Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Curiosa Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Vestidos - Coleção Demetrios

Cátia, a 16 de Março de 2021 às 14:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Olá noivas,


Alguma de vocês comprou um vestido da Coleção Demetrios, independentemente da temporada? Gostava de saber uma média de preços, dado que estou a planear o orçamento. Vi uns lindos com corte princesa e decote de ombro a ombro lindíssimos! Smiley heart



16 respostas

Última atividade por Cátia, a 9 de Abril de 2021 às 20:46
  • Cátia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, felizmente encontrei um demitrios lindo de morrer em promoção, ficou a 1400 mas valeu imensa apena! ❤️
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente fica um pouco fora de orçamento, terei de pesquisar um estilista que tenha um vestido o mais semelhante possível dentro dos 1000 euros

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!!! Bemmm a demetrios tem vestidos que são um sonho!!! Sai carotes mas...pensa bem antes de te enfiares dentro de um pois se não for o teu orçamento e amares é mau...eu não comprei dessa marca, mas cometi o erro de experimentar um randy fenoli e obvio que tive de comprá-lo pois já não pensava noutro 🤣🙈
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2020 Palmela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley smile

    Eu levei um Demetrius (julgo que era da colecção 2020), casei o ano passado (fui ainda uma das que conseguiu e felizmente correu tudo bem).

    O vestido foi tudo o que idealizei e eu aconselho vivamente. São realmente mais caros, mas eu e o Noivo comprámos ambos na Marju Noivas e tivemos um desconto por isso e também por termos feito o contacto pela App do casaments.pt.

    Há vários preços, basta procurar bem Smiley winking eu experimentei tantos vestidos que perdi a conta, mas tive a certeza que este era o tal. O vestido não parece, mas é muito confortável e eu tinha em mente que queria não só estilo princesa, como rendas e brilhos, mas imensa variada de detalhes.

    Deixo umas fotos, que apesar de ser à sombra dá para ver o estilo. Desejo-te tudo de bom e irás linda seja qual for a tua escolha Smiley smile

    Espero ter ajudado. Beijinhos

    Vestidos - Coleção Demetrios 1

    Vestidos - Coleção Demetrios 2

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Cátia 👰🏻‍♀️
    São mesmo de princesa 😍 para além do que seja o preço, acredito que o difícil será que te apaixones por um só 😘 (Ainda não tive a oportunidade de ir a nenhuma loja).
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu adoro esses vestidos são lindos! Mas não sei preços, mas pode ser que alguma noivinha te ajude 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!

    É impossível resistir a esta marca, né? Os modelos são lindooos Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Outubro 2021 Faro (Concelho)
    Tays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, 3 mil euros para cima se for da coleção platinum, também estou apaixonada por um, tenho marcação na Noivas D. Dinis, são profissionais impecáveis! Boa sorte 😊
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Ativa Julho 2022 Torres Vedras
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não o comprei mas era um Demetrios super lindo. 3 mil e qualquer coisa euros!Vestidos - Coleção Demetrios 3


    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride
    O meu vestido é demetrios da gama platinum...
    Os vestidos são lindos dificil é mesmo. Escolher o importante é estabelecer um bugget, Há vestidos desde os 1300 aos 3000 €
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catia !

    O meu foi comprado na Demetrios em Paris, é um modelo meio sereio e custou 1500 euros (com véu). Acho que ja é bem puxado Smiley xd mas é tao lindo...nao me arrependo nada Smiley love

    Tens imensa escolha e preços variaveis !

    Bons preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia 😊
    O meu vestido é Demétrios.. Confesso que foi um pouco puxado, mas foi paixão à primeira vista. É lindo, e depois disso nada mais me fascinava.
    Comprei na Loja D. Dinis, em Leiria.. Além de toda a simpatia das meninas, tem uma escolha imensa, difícil é escolher. Beijinho e bons preparativos
    • Responder
  • Ana Cyrino
    Noiva Constante Novembro 2021 Mafra
    Ana Cyrino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por acaso não conheço, mas é uma questão de procurares aqui na app através deste link https://www.casamentos.pt/vestidos-noiva . Consegues procurar por estilo de vestidos, decote, etc. Acho que já ajuda. 😊

    Apesar de eu ser da zona de Mafra, eu encontrei o meu vestido de sonho na loja Noivas D. Dinis, em Leiria. Recomendo a 100%. Elas são super atenciosas e vão sempre ao encontro do estilo que pretendes, valor que tens orçamentado para o vestido, etc. Tem milhentos vestidos, um mais lindo que o outro.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Por acaso não conheço, mas a Ana já te deu um ótima ajuda 😊

    Confesso que agora ao ver as fotos acho realmente os vestidos lindos, mas infelizmente não para a minha carteira 😊😘

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana,

    Realmente é um bocadinho puxado... Conheces algum estilista que tenha modelos semelhantes?

    Obrigada!Smiley love

    • Responder
  • Ana Cyrino
    Noiva Constante Novembro 2021 Mafra
    Ana Cyrino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Quando andava à procura de vestidos, cheguei a perguntar preços de alguns modelos. Esta marca é considerada de luxo, pelo que os vestidos são um pouco mais caros. Por exemplo:

    Vi este por 3.861€:Vestidos - Coleção Demetrios 4
    Vi este por 3.246€:
    Vestidos - Coleção Demetrios 5
    Vi este por 2.467€:Vestidos - Coleção Demetrios 6

    Espero ter ajudado 😊
    Beijinhos e bons preparativos 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração