ahah
    Beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz! Obrigada!
    Estava a pensar algo assim para as meninas das alianças:Vestidos damas e meninos das alianças 1
    Mas o laço em verde. Será que fica mais barato mandar fazer?
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu disse o tom de azul que queria, mas não me chateia se for ligeiramente diferente Smiley smile

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhhh boa vou-lhes dizer obrigada Smiley heart

• Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa 💚 Eu já comprei lá e adoro. Eu sigo a página e tudo no Instagram, sou fã. Já disse a minha irmã para ver lá o vestido de tudo, pq não custam mais que 59,99€ e mesmo que não use mais ela consegue vender com facilidade.
    Eu o que já comprei para casamentos acabei depois por vender pelo mesmo preço.
    Ela hoje ia lançar a nova coleção e o resto do fim do mês elas que fiquem atentas 😊
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As minhas damas estão a ver nessa...Kiwini the label =) Tem vestidos super super giros e cumprem bem a função.

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana! Eu já fiz o convite das damas.

Apenas pedi a cor igual, o resto fica ao critério delas. Elas começaram logo a ver um sitio para comprarem todas para não correrem o risco de serem tons diferentes.

Eu meninas das alianças vou ter uma coisa diferente, é uma amiga (adulta), ela vai entrar com alguns pequenos (a escolha difícil vai estar ai porque são muitos e não pode ir o rancho todo) como seguranças das alianças, não exigir nada, só se for uma fitinha da cor do casamento mas isso eu mesma ofereço se assim decidir fazer e uma plaquinha a dizer "Seguranças das Alianças" que já vi na Temu algo do género Smiley laugh

• Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana, das vezes que fui dama comprei em lojas e na shein.
    Kiwini the label é fantástica, pq as cores e tecidos são iguais só muda o modelo e qualidade.
    E na shein. A minha filha vai levar da shein ela tem 11 anos e dessa loja não consigo tamanho para ela e a mais nova igual, como não quero rendas nem tule nem nada demais.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana!
    Às minhas damas apenas vou pedir para respeitarem a paleta de cores, porque de restou vou dar liberdade de usarem curto, comprido, novo, emprestado, por aí... Pelo que tenho visto é o que muita gente faz e não há problemas Smiley smile

Sobre os meninos das alianças, e dependendo do estilo que queres, mas eu por exemplo vou pedir para os rapazes uma camisa branca e calções da cor do casamento e para as meninas um vestido branco (aqui possivelmente vou procurar na zara kids, mango ou assim, consegue-se arranjar bons preços), e nós oferecemos um laço para o vestido e uns suspensórios ou laço aos meninos. Os calções para os meninos provavelmente vou ter de mandar fazer porque vou ter idades diferentes e quero que fiquem semelhantes.
    Neste caso, conto que os pais assumam os custos da roupa pois é uma "condição" que já vem quando aceitam que os filhos sejam meninos/as das alianças, mas claro que quando entregarmos os pedidos será tudo falado certinho Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração