Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Principiante Junho 2021 Porto (Concelho)

Vestidos damas de honor

Andreia, a 13 de Fevereiro de 2020 às 14:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Olá meninas! Preciso muito de ajuda! Vou ter DEZ damas de honor, e nao está fácil para decidirmos os vestidos. O problema não é a cor, é o estilo. Primeiro, acham mais bonito irem cada uma com um vestido ao seu gosto, desde que seja da cor escolhida ou todos no mesmo tecido e cor, mas cada um com o seu formato??? Neste ultimo caso, alguem conhece quem confecione vestidos na zona do Porto??? Nao faço ideia do que fazer!! Obrigadaaaa!!! 😁🥰

18 respostas

Última atividade por Inês, a 27 de Fevereiro de 2020 às 14:28
  • Inês
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Eu vou ter 6 damas de honor e uma delas vai casar um mês antes de mim e vai ter 13 damas de honor (em que eu sou uma delas). O que decidimos fazer foi comprar o tecido e definir se os vestidos seriam curtos ou compridos. E depois arranjamos uma costureira que os vai fazer todos (os meus e os dela, dando um total de 19 vestidos). Pela quantidade que é conseguimos que o preço fosse bastante simpático, e cada uma das meninas pagará entre 30 e 40 euros pelo vestido. E cada menina pode escolher o estilo do vestido conforme quiser!

    O tecido foi oferecido por nós Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Também vou ter 10 damas, e queria que fossem todas de vestido comprido com o mesmo tom exato e mesmo tecido, o formato do decote poderia variar pois o mesmo poderia não favorecer a todas. Com isto, elas deveriam comprar todas no mesmo local para ficarmos seguras relativamente à cor e tecido. As minhas compraram no site da Asos. Lá disponibilizam na mesma cor e tecido vários modelos diferentes.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia nós queríamos escolher os vestidos das damas e nós pagamos tudo para as damas, não achamos que as damas e os cavaleiros deviam de pagar roupas e acceptors que nós queríamos escolher
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Tive metade das tuas meninas, tive alguns problemas porque queria 3 de uma cor e 2 de outra, la consegui isso mas o formato e os vestidos ficou por conta delas. Na minha opinião, acho que foi o melhor, não paguei os vestidos e ficaram com algo que gostam.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, o melhor será mesmo dares a cores pretendida e cada uma fazer ao seu gosto. Os nossos corpos não são todos iguais e por isso o que fica bem em uma pode não ficar em outra.

    Olha a loja Gluck Lbn tem vestidos lindissimos e eles também fazem!

    Beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha madrinha vai comprar um vestido lindíssimo e super em conta na Easy Pricez também tens a Pretty Bunnies passa por lá! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu só vou dizer a cor. O tom, o tecido, o modelo é o q cada uma quiser 😘
    • Responder
  • Mavilde
    Noiva Ativa Junho 2022 Loulé
    Mavilde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliexpress
    Demora uns 30 a 60 dias
    Super barato mas de qualidade Ver os comentários e as fotos ao vivo
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá acho que o modelo deve ser adquado ao corpo de cada uma. Se houver quem tenha corpos parecidos tentaria algo igual senão acho que a cor da o efeito pretendido 😊
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que cada uma tem um estilo diferente daí cada uma deve escolher o seu vestido. Além disso, os corpos não são todos iguais. Eu escolhi uma cor, disse que queria vestidos compridos e agora elas escolhem comigo o modelo. É uma forma de garantir que os tipos de tecido são idênticos. No Porto, tens a easy price com vestidos desde 28€ mais ou menos.
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por exemplo a easy price, pretty bunnies, etc
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens lojas com vários estilos da mesma cor
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Cascais
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o ideal é escolher a cor e cada uma escolhe um modelo que se adapte ao seu tipo de corpo (no nosso caso, todos em comprido). Perfeito mesmo seria todas irem comprar ao mesmo sítio para garantir que a cor corresponde, mas a menos que sejamos nós a pagar, não podemos impor ir à loja X ou Y...

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello!
    Eu dei duas cores a escolher e o estilo ficava ao critério de cada uma! 6 delas irão de Burgundy com vestidos idênticos e 2 de rosa com os vestidos iguala também mais mais brilhantes para dar destaque pois são as minhas primas!
    Elas não quiseram mandar fazer os vestidos forram encomendados na jjshouse e são perfeitos 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor o formato fica ao critério delas 😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Acho que o melhor é mesmo escolheres a cor e cada uma escolher o formato que lhes assentar melhor!

    Eu no meu caso nem a cor vou escolher, o que eu posso gostar elas podem não gostar e como não tenho a possibilidade de lhes pagar o vestido, achei melhor deixar ao critério delas.

    Espreitem a Pretty Bunnies tem imensos modelos e conseguem encomendar na mesma cor.

    Beijinhos***

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, eu acho que o ideal é escolheres a cor e comprimento e deixares o modelo a escolha de cada uma porque nem todos os corpos ficam bem no mesmo modelo e ao mesmo tempo poupas stresses e confusões 😉
    Quanto a costureiras não conheço mas até dizia para irem a pretty Bunnies em Gaia porque eles tem vários modelos para a mesma cor e os preços são bem em conta. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Aconselho-te a visitares a Pretty Bunnies ou Swag Store! Têm imensos modelos de vestidos de damas de honor e habitualmente conseguem encomendar todos na mesma cor 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração