Olá Noivas e Noivos. Estes foram os vestidos escolhidos por 3 Damas. Nas últimas fotos não está a “modelo” mas assim têm uma ideia.Ah, ainda não foram feitas bainhas e ajustes ☺️Que me dizem? Beijinhos 😘
6
Olá Noivas e Noivos.
Estes foram os vestidos escolhidos por 3 Damas. Nas últimas fotos não está a “modelo” mas assim têm uma ideia.Ah, ainda não foram feitas bainhas e ajustes ☺️Que me dizem? Beijinhos 😘
No último casamento que fui de dama de honor, levava o 2º vestido e adorei! É um vestido muito confortável, lindo e senti-me bem! Os restantes vestidos que escolheram são lindos! Foi uma excelente escolha!
Ver mensagem citada
Olá. Vai com elas e dá a tua opinião. Mas deixa-as escolher porque os modelos ficam diferentes no corpo de cada uma. Acredita que é uma actividade bem divertida ☺️
Ver mensagem citada
O primeiro tinha de ser mesmo aquele. Ela é muito pequena e as “amigas” são muito grandes. E tinha de ser um vestido que as suporta-se ☺️
Parabéns pelo check o importante é que a team bride se sinta bem, os modelos são bonitos e elegantes☺️ muitos parabéns deves ter ficado em pulgas 😉 Eu estou a rasca que as minhas comecem a saga 😍😍😍😍😄