Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ângela
Noiva Novata Abril 2025 Lisboa (Concelho)

Vestidos até 500€

Ângela, ontem às 08:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Guardado
Olá a todos, caso em Abril e precisava muito de ajuda para arranjar um vestido de noiva simples até 500€ na zona de Lisboa. Alguma ajuda?

.

63%

5 votos

.

25%

2 votos

6 respostas

Última atividade por Magda Calisto, hoje às 07:22
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela!
    Esta semana lembro-me de ter visto uma noiva a querer vender o vestido na página do Facebook Noivas de Portugal ****, experimenta ver, pode ser que até hajam outros à venda 😉

• Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela!
    Se casas em Abril de 2025, já estás um bocado apertada de tempo para a procura/compra do vestido.
    Não conheço lojas físicas com preços tão baixos mas se as outras noivinhas te aconselham a Vestidus, a Rossy Noivas etc, é uma questão de veres.Já houve por aqui uma ou duas noivinhas (se não me engano) que compraram na SheIn ou na AliExpress e ficaram surpreendidas, pela positiva, com o design e qualidade do vestido... É uma questão de veres 😉Desejo que encontres o teu vestido e que corra tudo bem! 🙏😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ângela!

Há uns anos a Pretty Bunnies tinha vestidos de noiva bastante baratos, não sei se o preço ainda se mantém assim baixo mas tens loja no Parque das Nações e podes sempre visitar. A Vestidus também tem os preços baixos, e como agora estamos na altura de promoções poderás encontrar vestidos a esse preço (a loja é no Campo Pequeno).

No entanto aconselho-te a procurares também online. Eu sei que é complicado pois não estás a experimentar o vestido mas, como o casamento é só em Abril, podes mandar vir algum que gostes bastante e mandar apertar na costureira. Aconselho-te páginas como a ASOS e JJ's House. Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Junho 2025 Vila Franca de Xira
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela!
    A rossy noiva tem vestidos para todos os tipos de carteira!
    Experimenta 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tens sempre opções como a Shein, aliexpress

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ângela, não consigo ajudar mas tenta ver nos grupos no Facebook, as vezes tem pessoas a vender vestidos de noiva (se não te importares que seja de segunda mão), acho que pode ser uma boa opção ! Boa sorte e de certeza que vais encontrar o TAL Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração