Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Ativa Julho 2022 Aveiro (Concelho)

Vestidos comprados online

Cláudia, a 4 de Agosto de 2021 às 22:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 14
Boa noite meninas...

Alguém que já tenha casado ou que esteja para casar e tenha comprado o vestido on-line e que queira partilhar connosco fotos do vestido... dizer em que site/loja comprou... contar como foi a experiência desta compra on-line?
Obrigada ❤️😘

14 respostas

Última atividade por Ana, a 7 de Agosto de 2021 às 19:13
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida comprei os meus vestidos de noiva na AliExpress já decidi e já recebi um que ficou maravilhoso e foi muito barato, se quiseres vês no meu post sobre que vestido escolher
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla! O da Zélia já vi e ficou lindaaaa... vou procurar o da Mónica pelos posts pra dar uma vista de olhos

Obrigada ❤️😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, a destacada Zélia e Mónica compraram os vestidos online. 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma!

Vou investigar 🕵️‍♀️
    ❤️😘
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marlene,
    tenho exatamente a mesma opinião que tu em tudo o que dizes... ainda para mais, eu não tenciono fazer trash the dress nem nada do género... vai ser mesmo só uma vez... também ponderei modista e também tenho andado a pesquisar essa hipótese... Também adoro o estilo Boho e foi assim que me comecei a imaginar desde que fiquei noiva... mas há coisas tão giras e quanto mais vejo, mais confusa fico 😂😂😂🤦🏻‍♀️

Obrigada ❤️
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive, e ainda estou, a ponderar encomendar do alie ou Jj house!! O preço dos vestidos é ridículo, não faz sentido gastar tanto dinheiro num vestido que se usa uma vez (ou 2, se fizeres a sessão trash the dress). Para mim não faz sentido e recuso-me!
    Depois de alguma procura, encontrei uma modista que é capaz de me fazer o vestido a um preço aceitável: mas atenção, o meu vestido será simples, estilo boho. Mas foi difícil e ainda não é 100% certo! Mas em princípio arrisco… se não arriscar na modista, vou arriscar para a net 😂 andei a ver uns bem giros com fotos reais, e o melhor? Também fazem por medida!! O único contra, para mim, é que não dá para experimentar, mas isso também se resolve!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia 😍

Algumas noivinhas compraram no Aliexpress! Espreita na lupa debates que têm sobre isso querida 😘

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente como te sentes.
    Grande parte dos vestidos de noiva são caríssimos, e há sempre aquela sensação de "vou gastar tanto dinheiro para vestir aquilo só uma vez".

Mas podes sempre por fazer a sessão fotográfica "Trash the dress" onde podes vestir o vestido mais uma vez 🙂
    Eu decidi por comprar o meu num atelier. Não me arrependo. É lindo, foi bastante caro. Mas só vou fazer isto uma vez! E se é assim, que tenha um dia lindo, com um vestido que amei, que seja mágico ❤️
    Boa sorte.
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês... fico a aguardar para depois dar uma espreitadela!

❤️
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... tudo o que é roupa tenho sempre muito receio, por várias questões como o toque dos tecidos ou até mesmo cortes dos modelos que variam bastante nos tamanhos... mas hoje em dia há muitos sites onde podemos ver reviews reais e isso ajuda muito! Estou a ponderar mandar vir, até porque nesse mesmo site posso pedir com as minhas medidas e fica muito em conta... mas ainda falta um ano... até lá posso mudar de ideias 😂🤦🏻‍♀️ Eu que nem queria vestido nenhum de noiva... passei a querer... que não queria vestidos á princesa... passei a querer 😂😂 ai vida de noiva é muito difícil hahah

Obrigada 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Zélia... já vi o post e as fotos.... estava lindíssima ❤️ Também estou a ponderar mandar vir da JJ....
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou adepta das compras online, mas em relação ao vestido, preferi optar por uma loja de noivas, onde pudesse realmente experimentar diversos vestidos e escolher o "tal".

É uma questão muito pessoal.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu vestido da cerimónia do registo civil (que vai ser só com a familia mais chegada e padrinhos) online mas só chega a meio deste mês. Depois partilho com todo o gosto! Smiley heart

O grande dia C é que preferi comprar um vestido em loja (e gastar mais dinheiro).

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia!
    Eu comprei o meu vestido online e expliquei tudo aqui:
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva-online--t261645 ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados