Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

Vestidos Damas - compra online (jjshouse)

Bebiana, a 12 de Janeiro de 2022 às 09:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 3 17

Bom dia Comunidade 💕

Como estamos hoje?

É quarta-feira, a semana já vai a meio yeahhhhh

tenor.gif


Tenho lido várias questões sobre a compra de vestidos online, pelos vestidos de noiva não posso dar o meu feedback, foi algo que nunca me passou pela cabeça, falo mais especificamente sobre os vestidos de convidadas, crianças e sobretudo das nossas Damas de Honor.

Há várias lojas em linha onde podem encontrar os vestidos que tanto procuram desde o nosso amigo Aliexpress passando pela Shein e acabando no meu preferido JJsHouse.

Deixo-vos uma pequena lista das lojas que tenho no meu repertório:

- SheIn

- Asos

- Lulus.com

- Bhldn.com

- Azazie.com

- JJsHouse

Há também as lojas de noivas que várias vezes tem vestidos lindos, mas sempre um pouco mais caros.

Por aqui queríamos cores bem especificas e que não fossem vestidos muito caros, a cor era algo que me deixava mais estressada pois em todas as lojas físicas nunca havia Burgundy, pelo menos não como eu queria.

Pesquisando pela net encontrei a JJsHouse e tenho a certeza de que todas vocês passaram uma vez pelo site.

Enviei o site as damas para elas escolherem os modelos e depois disso optei por encomendar amostras de tecido para ter a certeza das cores e do tipo de tecido.

As amostras são pagas, (não passa dos 3 euros) e cada amostra traz dois ou três tipo de tecido segundo o que eles têm disponível na cor que pretendem. Para não estar sempre a encomendar amostras (porque os portes pagam-se sempre) pedi logo várias, tinha dois tipos de Burgundy ou Bordeaux e três Rosa.

Vestidos Damas - compra online (jjshouse) 1

Depois disto foi fácil encomendar, tínhamos a cor e os modelos escolhidos.

O meu conselho tirem sempre as medidas para o tamanho certo, o que as Damas fizeram foi encomendar pelo tamanho do peito, porque o estilo de vestidos dela era facilmente ajustável nas outras partes (apertar nas alças ou cortar ao comprimento), mas caso tenham duvidas podem sempre mandar fazer por medida, fica um pouco mais caro e demora mais um tempinho mas asseguram-se que fica perfeito.

Infelizmente os portes são sempre pagos e quanto maior o montante da compra mais se paga de portes, por isso cada uma encomendou o seu vestido.

Não tivemos problemas de alfandega nem entregas, chegaram em duas semanas aqui a França, três a Portugal.

Aqui é sue veríamos o que nos saiu na rifa

E só posso dizer (como já repeti várias vezes): PERFEITOS.

Eram tudo o que queríamos, a cor, o estilo e assentavam que nem uma luva a todas elas (claro as mais baixinhas tiveram que cortar na bainha).

O tecido dos vestidos é só maravilhoso, tem várias camadas nas saias incluindo forro por todo o vestido (até fiz um comentário que eram quase tão pesados quanto o meu vestido de noiva ahah), os acabamentos estão mesmo bem feitos, os fechos super reforçados... etc.

Confesso que quando os vestidos chegaram fizemos exame à lupa e não encontramos nem um único defeito. Posso dizer que já vi vestidos de lojas bem mais caros que ficavam muito atrás.

Vestidos Damas - compra online (jjshouse) 2

Vestidos Damas - compra online (jjshouse) 3

Vestidos Damas - compra online (jjshouse) 4


Vestidos Damas - compra online (jjshouse) 5

Tenho a dizer que foi uma bela compra e a avo gostou tanto que mandou vir o dela de lá também e o resultado foi o mesmo 😌

Vestidos Damas - compra online (jjshouse) 6


Espero que tenha ajudado 😌

Beijinho grande 💕

17 respostas

Última atividade por Bebiana, a 6 de Fevereiro de 2022 às 09:40
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    As damas encomendaram o tamanho de tabela, como o vestido delas era fluído em baixo encomendaram pela medida do peito (convém tirar bem as medidas) depois foi só mesmo cortas nas bainhas, uma dama teve que apertar um pouquinho na barriga mas são arranjos rápidos e no caso delas entre mães que percebem de costura e uma costureira amiga os arranjos nao ficaram caros ☺️
    O da minha avó foi feito por medida e estava perfeito! ☺️
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana,
    Eu e a minha mãe estivemos a ver esse site por causa do vestido dela. Ela adorou os modelos quase todos. Depois estive a ver as reviews e cheguei à conclusão de que se o vestido serve (independentemente de ser tamanho standard ou por medida) é tudo perfeito; agora se queremos trocar ou devolver eles levam a empurrar para não devolverem o dinheiro. As pessoas que conheces encomendaram tamanhos de tabela ou mandaram fazer por medida? Adorei a escolha das damas e da avó 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    BB, que ótimo feedback!! Ajuda imenso a quem está à procura de comprar vestidos em conta e com qualidade. 😍 bei
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou
    A casada Cátia encomendou os vestidos das mais pequeninas la ☺️ E foram um sucesso!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Bebiana pelo post,

    Já me apareceu várias vezes essa loja e estou com muito receio em fazer uma encomenda por lá, sobretudo porque os vestidos que andei a ver é para a menina das alianças (estou com muito medo de escolher um vestido no qual ela não se vai sentir confortável, sabendo nós como são as crianças). Mas com o teu post consegui ter outra noção da loja on-line e ter como consideração, apesar de não a ver com ele vestido e não saber se ela está confortável ou não nele.

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coucou,

    Como em todas os serviços e lojas por vezes a coisa nao corre bem.

    O vestido da minha avo também veio por medida e ficou perfeito, quanto a alfandega nos nao pagamos nada, sei que as leis entretanto mudaram, mas ha sempre a opção de pedir ao vendedor para colocar uma factura com valor mais baixo para evitar custos extra Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei de lá, com um vestido personalizado e aviso que veio com as medidas todas trocadas. As outras damas pediram tamanhos standard e correu muito bem. Mas todas pagámos alfandega, a alfandega do meu vestido foi mais de 70€ :/ vestido + personalização + portes + alfandega + mandar ajustar na costureira... Ficou cara a brincadeira :/ mas os outros que eram standard funcionou bem e só ajustaram bainha Smiley smile
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou,
    E o vestido e lindíssimo 😍😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos são tão lindinhos Bebiana! As tuas damas estavam lindas.
    Eu sou suspeita, porque comprei o vestido de noiva lá e também mandei vir as amostras antes 😊
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana,
    O post é sem dúvida muito interessante.
    Irá ajudar várias noivas com toda a certeza.
    Obrigada pela tua partilha.
    Beijinhos
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coucou,

    Foi exatamente por isso que também optei pelas amostras para depois nao ter supresas 🙈

    Tenho a certeza que vao amar os vestidos 😍😍

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Bebiana,

    Por aqui também optei por pedir as amostras de tecidos da JJHouse uma vez que aquilo que se vê online raramente e' igual na vida real por isso queria muito ver as cores dos tecidos ao vivo. Quando descobri que eles enviavam amostras de tecidos fiquei super feliz, mandei logo vir varias cores para poder decidir.

    A cor esta' agora decidida e as damas só precisam escolher o vestido.

    Obrigada pelo debate, ira com certeza ajudar muitas noivinhas Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá


    Muito obrigada assim será melhor para meter na caixa para as damas obrigada 🤩
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coucou,

    Sim encomendas as amostras diretamente no site da JJsHouse.

    Quando clicas num vestido qualquer na parte das cores tens "order Swatch" e é so clicar e leva-te a esta pagina:

    Vestidos Damas - compra online (jjshouse) 7


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bebi 🥰🥰


    Adorei o post e obrigada assim poderei mostrar as minha damas um bom site já que elas não sabem onde ir ver 🤩
    Obrigada
    E como faço para ter as amostras ?? Na jjhouse??
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bb🌸
    Completo e muito esclarecedor post🥳

    Acredito que vás ajudar muitas noivinhas😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração