Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)

Vestidos

Cátia, a 22 de Março de 2024 às 15:22 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 8

Olá Meninas,

o meu casamento vai ser em Maio de 2025.. quando acham que será a melhor altura para começar a experimentar vestidos?

8 respostas

Última atividade por Lúcia, a 17 de Abril de 2024 às 01:07
  • Lúcia
    Noiva Curiosa Maio 2023 Salvaterra de Magos
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei em janeiro com a primeira prova
    • Responder
  • Laura
    Noiva Principiante Maio 2025 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Noiva maio 2025 também. Eu já comprei o meu vestido 🤭 se vires um que saibas que é o tal não penses “ai ainda é cedo” eu comprei em novembro e digo-te que continuo a ter a certeza que é o certo! Cada vez que vejo as fotos vem um frio na barriga.
    Caso não seja o caso dizem que um ano antes é uma boa altura!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!
    Penso que apenas tu saberás o momento certo para começar a ver vestidos, mas por uma orientação penso que estarás bem ver vestidos até 9 meses antes. Como noivas, o vestido consegue ser aquilo que mais ocupa a nossa cabeça enquanto não decidirmos!
    Pessoalmente, como caso em Agosto deste ano, comecei a ver com calma em Outubro do ano passado e fiz a compra em Novembro. Vim a saber que as coleções novas saem em Setembro (como mencionou a Beatriz), portanto essa altura é sempre boa para começar a ver vestidos! Também não significa que até lá não possas fazer alguma pesquisa online e ver se gostas de alguns modelos!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em setembro deste ano e comprei o vestido em outubro. Fui sem grandes expectativas, apenas só para ver e afinal encontrei o escolhido. Mas acho que deves ir quando quiseres. 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!! A minha sugestão era ires visitando algumas lojas para perceber que estilos e modelos gostas, e depois em setembro quando sair a coleção de 2025 ires à loja que mais gostaste ver a nova coleção 🥰
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, como a Teresa disse, podemos começar a ver quando achares que faça sentido!
    O ideal é até 8/6 meses antes do casamento, por causa da fase de produção do vestido. Eu caso em julho deste ano e experimentei pela primeira vez em loja em abril do ano passado mas só acabei por comprar em outubro!

    Sugiro que não vás nervosa e não leves expectativas, diverte-te e boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia,

    Podes começar a ver quando quiseres, até tens tempo para ir a vários sítios e experimentar vários se não tiveres ainda uma ideia definida.

    No inicio do verão deverão chegar as novas colecções podes aproveitar e ir ver que algumas lojas até fazem descontos. Vai estando atenta.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração